teusonho.org basa"d

Sonho de Chorar, Mordida, enfermeira, injeção, raiva, Animal

Sonhei que fui mordida por um animal, fui tomar injeção contra a raiva, mas não tinha a enfermeira não quis aplicar a injeção e comecei a chorar

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em October 30, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Chorar em um sonho

Liberação emocional. Luto. Os julgamentos domésticos estão a caminho. As emoções precisam ser liberadas. Sonhar em chorar é um precursor de prazeres ilusórios, que se transformarão em tristeza e influências angustiantes que afetam os negócios malignos e os assuntos domésticos. Para ver os outros chorando, proíbe seus pedidos inesperados de ajuda.


 > Read more

Significado de Mordida em um sonho

Este sonho pressagia mal. Implica um desejo de desfazer um trabalho que já não foi mais desfeito. Também é provável que você sofra perdas por causa de algum inimigo.


 > Read more

Significado de enfermeira em um sonho

Sonhar que uma enfermeira está retida em sua casa prediz uma doença angustiante ou uma visita infeliz entre amigos. Ver uma enfermeira saindo de sua casa é um presságio de boa saúde para a família. O fato de uma jovem sonhar que é enfermeira denota que conquistará a estima das pessoas, por meio de seu auto-sacrifício. Se ela se separar de um paciente, ela se renderá à persuasão do engano.


 > Read more

Significado de injeção em um sonho

Forte introdução. Precisa ganhar alguém ou alguma coisa.


 > Read more

Significado de raiva em um sonho

Sonhar com raiva denota que alguma provação terrível o espera. Decepções em entes queridos e laços quebrados de inimigos podem fazer novos ataques à sua propriedade ou caráter. Sonhar que amigos ou parentes estão zangados com você, enquanto você enfrenta a raiva deles com compostura, denota que você fará a mediação entre amigos opostos e ganhará seu favor e gratidão duradouros.


 > Read more

Significado de Animal em um sonho

", doméstico O eu natural domesticado por valores civilizadores., selvagem Natural, eu indomado. Liberdade da civilização., doméstico O eu natural domesticado por valores civilizadores., selvagem Natural, eu indomado. Liberdade da civilização."


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava num jardim com meus colegas da escola como fosse uma aula de campo. Estava de noite e eu estava sentada na grama olhando algumas pessoas explicar sobre a casa que estava na minha frente eles dizia que ela foi batizada e que seus demônios forma expulsos...aí rapidamente eu escuto o barulho de javali do arbusto que estava perto ele sai tranquilo e eu me levanto devagar ele tá perto de mim,mas não me ataca...o.javali olha para o resto da minha turma e ataca aí ele quebra a perna de uma colega minha só que ela diz que tá tudo bem e entra na casa batizada sorrindo da situação, porém no fundo queria chorar...depois olho pro meu professor era como se ele fosse um porco preto e peludo dormindo na grama ou tentando se fingir de morto por conta do javali...só sei que ele transmitia paz...como se ele fosse morrer, mas ao mesmo tempo não ...e paixão nos olhos...e eu não tive coragem de sair dali por causa dele eu queria ajuda-lo mas eu tinha medo de chegar perto...eu senti que gostava dele

Então, eu sonhei que estávamos indo viajar, eu, vc e o Theo.. Eu tinha feito uma surpresa pra gente.. Aí a gente foi pro aeroporto e tudo começou a dar errado.. Primeiro que o pneu furou.. Aí eu desci do carro para trocar o pneu e o estepe tava vazio.. Deixei vocês dois dentro do carro, e fui andando num posto encher o pneu.. Aí voltei com o pneu nas costas, troquei o pneu e fomos pro aeroporto.. Quando chegamos lá, pegamos as malas e uma rodinha da mala do Théo arrebentou.. Aí ele ficou triste e começou a chorar.. Dai a gente começou a conversar com ele e acalmou o Bacuri.. Quando entramos no aeroporto, tava um inferno de gente e estávamos atrasados pro voo.. Aí a gente correu um pouco e não encontrava o portão pro embarque.. A gente subia e descia escadas rolantes e não chegava a lugar nenhum.. Daí eu comecei a ficar puto pq a gente ia perder o voo e tudo que eu tinha pago.. Aí apareceu um abençoado que trabalhava no aeroporto e levou a gente pro portão, só que o avião já tinha saído e tivemos que esperar o próximo voo (só 12 horas mais tarde).. Aí eu fiquei puto, comecei a brigar com os caras lá e Bacuri ficou com medo pq eu bati num sujeito que trabalhava na Air France.. Aí eu fiquei com pena dele, fomos no Mc Donalds, comemos um monte de coisa e ficamos esperando o voo numa sala especial, daí a gente ficou deitado, assistindo filme e comendo pipoca.. Aí eu dormi no sonho e acordei na vida real kkkk

Uma noite eu sonhei que meu marido voltou para a roça em que ele morava, mas ele não disse se a gente tinha terminado ou já, ele só disse que ia continuar mantendo contato comigo, e agora todas as noites eu sonho que eu mando mensagem e ele não vê e eu tento ligar mais não dá, todas minhas tentativas de contato falha, e eu fico desmoronada, e começo a ter crise de ansiedade e meu peito fica muito apertado e começo a chorar sem parar até acordar na vida real. Parece que toda noite esse sonhos é continuamento do primeiro sonho que eu tive dele indo embora.

Com o que você sonhou?