teusonho.org basa"d

Sonho de rua, uma menina, ver, Cidade, Janeiro, menina, mochila, rio

Sonhei que estava na rua e encontrava um cara que sou apaixonada. Encontrava ele e ficava superada pq ele está em outro estado. No sonho ele tinha voltado pra minha cidade Ele estava com uma menina, eu o cumprimentava e seguia, depois a gente conversava quando ele ia dizer se continuaria comigo ou não. Eu acordei Obs; Ele está no rio de janeiro e eu na Bahia, acabei de ver um story dele com uma mochila, não sei se está indo pra alguns lugar ou trabalhar

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em August 24, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de rua em um sonho

Uma rua no seu sonho é um caminho que você pode escolher seguir. Não apenas literalmente, mas na verdade, uma decisão que você precisa tomar ou que tomou no passado.


 > Read more

Significado de uma menina em um sonho

Uma garotinha em seu sonho, segundo a crença popular, pode indicar muitas coisas diferentes. Ela pode simbolizar, em seu sonho, o lado inocente da infância, mas também o lugar sedutor em que você está atualmente preso.


 > Read more

Significado de ver em um sonho

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.


 > Read more

Significado de Cidade em um sonho

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.


 > Read more

Significado de Janeiro em um sonho

Sonhar com este mês, significa ganhos financeiros, um mistério será desvendado e cuidado com um falso amigo por perto. Para sonhar com este mês, denota que você será afligido por companheiros ou filhos não amados.


 > Read more

Significado de menina em um sonho

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.


 > Read more

Significado de mochila em um sonho

Ver uma mochila enquanto sonha denota que encontrará seu maior prazer longe das associações de amigos. Para uma mulher ver um velho dilapidado significa pobreza e desagrado para ela.


 > Read more

Significado de rio em um sonho

Esvaziando. Fluente e ativo. Pensar é hora de se livrar de alguns sentimentos. Se você vir um rio claro, suave e fluindo em seu sonho, logo terá sucesso no desfrute de prazeres deliciosos, e a prosperidade terá promessas lisonjeiras. Se as águas estiverem lamacentas ou turbulentas, haverá discussões desagradáveis ​​e invejosas em sua vida. Se você estiver limitado pela água pelo transbordamento de um rio, haverá constrangimentos temporários em seus negócios, ou você ficará preocupado com a possibilidade de que alguma aventura privada alcance conhecimento público e cause duras críticas à sua reputação. Se, ao navegar em um rio claro, vir cadáveres no fundo, descobrirá que problemas e tristeza seguirão rapidamente os prazeres e fortuna presentes. Ver rios vazios denota doença e azar incomum.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Esse sonho foi tao realista Eu tava numa chacaram era aniversario da filha adotiva dos donos tudo lindo, ela era linda. Ficamos passeando por aquele lugar lindo por um bom tempo, conversamos e deitamos na grama. Ela gostava de mim, mas os pais dela nao quando chegou a hora da dança eles nao deixaram eu ir e nem fala com ela e aquilo me deixou muito triste ai fui embora. Etava tao triste que nao voltei mas naquele lugar com aquelas pessoas mas espero que aquela menina nao lembro dela nem o nome esteja bem. Me doi nao lembra mas do rosto dela Ai fui para outro lugar com pessoas novas. Depois eu estava em um lugar traquilo em uma casa de dois andares e encontrei a sandra, (eu sei quem e ela trabalhamos juntos mas mao somos tao proximos assim entao nao entendi o porque ela a aparecer para mim). Mas aqueles olhos eu conhecia e muito bem. Ela me beijou ela sorria lindamente, nos sorriamos verdadeiramente mas parecia estavamos escondidos com aquele amor, ai eu fale pra ela pra nos encontramos em outro lugar era dia ai ela me falou que ia fecha o tempo pra fica mas escuro que seria melhor e num movimento com as maos ela nublou as nuvens com se force pura magia mas depois de muito tempo eu cheguei nesse lugar mas ela nunca chegou. Eu lembro de fica muito tempo la, fazer tantas coisas ver meu irmao minha mae, mas ela nunca chegou eu esperei e aquilo dueu tambem Esse sonho foi tao feliz, eu senti tudo, o beijo. As mordidinhas nos meus labios. As que eu dei no dela, o rorriso dela o meu eram verdadeiros e bons, o cheiro dela o toque foi bom, parecia que eu tinha vivido muito ao lado dela pela forma que ela me olhou mas ai a felicidade acabou eu adorei aquele sentimento de felicidade foi lindo embora o toque dela tenha desaparecido ate o gosto do beijo se foi mas a dor ficou msm depois que eu acordei. Tudo foi tao real. mas a alma reconhece o olhar, o cheiro, o toque e ela imediatamente. É como se a sua alma dissesse Eu já conheço esse sorriso, eu já sei como é amar você. parecia que eu tinha vivido muito ao lado dela pela forma que ela me olhou

eu sonhei com a minha ex Ficante a gente tava tendo um relacionamento a gente tava muito apaixonada e a gente ficava transava depois mudou pra outro sonho que eu tava com a minha amiga que mora comigo e aí eu precisava ir pra um lugar encontrar minha namorada porque era meio que aniversário dela e aí antes disso a gente passava numa loja que vendia chocolate vários brincos e eu comprava chocolate e brinco pra levar pra ela mas aí do nada eu e minha amiga estávamos indo até lá por um rio e nesse rio tinham várias cobras várias cobras mesmo e algumas dessas cobras eu pegava pela cabeça apertava e jogava longe só que elas voltavam eram cobras não peçonhentas e eu sentia medo delas mas eu consegui enfrentar

Com o que você sonhou?