teusonho.org basa"d

Sonho de pai, rezar, uma menina, Cinza, Queimar, escola, menina, novo

Eu estava na escola, e uma menina começou queimar e ir para cima de todos, como se ela tivesse "endemoniada",toda se requebrando,ela matou a professora, e ninguém conseguia sair da sala, tivemos a idéia de rezar o pai nosso, ela se acalmava, mas voltava de novo, nisso eu via uma amiga em uma bolha cinza, como que ela não pudesse ser atingido.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em January 07, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de pai em um sonho

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.


 > Read more

Significado de rezar em um sonho

Procurando ajuda. Comunhão. Precisa se render em algum lugar da sua vida.


 > Read more

Significado de uma menina em um sonho

Uma garotinha em seu sonho, segundo a crença popular, pode indicar muitas coisas diferentes. Ela pode simbolizar, em seu sonho, o lado inocente da infância, mas também o lugar sedutor em que você está atualmente preso.


 > Read more

Significado de Cinza em um sonho

Mistura de preto e branco; decepção; compromisso; verdade misturada com tradição. Às vezes também prata. Mistura de preto e branco; decepção; compromisso; verdade misturada com tradição. Às vezes também prata.


 > Read more

Significado de Queimar em um sonho

Consumindo energia. Lançamento Fiery. Ser apaixonado por alguma coisa. Consumindo energia. Lançamento Fiery. Ser apaixonado por alguma coisa.


 > Read more

Significado de escola em um sonho

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.


 > Read more

Significado de menina em um sonho

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.


 > Read more

Significado de novo em um sonho

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

Com o que você sonhou?