teusonho.org basa"d

Sonho de fogão, morrendo, Cobra, família, medo, Cozinha

Sonhei que estava junto da minha família e estávamos na cozinha e meu fogão era fogão a lenha, encima tinha penelas sujas e pretas e uma cobra com chifres, só quem via a cobra era eu e eu ficava morrendo de medo dela picar minhas filhas mais elas não via só eu, assim eu tentava matar a cobra, mas não conseguia.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em April 29, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de fogão em um sonho

Ver um fogão em um sonho denota que muitas coisas desagradáveis ​​serão modificadas por sua interferência oportuna. Para uma jovem sonhar em usar um fogão, prediz que ela será muito precipitada em mostrar seu apreço pela atenção de alguma pessoa e, assim, perder uma amizade mais íntima.


 > Read more

Significado de morrendo em um sonho

Sonhar em morrer prediz que você está sendo ameaçado pelo mal de uma fonte que contribuiu para seu antigo avanço e prazer. Ver outros morrendo é um presságio de má sorte geral para você e seus amigos. Sonhar que você vai morrer denota que a desatenção infeliz para com seus negócios depreciará seu valor. A doença ameaça prejudicá-lo também. Ver animais na agonia da morte denota fuga das más influências se o animal for selvagem ou selvagem. É um sonho azarado ver animais domésticos morrendo ou em agonia. [À medida que esses eventos bons ou ruins se aproximam de você, eles naturalmente assumem essas formas de morte agonizante, para impressioná-lo mais plenamente com a alegria ou a gravidade da situação em que você está prestes a entrar ao despertar para as responsabilidades materiais, para ajudá-lo no domínio de si mesmo, que é essencial para satisfazer todas as condições com calma e determinação.] Veja a Morte


 > Read more

Significado de Cobra em um sonho

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more

Significado de Cozinha em um sonho

Nutrição. Produtividade. Novos desenvolvimentos na vida. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar com uma cozinha denota que será forçado a atender emergências que irão deprimir seu ânimo. Para uma mulher sonhar que sua cozinha está limpa e ordeira, prevê que ela se tornará a dona de enormes fortunas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

[18/2 07:29] Prof Carol: Eu tive um sonho ruim com cobras... Algum lugar bonito que você já foi com rio, tipo lagoa, por algum motivo eu estava passando de ônibus aí quebrou, aí lembrei que você falou que era ali perto, então fui caminhando, te fiz videochamada,mas estava rodeado de cobras pretas. [18/2 07:30] Prof Carol: Então eu te avisei, não conseguia sair de lá pq eu estava com medo das cobras na água, eu matei todas que se aproximavam de mim... Então passou 2 homens, um eu chamei e pedi ajuda. [18/2 07:31] Prof Carol: Ele disse que pra sair de onde eu estava só atravessando aquele lugar e eu disse que não iria pq tinha cobra e eu tenho medo da água... [18/2 07:32] Prof Carol: Então esse homem tentou me ajudar mas foi embora, o segundo era alguém do passado e eu recusei ajuda. Queria MT ajudar mas eu mandei embora [18/2 07:32] Prof Carol: E vc sumiu não me respondia mais então não falei mais contigo. [18/2 07:33] Prof Carol: Quando matei todas as cobras, apareceu um terceiro homem de barco [18/2 07:33] Prof Carol: E me tirou de lá, ele parou e disse " sobe vim te tirar daqui" [18/2 07:34] Prof Carol: Não sei nem te dizer quem era esse homem pq eu não lembro o rosto dele [18/2 07:35] Prof Carol: Só sei que eu estava tão preocupada contigo pq vc queria ir ali pescar que eu estava esquecendo quem estava em perigo era eu, nao vc. [18/2 07:35] Prof Carol: Então desisti de te mandar mensagem ou te ligar, vc n estava preocupado comigo no sonho. [18/2 07:36] Prof Carol: Qnd eu subi no barco com esse homem e ia perguntar quem ele era, eu acordei cm o barulho

Tava eu, com mainha, painho, enfim Todo mundo da minha familia Até o pessoal aqui de trás Menos Felipe A gente tava numa igreja E tava acontecendo uma missa Mas a gente em específico não estava no local da missa A gente tava atrás, numa parte da igreja Menina, do nada, eu juro a vc, no sonho eu escutei um menininho gritar : "Jesus" e um estrondo grande Todo mundo se abaixou Só se via os gritos Minha família desesperada olhando pro salão As cadeiras tinham caído , sabe efeito dominó? Que caem tudo pra trás? Elas estavam assim Tudo destruído Quando eu sair com mainha ( eu tava agarrada com ela ) pra olhar oq tinha acontecido Vi tudo destruído, o salão dessa igreja Menos a imagem da Santa Tudo destruído, menos a imagem da Santa Tinha até uma rachadura na parede em direção a imagem, mas o quadro tava intacto Na hora, no sonho Eu me ajoelhei e comecei a chorar Me agarrei com mela, morrendo de medo, e chorando, e rezando

Com o que você sonhou?