teusonho.org basa"d

Sonho de avião, correr

Sonhei que meu ex tentoume matar com aviao, tive que correr varias veses e me esconde sonhei duas veses mesmo sonho

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em August 19, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de avião em um sonho

Um avião indica força, poder ou até desejo sexual. Viajar de avião costuma aparecer em seus sonhos em tempos de mudança ou confusão. Além disso, como os aviões são meios de transporte, eles podem representar seu corpo físico. Um avião indica força, poder ou até desejo sexual. Viajar de avião costuma aparecer em seus sonhos em tempos de mudança ou confusão. Fora isso, como os aviões são meios de transporte, eles também podem representar o seu corpo físico.


 > Read more

Significado de correr em um sonho

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Eu e meninas próximas a mim iamos ensaiar juntas, quando eu saía da minha casa, logo quando eu olho para a árvore que fica no quintal tinha um filhote de cachorro, estava tranquilo e comendo alguma coisa e então eu estiquei as mãos para o cachorro vir, mas quando ele foi pisar a primeira pata na minha mão, a pata ficou ENORME e quando eu olhei para cima, saindo desse tronco era uma lhama, com o meu susto ela caiu de costas no chão e eu pedia perdão e tentava ajudá-la mas ela não me deixava e começava a me bater mandando eu ir embora. Então eu começava a correr e ela vinha atrás de mim para me bater mais. Uma hora cheguei na casa da minha vó e ela ainda atrás de mim e eu decidia fechar a porta, quando eu trancava a lhama se transformava em um homem loiro, e atrás da porta (para o lado de fora da casa) batendo nela sem parar, querendo me obrigar a deixar ele entrar, e eu não deixava por saber que ele só queria me bater. Então, tranquei a porta e puxei a chave do trinco, e saí para ir no banheiro, mas nessa eu olhava para trás tinha uma criança na porta para o lado de dentro junto a mim que falava "Eu vou abrir para você moço" e quando eu olhava para mão tinha uma chave tanto na minha mão quanto na porta, então eu corria para fechar a porta e não deixar que ela abrisse. O sonho troca de cenário e já estavam todas nós ensaiando em uma casa, mas do nada ela ficava destruida e o mesmo moço aparecia, então na hora começava a chover muito e alagar a casa toda, todas fugiam da casa mas alguém lembrava que a gente precisava se destrocar, então todas voltavam e no banheiro haviam colocado um quadro imenso que não estava lá antes, a figura tinha olhos vermelhos e então todas decidiam se trocar na sala de estar porque chegamos a conclusão que tinha uma câmera naqueles olhos, e quando eu entrava no banheiro a lhama estava lá me encarando e alguém falava "que lhama mais bizarra" e então o sonho acabou com a casa tocando a sirene de um segundo alagamento

Com o que você sonhou?