teusonho.org basa"d

Sonho de pessoa, Costas

Pessoa me abraçando e pelas costas marcando 3 vezes um lençol

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em August 18, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de Costas em um sonho

"Infortúnio na vida e morrerá na miséria. Inconsciente. Mudanças de portas na vida. Discussões familiares. Aproximando-se do dinheiro. Inconsciente. Pessoas com ciúmes estão contra você e há oposição no amor. As costas podem simbolizar o inconsciente, estresse ou pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você ou a oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. As costas podem simbolizar o inconsciente, o estresse ou a pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você, ou oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. Sonhar em ver as costas nuas denota perda de poder. Dar conselhos ou dinheiro é perigoso. A doença costuma acompanhar esse sonho . Ao ver uma pessoa se virar e se afastar de você, você pode ter certeza de que a inveja e o ciúme estão trabalhando para prejudicá-lo. Sonhar com suas próprias costas não é um bom presságio para o sonhador. "


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu sabia andar de moto, aí fui pegar a bros que é do pai do meu namorado, mais estava com vocês. Aí vcs usaram pra ir trabalhar. Fui pegar sua moto fan, porém chegando no lugar lembrei que vc tinha vendido. Fiquei muito triste. Tinham dois homens na minha frente, que eram "professores" Me senti muito mal olhando pra eles, fui tentar correr... tentaram puxar assunto mais eu não dei bola. Um me segurou pelas costas, e um chegou com uma toalhinha com álcool, pra colocar em meu nariz pra desmaiar. Me levaram pra uma casa... Eu falei gritando chorando um monte.. não faz isso por favor, eu estou com cólica, e eles disseram não tem problema.. Me fizeram sb... é horrível flr isso. Chegando na casa, vi que tinha porta no banheiro. Corri, e meu celular estava comigo. Tentei ligar para meu namorado, mandei várias mensagens Mais não conseguia direito, tive uma crise, não conseguia respirar no chão do banheiro. Achei que iria morrer. E eles me ameaçando o tempo todo

sonhei que uma menina que eu tenho briga, disputava poder com a minha mãe. ela assassinou minha mãe e conquistou o poder sendo assim me diminuindo e me tratando como lixo. depois minha irmã para provar que minha mãe morreu sem motivos, queimou a assassina viva, e incendiou o lugar onde muitas pessoas estavam, mas só a assassina morreu. com isso, estavam minhas duas melhores amigas no local, e uma delas não voltava do fogo, tivemos que gritar muito alto o nome dela até ela aparecer. depois disso tudo, a assassina estava morta e minha mãe foi vingada. fizemos uma tour pela escola, mostrando os lugares mais especiais dali e muitos sentimentos vieram a tona. depois uma das minhas amigas nos levou para mostrar um carro novo, uma kombi e lá eu disse que sentia falta dela e de conversar diariamente com ela.

Sonhei que estava na minha rua onde tinha um culto no meio da rua e estava muito cheio, só que quem estava orando era o meu pai na fé, mais depois ele teve que sair pra ir atrás da sua esposa e me entregou o microfone para dar continuidade da oração e no sonho eu estava orando para que as pessoas fossem livre de todo ataque espiritual para que os infermos fossem curado e muito eu orando e decretando palavras só que chegou um momento em que eu estava impondo as mãos sobre as pessoas e de repente as pessoas Caim e se manifestavam. E não demorou muito foi quando me espantei do sono

Com o que você sonhou?