teusonho.org basa"d

Sonho de Praia, dia, jardim, Criança, Menino, Verde, filho, grama, homem

Sonhei com o homem que eu gosto com uma criança menino que era seu filho e ele estava brincando com essa criança em um lindo jardim com grama verde e eu estava olhando de longe. E outro dia sonhei que eu e ele estava na praia com uma criança que era nosso filho, mais na realidade eu não tenho filho e nem ele tem filho também e também ele não sabe que eu gosto dele.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em April 23, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Praia em um sonho

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more

Significado de jardim em um sonho

Grande felicidade. Eu interior. Tempo adequado para buscar casos de amor. Ver nos seus sonhos um jardim repleto e duradouro com flores denota grande tranquilidade e conforto. Ver vegetais denota miséria ou perda de fortuna e calúnia. Para as mulheres, esse sonho prediz que serão famosas ou extremamente felizes nos círculos domésticos. Sonhar em caminhar com o amante por um jardim onde há muitos arbustos e plantas floridas indica felicidade eterna e meios independentes.


 > Read more

Significado de Criança em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.


 > Read more

Significado de Menino em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.


 > Read more

Significado de Verde em um sonho

Crescimento e serenidade. Há projetos pelos quais você se entusiasma. Grandes prazeres com coisas simples.


 > Read more

Significado de filho em um sonho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.


 > Read more

Significado de grama em um sonho

Este é realmente um sonho muito propício. Ele dá a promessa de uma vida feliz e bem avançada ao comerciante, a rápida acumulação de riquezas, a fama a pessoas literárias e artísticas, e uma viagem segura pelo turbulento mar do amor é prometida a todos os amantes. Ver uma montanha acidentada além da extensão verde da grama é um grande problema remoto. Se, ao passar pela grama verde, você passa por lugares secos, isso denota sua doença ou constrangimento nos negócios. Para ser um sonho perfeito, a grama deve estar livre de obstruções ou manchas. Se você sonha com grama seca, o inverso está previsto.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

Sonhei que eu estava na escola e que no recreio veio um cara que eu não vejo desde 2023 que é um primo de uma amiga minha juntamente com uma menina do sexto ano que a gente não é amiga não é colega a gente só é conhecida mesmo não temos nenhum tipo de amizade essa menina é branca loira com olhos azuis e simplesmente ele que eu não vejo desde 2003 ele é loiro do olho castanho e eu sou uma loira média(as sou passada por morena, pois meu cabelo é muito escuro)de olho castanho e ele é muito mais forte do que eu e ele me joga no chão no pátio da escola e todo mundo vê mas ninguém me ajuda porque os meus amigos na escola sumiram as únicas pessoas que estão na escola são as pessoas que mais me odeiam inclusive professores e eu fico vagando pela escola atordoada por causa da pancada sentindo muita muita muita dor e eu descubro partes novas da escola que eu nunca tinha visto e o céu ele tá muito muito claro sabe um dia bem ensolarado só que quando eu começo a descobrir outras partes da escola como por exemplo Pátio cinza com vários bancos e mesas e muita gente sentada na mesa e também na grama fica cinza só que aí eu vou para outra parte da escola que seria a parte da frente para gente ir embora sem ser a hora de ir embora ainda sendo Recreio o tempo volta a ficar ensolarado e quando eu volto para uma outra parte da escola que eu não conheço tá frio e todo mundo tá usando blusa de frio e eu sem querer esbarra uma menina achando que era uma conhecida minha e não era e eu fui pedir perdão e ela começou a me xingar e ela odiava e começou a olhar para mim com cara feia e quando eu saí da escola eu falei com a minha amiga que o primo dela tinha feito isso comigo na escola e na hora que ela foi falar comigo Eu acordei( todos usavam o uniforme da minha escola, tênis ou chinelo e calça preta, e, quando fica frio, os casacos dos meninos é Preto, ou Azul, ou Vermelho,ou Amarelo( minha Cor Favorita) ou Verde Militar. Das meninas Preto com Branco, ou Rosa( tons Claros e Escuros) ou Bordô) e eu Estava com minha roupas normais ( Blusa Preta, Calça jeans Azul -medio, Blusa de frio Branca e uma Bandana Preta e Branca na cabeça e olhos, mas não tenho problema de visão nenhuma e na vida real nem uso óculos e no sonho o óculos era sem grau) e quando fui falar com minha amiga ela tinha cabelo cereja bem escuro( na vida real ela é assim) cabelo curto( na vida real o cabelo dela é grande) é óculos( na vida real ela usa tbm) e ela estava de uniforme da minha escola calça preta e sem blusa e tênis preto assim como os outros

Com o que você sonhou?