teusonho.org basa"d

Sonho de tempo, Grande, Perigo, carros, estrada, pessoa, rio, sinal

Sonhei que estaba em um submarino, estava tudo certo, apos algum tempo uma pessoa tento me da umm sinal que algo estava errado e eu precisava deaviar era. Um sentimento de grande perigo. Eu corri e tentei fazer o desvio. A principio ficamos sem direcao e saimos em um rio. Um ainda que louco deste rio a um aub marino desgovernado em velocidade ele rampou e caiu na estrada sai desviando doa carros ate que parou. Sai ileso.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em May 01, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more

Significado de Perigo em um sonho

Mudança ameaçadora. Com medo de perder algo com a mudança. Sonhar que está em uma situação perigosa, e a morte parece iminente, {sic} denota que você emergirá da obscuridade para lugares de distinção e honra; mas se você não escapar do perigo iminente e sofrer a morte ou um ferimento, perderá nos negócios e será incomodado em sua casa e pelos outros. Se você estiver apaixonado, suas perspectivas se tornarão desanimadoras.


 > Read more

Significado de carros em um sonho

Sonhar em ver carros, denota viajar e mudar em rápida sucessão. Entrar em um mostra que a viagem que você manteve em contemplação será feita sob auspícios diferentes dos calculados. Para perder um, prediz que você será frustrado na tentativa de encaminhar seus clientes em potencial. Sair de um denota que você terá sucesso com alguns esquemas interessantes que o encherão de parabéns. Sonhar com vagões-cama indica que sua luta para acumular riquezas é animada pelo desejo de satisfazer princípios egoístas e obscenos que devem ser dominados e controlados. Ver carros elétricos em seus sonhos denota que alguma pessoa está ativamente interessada em causar-lhe problemas maliciosos e inquietação. Andar de carro pressagia que a rivalidade e o ciúme encantarão sua felicidade. Ficar em pé na plataforma de um bonde enquanto ele está em movimento denota que você tentará levar avante uma aventura que será extremamente perigosa, mas se andar sem acidente, terá sucesso. Se a plataforma estiver alta, seu perigo será mais aparente, mas se for baixa, você mal alcançará seu propósito.


 > Read more

Significado de estrada em um sonho

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de rio em um sonho

Esvaziando. Fluente e ativo. Pensar é hora de se livrar de alguns sentimentos. Se você vir um rio claro, suave e fluindo em seu sonho, logo terá sucesso no desfrute de prazeres deliciosos, e a prosperidade terá promessas lisonjeiras. Se as águas estiverem lamacentas ou turbulentas, haverá discussões desagradáveis ​​e invejosas em sua vida. Se você estiver limitado pela água pelo transbordamento de um rio, haverá constrangimentos temporários em seus negócios, ou você ficará preocupado com a possibilidade de que alguma aventura privada alcance conhecimento público e cause duras críticas à sua reputação. Se, ao navegar em um rio claro, vir cadáveres no fundo, descobrirá que problemas e tristeza seguirão rapidamente os prazeres e fortuna presentes. Ver rios vazios denota doença e azar incomum.


 > Read more

Significado de sinal em um sonho

Ver um sinal normalmente significa que você está procurando uma direção. As palavras na placa ou o que ela indica no sonho podem dizer sobre o que você está procurando orientação. Ver um sinal normalmente significa que você está procurando uma direção. As palavras na placa ou o que ela indica no sonho podem dizer sobre o que você está procurando orientação.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Você quis dizer: sonhei eu elaine. daniela. eliane estavamos andando em uma rua passamos na cada de ima smiga seu peninha senhor pegava a carne temperada empanada colocava bafo. depois seguimos por ima estrada de terra vazia escura cteia de alvores depois nos separa eu elaine seguia uma ponte saiu em um vilarejo pessoas pobres negras himildes casas de barro e logo iniciou ima chiva forteme lhei escorreguei barro fui somponto de ônibus oara voltar pra casa nao tinha ônibus ninguém dabia informação achei um cachorro rntso peguei segui um atalho caiu em.meio a muitas vacas ligava ao meu pai para me buscar mesmo dizia wue estava com dedo muito inflamado não podia dirigir entso me vi ali sem said. Nesse meio tempo Rafael gerente da empresa que trabalho disse que a empresa ia mudar rumo mudar de trabalho eu me preparar.

Sonhei que estava correndo e no caminho havia muitos bodes com chifres em um terreno grande e um bode correndo atrás de mim, tipo me perseguindo. Aí eu não parava de correr, uma hora eu estava correndo mas não era mais no chão era no alto, como se estivesse voando e o bode tbm pulava que chegava a quase me alcançar, mas ele pulava chegava quase perto de mim e descia de novo e assim sucessivamente. De repente parecia que eu ia cair e o bode continuava a correr atrás de mim, então eu comecei a subir em lajes de casa, pra ver se o bode parava de correr atras de mim, mais parecia que ele sumia mais quando olhava pra trás via o bode de novo e era bode branco com chifres, a medida que ia passando de laje em laje das casas aparecia mais bodes com chifres correndo atras de mim, mais eram sempre bodes brancos e com chifres. Ao continuar pulando de laje em laje das casas mais bodes com chifres aparecia correndo atrás de mim, mais desse vez aparecia dois bodes da cor preta tbm com chifres correndo atrás de mim e os bracos tbm continuava correndo atrás de mim, aí eu aparecia em um lugar desconhecido que não conhecia era cheio de casas e mato parecia mais um interior, só havia casas e mato, plantações e uma rua com pista e carros passando bem longe das casas e plantações parecia que dava pra ver só do alto. De repente eu aparecia dentro de uma casa e nessa casa havia só gente idosa, homens e mulheres tudo deitado em casal parecia que estava dormindo, mais um casal estava acordado falava comigo mais eu não sei o que era no sonho não dizia, e aparecia um idoso tbm ele começava a coloca o pito pra fora e queria transar comigo, mais eu não queria, de repente eu estava transando com ele e dizia que ele me comprava com as coisas, esse idoso parecia ter um filho, no sonho aparecia um homem jovem dentro da casa tbm e eu começava a ter relações sexuais com ele tbm, no certo dia eu tentava fugir então eu fazia uma bomba colocava em um certo lugar e fugia, nessa de fugir eu tomava um tiro e depois eu estava na casa de volta, aparecia uma plantação de acerola, com outras hortaliças e frutas mais era em uma planta só e dentro dessa casa e eu conversava com alguém era uma mulher, mais essa mulher parecia minha sogra. De repente alguém achava acho que era o idoso a bomba que eu fiz, não dava tempo de jogar ela pra longe dali e nem desarmar, então ele jogava do outro lado da casa e eu e eles corria pro outro lado da casa e a bomba explodia eu via o fogo saindo e consumindo a parte de uma casa e ai eu acordei não sei se o sonho haveria continuidade pq eu acordei.

Com o que você sonhou?