teusonho.org basa"d

Sonho de Buraco, Preto

Buraco na dentro um vulto preto

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em February 14, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Buraco em um sonho

Resolver sonhos sobre um buraco implica que você pode iniciar uma briga da qual não sabe como sair. Interpretar um sonho sobre um buraco lembra você que de uma forma agradável não pode resolver problemas de longo prazo Ver um buraco em seu sonho indica uma face oculta em suas ações. Alternativamente, pode indicar que você se sente oco e vazio dentro de você. O sonho pode inspirar você a se descobrir em novos hobbies. Para sonhar que você cai em Um buraco mostra a queda dentro de um determinado tema de sua vida. Você se sente preso. Você pode ter cavado um buraco para si mesmo e não conseguir sair dele. Sonhar que há um buraco em sua roupa indica que há falhas em sua maneira de pensar. Você precisa mudar sua visão.


 > Read more

Significado de Preto em um sonho

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que era uma tarde nublada, eu estava na rua à frente da parada que eu pego o ônibus para ir pra escola. Estava segurando uma sacola bege com uma marca, mas eu não conseguia ler a marca, mas ela estava em dourado. Logo três garotos que eu não conhecia (mas um deles me era familiar) começaram a me cercar, e derrepente o garoto que me era familiar se abaixou e começou a acariciar a parte de trás dos meus joelhos e ia subindo até parar um pouco abaixo da minha roupa íntima inferior. Antes que ele pudesse tocá-la, eu bati nele com a sacola que agora era um balde verde escuro com alça de metal que tem aqui na lavanderia de casa. Assim que ele caiu, eu comecei a correr antes que ele e os outros dois garotos conseguissem me alcançar. Conforme eu corria, via idosos passando e indo em direção contrária a minha, quando eu subi uma lomba que não existe na minha cidade, as casas começaram a mudar. Paredes brancas, telhados vermelhos e janelas pequenas com grades pretas. Derrepente eu topei com duas crianças que eu não conheço, a gente ouviu as vozes do garoto e elas me levaram para dentro da casa deles. Eu contei a minha situação para a mãe deles e ela me escolheu até os garotos irem embora. Quando eu saí, estava de frente a um beco com duas portas, derrepente uma garota saiu de uma das portas fugindo de outras duas garotas. E eu entrei junto atrás delas, aí eu vi a primeira garota. Aí o sonho acaba. Detalhe: no início do sonho eu uso usa saia preta curta, uma blusa roxa clara e botas de couro preta, meu cabelo cacheado tá bem penteado e solto. Quando eu começo a fugir dos garotos, minha saia se transforma em uma calça jeans, as botas em all Stars pretos e meu cabelo fica preso em um rabo de cavalo baixo que eu normalmente uso. E quando eu saio da casa das crianças volto com as botas e a saía.

O sonho eu estava em uma chacara / casa de praia. tinha duas mulheres comigo mas não sei dizer quem são. Estavamos sentadas na areia e eu mostrada la no horizonte em frente a praia que tinha 4 pessoas passando mas eram fantasma e dizia se ela estava vendo e a mesma dizia que não. dizia para não se assustar. Esses 4 pessoas sumiam. Em certo momento eu senti uma luz muito forte na minha frente enquanto estava sentada de perna cruzadas, e essa mulher que estava sentada ao meu lado dizia " agora eu estou vendo" . Essa imagem lembrava muito maria e eu conseguia ver mesmo de olho fechado. Ela colocava a mão em direção a minha cabeça e foi desaparecendo até não ver mais nada. senti uma sensação boa. A mulher que estava do meu lado interpretou como se fosse pra ela , mas sabia que não era

Com o que você sonhou?