teusonho.org basa"d

Sonho de pés, Nós, dores, ruas

Tenho constantes sonhos que estou caminhando em estradas ou ruas com pedregulhos e sinto o incômodo das dores nos pés. Outro sonho também é constante, que quando vou precisar ficar em pé me sinto como se estivesse alcoolizada e vou caindo procurando um lugar pra segurar .

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em February 15, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de pés em um sonho

Crenças básicas. Direção na vida. Você deve consertar seus modos de vida, do contrário sofrerá com sua tolice.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de dores em um sonho

Sonhar que está com dores denota que você está parando demais em seus negócios e que outra pessoa está lucrando com suas ideias. O fato de uma jovem sonhar que está com dor no coração prediz que ficará profundamente angustiada com a maneira lenta como seu amante processa o processo. Se for dor nas costas, ela enfrentará doenças por exposição descuidada. Se ela tiver dor de cabeça, terá muita inquietação mental pelo risco que correu para se livrar da rivalidade. Esse sonho geralmente é devido a causas físicas e por isso é de pouco significado.


 > Read more

Significado de ruas em um sonho

Sonhar que está andando na rua é prenúncio de azar e preocupações. Você quase se desesperará de alcançar a meta que estabeleceu em suas aspirações. Por estar em uma rua familiar de uma cidade distante, e parecer escuro, você fará uma viagem em breve, que não proporcionará o lucro ou o prazer contemplado. Se a rua estiver bem iluminada, você se envolverá no prazer, que passará rapidamente, sem deixar nenhum conforto. Passar por uma rua e ficar alarmado com a possibilidade de um bandido atacá-lo denota que você está se aventurando em terreno perigoso para promover seu prazer ou negócios.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que fui a minha ex igreja (a qual sai tem 1 mes) e no sonho, eu tinha recem comprado um carro novo (cruze). Estacionei numa rua na regiao da igreja, porém, quando sai apos o termino do culto, não encontrei o meu carro... ele sumiu... procurei bastante, tinha muitos carros estacionados pelas ruas na regiao mas nao achei o meu carro... lembro que até me questionei no sonho se eu tinha mesmo comprado ou nao, se nao tinha comprado um cobalt... (na vida real tenho um Up).

Diz que no sonho a Laura não me respondia já tinha uns dias e que eu descobri que ela estava com um cara muito grande (não estava de ficar, esse cara estava prendendo ela) Diz que quando eu descobrir isso eu peguei uma arma e coloquei no bolso pra ir vê ela (Mano, eu senti vontade real e sem medo de matar!) Cheguei ela ela estava com esse cara e o tempo todo o cara segurando ela Do nada apareceu no sonho o pai do meu pai (meu avô) Ai diz que meu avô levou falou com ele e esse cara grande estava num hospital cuidando do pai ele. Nós entramos nesse hospital, mas no hospital não tinha ninguém Somente o pai desse cara, Ai diz que a Laura foi pra dentro desse hospital e eu dormir No sonho eles tinham matado meu avô e iriam me matar so que eu acordei (no sonho) e começava a reagir (Ai acordei de verdade)

Sonhei que o lex luthor tava tentando me matar e eu fugi e no caminho tinha uma ponte quebrada e eu tentei atravessar a ponte só que não deu porque eu estava com medo de morrer afogada então eu voltei no caminho de volta com duas chinelas na mão aí no caminho da volta eu vi o Alex luthor me caçando aí eu me escondi uma Moita de Mato aí ele disse que me viu aí eu saí correndo fui até uma vila uma vila pobre aí eu do nada apareci com uma peruca loira e lá na frente vi três meninos pequenos com perucas curtas uma azul uma rosa e uma preta e os Meninos estavam com roupa de mulher aí eu falei Que diacho é isso aí eu passei aí eu pedi ajuda em uma casa para me esconder e lá tinha 3 mulheres e eu falei que tem um careca tentando me matar aí elas olharam para fora e viram um careca fumando aí falaram que estava vindo um careca e era fumando aí eu me escondia em um quarto e eu estava com uma bolsa roxa nas costas aí eu peguei minha bolsa e joguei no meio de outras bolsas e me escondi debaixo de uma mesa dentro do quarto e botei duas bolsas na frente dessa mesa para ele não me ver aí ele entrou e não me viu

Com o que você sonhou?