teusonho.org basa"d

Sonho de Cabeça, Escuro, Rosto, chorando

Escuro, garotinha acocada de cabeça baixa chorando, um cachorrinho lambendo o seu rosto

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em May 11, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Cabeça em um sonho

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.


 > Read more

Significado de Escuro em um sonho

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.


 > Read more

Significado de Rosto em um sonho

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.


 > Read more

Significado de chorando em um sonho

Chorando em seus sonhos, anuncia más notícias e distúrbios em sua família. Ver os outros chorando, sinaliza um reencontro agradável após períodos de distanciamentos tristes. Este sonho para uma jovem é sinistro de brigas de amantes, que só podem alcançar a reconciliação por meio da abnegação. Para o comerciante, ele prenuncia desânimo temporário e reveses.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que era uma tarde nublada, eu estava na rua à frente da parada que eu pego o ônibus para ir pra escola. Estava segurando uma sacola bege com uma marca, mas eu não conseguia ler a marca, mas ela estava em dourado. Logo três garotos que eu não conhecia (mas um deles me era familiar) começaram a me cercar, e derrepente o garoto que me era familiar se abaixou e começou a acariciar a parte de trás dos meus joelhos e ia subindo até parar um pouco abaixo da minha roupa íntima inferior. Antes que ele pudesse tocá-la, eu bati nele com a sacola que agora era um balde verde escuro com alça de metal que tem aqui na lavanderia de casa. Assim que ele caiu, eu comecei a correr antes que ele e os outros dois garotos conseguissem me alcançar. Conforme eu corria, via idosos passando e indo em direção contrária a minha, quando eu subi uma lomba que não existe na minha cidade, as casas começaram a mudar. Paredes brancas, telhados vermelhos e janelas pequenas com grades pretas. Derrepente eu topei com duas crianças que eu não conheço, a gente ouviu as vozes do garoto e elas me levaram para dentro da casa deles. Eu contei a minha situação para a mãe deles e ela me escolheu até os garotos irem embora. Quando eu saí, estava de frente a um beco com duas portas, derrepente uma garota saiu de uma das portas fugindo de outras duas garotas. E eu entrei junto atrás delas, aí eu vi a primeira garota. Aí o sonho acaba. Detalhe: no início do sonho eu uso usa saia preta curta, uma blusa roxa clara e botas de couro preta, meu cabelo cacheado tá bem penteado e solto. Quando eu começo a fugir dos garotos, minha saia se transforma em uma calça jeans, as botas em all Stars pretos e meu cabelo fica preso em um rabo de cavalo baixo que eu normalmente uso. E quando eu saio da casa das crianças volto com as botas e a saía.

Sonhei que morava na casa de cima de novo e que meus filhos estava grande e minha enteada ia fica com agente ela fazia um bolo eu ficva com inveja por não conseguir fazer e meu marido gritava com a minha filha e eu ficava revoltada por ele mudar repetinamente com agente depois da chegada da filha eu comia quase o bolo todo eles estava planejando da menina morar conosco e eu ficava chateada por elee me ignorar começava a quebra coisas eu tinha uma bebê minha bebê sumia eu procurava meu filho estava na beirada da janela mandava ele entrar minha bebê estava sumida eu ficava desesperada procurando eu descia as escada e via ela no parapeito da janela subia correndo e meu marido e minha enteada descia as escadas calmos e perguntava aonde eles ia chorando ela dizia que ia no mercado com o pai e ele sorria dizendo quee ela ia dormi na sala eu o agredia com raiva depôs lembrava da bebê na janela eu falava minha filha esta na janela eu tentava pega o bebê escorregava e caia

Estava em uma floresta fechada, a sensação era estranha de fugir dali e era fria. Estava acompanhada de um homem e uma moça mais nova que eu, ela foi uma personagem irrelevante. A gente mudou de cenário, agora estavamos em um campo aberto no chão inteiro desse campo estava com folhas caídas. Estávamos debaixo da única árvore que lá tinha. Olhei para o chão e encontrei um pedaço de carne humana e a moça disse para mim: "não é bom vc olhar isso". Porém fui teimosa e olhei e virei a carne para cima e estava cheio de larva apenas me assustei do susto o homem me abraçou e segurou minha cabeça para eu não olhar mais aquilo. Fiquei surpresa com sua atitude. Depois mudamos de cenário estávamos de novo na floresta anterior e tinha um túnel frio cheio de água que batia em nossas coxas ele me guiou por ele...eu e ele parecia gostar um do outro mas não admitia...e de repente a menina sumiu mas acho que ela estava logo atrás de nós...mas fui admirando a preocupação dele comigo...aí depois acordei

Com o que você sonhou?