teusonho.org basa"d

Sonho de Vela

Sonhei que tinha uma vela branca apagada caída encima de um balcão

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em December 21, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Vela em um sonho

Iluminação. Busca por algo.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

O sonhador observa, como um espectador de fora, uma chamada de vídeo no Discord entre um amigo virtual e uma amiga. O ponto alto do sonho acontece quando esse amigo decide mostrar o rosto pela primeira vez. Para a surpresa do sonhador, o amigo tem a exata aparência do seu tio e um porte físico bastante musculoso. ​A revelação causa um choque inicial e alguns segundos de silêncio constrangedor na chamada, fazendo o sonhador reagir com espanto no chat de texto. A conversa continua até ser interrompida de forma abrupta: um homem misterioso surge na tela e ordena que o amigo encerre a ligação imediatamente.

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

Eu dormi escutando uma oração pra ter sonhos proféticos e revelações do que estava oculto e eu Tive um sonho que eu estava dentro da padaria e aí estávamos comendo estava eu minha mãe e duas colegas minhas e aí nós vimos que entro um mendigo pedindo comida pra dona da padaria ela negou nisso uma moça de outra mesa disse pra dona que Deus estava mandando dar comida pra aquele mendigo e aí a dona respondeu que as coisas no estabelecimento dela não funcionavam daquela forma e que se fosse Deus mesmo ele teria que confirmar antes dela acabar essa frase entrou um homem que eu nunca vi mas era bem vestido e usava blusa polo e ele perguntou pra dona se o copo ainda estava cheio pois era pra ela dar pro mendigo e aí ela o chamou o mendigo e ele retornou nisso esse homem bem vestido orou por esse mendigo e entregou profecias pra ele e aí depois disso esse mendigo me chamou pediu pra eu pegar nas mãos dele eu estava com um pouco de nojo por as mãos estarem sujas mas peguei mesmo assim nisso ele me entregou uma profecia de Deus e disse : vc orou por muito tempo e Deus ouviu sua oração não será só uma aliança será um laço espiritual e me mostrou uma foto de como minha aliança seria , nisso eu fiquei bem emocionada e fui subir a rua pra entrar na empresa que eu estava trabalhando e lavar minhas mãos e aí quando eu entrei eu vi dois pés de flores bemmm grandes nisso eu percebi que um estava totalmente desabrochado e outro tinha algumas desabrochados e outras com o botão ainda fechado mas prestes a desabrochar nisso eu achei muito bonito e aí perguntei pra menina que estava no banco e ela disse : isso são rosas vc não está vendo? E eu desacreditada questionei e ela me mostrou e aí eu percebi quê realmente eram rosas vermelhas lindas e muito grandes quase gigantes e nisso eu acordei e lembrei que eu fiz as novenas de santa Rita de Cássia e santa Terezinha das rosas pedindo um amor

Com o que você sonhou?