teusonho.org basa"d

Sonho de casa, irmã, madeira, tocos

Sonhei que meu cunhado tinha largado da minha irmã e ao voltar para casa ele trouxe consigo dois tocos de madeira, sendo um maior do que ele e o outro bem menor do que ele.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em October 06, 2020

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de irmã em um sonho

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.


 > Read more

Significado de madeira em um sonho

Ver madeira em seus sonhos é um augúrio de tempos prósperos e ambientes pacíficos. Se a madeira parecer morta, haverá uma grande decepção para você. Veja Floresta.


 > Read more

Significado de tocos em um sonho

Sonhar com um toco indica que você terá reveses e abandonará seu modo de vida usual. Ver campos de tocos significa que você não será capaz de se defender das invasões da adversidade. Desenterrá-los ou arrancá-los é um sinal de que você se libertará do ambiente de pobreza, jogando fora o sentimento e o orgulho e enfrentando as realidades da vida com a determinação de superar qualquer oposição que possa encontrar.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava num jardim com meus colegas da escola como fosse uma aula de campo. Estava de noite e eu estava sentada na grama olhando algumas pessoas explicar sobre a casa que estava na minha frente eles dizia que ela foi batizada e que seus demônios forma expulsos...aí rapidamente eu escuto o barulho de javali do arbusto que estava perto ele sai tranquilo e eu me levanto devagar ele tá perto de mim,mas não me ataca...o.javali olha para o resto da minha turma e ataca aí ele quebra a perna de uma colega minha só que ela diz que tá tudo bem e entra na casa batizada sorrindo da situação, porém no fundo queria chorar...depois olho pro meu professor era como se ele fosse um porco preto e peludo dormindo na grama ou tentando se fingir de morto por conta do javali...só sei que ele transmitia paz...como se ele fosse morrer, mas ao mesmo tempo não ...e paixão nos olhos...e eu não tive coragem de sair dali por causa dele eu queria ajuda-lo mas eu tinha medo de chegar perto...eu senti que gostava dele

Eu lembro que eu tava dormindo quando minha irmã chegava na minha cama, ela tinha me falado alguma coisa,mas eu não lembro ai do nada aparecia minha outra irmã ela parecia meio bêbada, e então pulava pra outra parte, onde eu estava indo pra a casa do meu avô junto com a minha irmã mais nova,meu irmão mais novo e uma mulher que eu não reconhecia, parecia ter uns vinte anos e era alta, nós estávamos indo,e então eu olhei pra trás e vi a minha irmã que estava bêbada vomitando do lado de fora e logo em seguida sai meu pai com alguma coisa na mão pra bater na minha irmã,e então nós paramos e ficamos olhando,ai a mulher que estava indo com nós corria pra a casa do meu vô pra chamar ele pra ajudar, e então nós voltamos pra casa e minha irmã pedia ajuda pra a minha mãe porque meu pai tava batendo nela

Eu tenho um amor platônico por um menino que estudou comigo ano passado, ele se chama André . Ontem à noite algumas horas antes de dormir fiz uma oração e pedi a Deus pra me mostrar quem ele realmente era .com isso horas depois fui dormir e sonhei que nós estávamos em uma casa que eu não conheço , lá estava eu ele minha mãe minha irmã ele e a mãe dele , estávamos em um ambiente que parecia uma sacada de um prédio quando der repente a mãe dele desapareceu, ele ficou desesperado e foi procurá-la . Após isso , bem no final do sonho ele voltou sem conseguir encontrá-la e estava muito desesperado e choroso , de repente recebi a notícia que ele havia se suicidado, mas quando me deram a notícia a foto era dele mas nome era o do meu primo e ele havia deixado uma herança no valor de 137k para minha mãe comprar uma casa para minha mãe

Com o que você sonhou?