teusonho.org basa"d

Sonho de Filha, Perna, Barriga

Minha filha na barriga e a perna dela sai para fora

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em September 30, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Filha em um sonho

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.


 > Read more

Significado de Perna em um sonho

Está associado a suporte e movimento. Alegria e felicidade., Mas uma perna machucada denota ocupações não lucrativas.


 > Read more

Significado de Barriga em um sonho

Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. É ruim sonhar em ver uma barriga inchada e mortificante, indica uma doença desesperadora. Para ver qualquer coisa se movendo na barriga, prognostica humilhação e trabalho duro. Para ver uma barriga saudável, denota desejos insanos. Veja Abdômen.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Sonhei que minha mãe pedia pra olhar o ouvido pq as vezes entupia antigamente. Aí eu ia olhar e via os olhos dela pouco.vermelho parecendo q tinha chorado. Ou tossindo e por isso os olhos ficava assim. Aí do nada ela.desmaiava ficava sem força, eu ficava agoniada levantava ela ela falava algo mas desmaiada eu pegava ela no colo e botava dentro da kombi, orava por ela quando estava segurando ela orava bastante, e até pensava n sei como estou aguentando minha mãe no meu colo, msm ela sendo mais magra q eu, tem q ter força e eu carregava como tivesse mt força. Aí dps quando ela estava na kombi, eu chorava e orava falava algo, alisava as pernas dela e ela se acordava e ficava conversando normal com a minha irmã. Daí o sonho acabava. Eu tbm tive um sonho hoje com ela tbm e outra mulher, quando acordei eu pensei isso tem a ver com alguma coisa, inveja algo do tipo. Mas esse sonho eu n lembro. Só lembrei quando acordei na hora

Eu sonnhei em que estava em uma casa toda de madeira e que dentro dessa casa tinha uma mulher velha cabelos brancos meio jovem nas base de 46 47 anos e dois rapazes que começavam a brigar e depois saim, no sonho meu namorando estava. Mas no sonho tiha o médico que estava perto de uma mesa abaixando ajuntado as coisas dele e colocando na bolsa e ele olhava para o meu namorando e depois pra me e dizia: ´´ela é estéreo´´ e saia pela porta e no sonho eu chorava e dizia não e meu namorando pegava no meu rosto e dizia fique calma e pegava na minha barriga e orava.

Com o que você sonhou?