teusonho.org basa"d

Sonho de dente, esposa, festa, massa, sogra, Barco, casa

Sonhei que minha ex esposa me mostrava uma casa de 3 andares. Em seguida no mesmo sonho eu via a minha ex esposa e minha ex sogra dentro de um barco sentadas e indo embora. Depois eu fui a uma festa e encontrei minha ex esposa e fui beija-la e acabei tirando uma massa que estava no dente dela, acabei vendo o dente dela que estava mole, com alguns furos e algumas partes podre.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em March 05, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de dente em um sonho

Normalmente um sinal desfavorável em um sonho. Significa descontentamento e também mostra que você tem medo de perder alguém que você ama. Um sonho comum de dentes pressagia um contato desagradável com doenças ou pessoas inquietantes. Se você sonhar que seus dentes estão soltos, haverá falhas e notícias sombrias. Se o médico arrancar seu dente, você terá uma doença desesperadora, se não fatal; será demorado. Para enchê-los, você recuperará objetos de valor perdidos após muito mal-estar. Limpar ou lavar os dentes, prediz que alguma grande luta será exigida de você para preservar sua fortuna. Sonhar que está mandando fazer uma dentição denota que cruzes severas cairão sobre você, e você se esforçará para jogá-las de lado. Se você perder seus dentes, terá fardos que esmagarão seu orgulho e destruirão seus negócios. Sonhar que está com os dentes arrancados denota infortúnio repentino. Ou sua empresa sofrerá, ou mortes ou acidentes virão perto de você. Para examinar seus dentes, avisa para ter cuidado com seus assuntos, pois os inimigos estão à espreita perto de você. Se eles parecerem deteriorados e presos, seu negócio ou saúde sofrerão de tensões intensas. Sonhar em cuspir dentes, pressagia doença pessoal ou doença em sua família imediata. Dentes imperfeitos são um dos piores sonhos. Está cheio de contratempos para o sonhador. Perda de propriedades, falha de pessoas em realizar seus planos e desejos, má saúde, condições deprimidas do sistema nervoso até mesmo para pessoas saudáveis. Para um dente cair, anuncia notícias desagradáveis; se for dois, denota estados infelizes em que o sonhador não terá nenhum descuido de sua parte. Se três caírem, ocorrerão doenças e acidentes de natureza muito séria. Vendo todos os dentes caírem, a morte e a fome geralmente prevalecerão. Se os dentes estão cariados e você os arranca, o mesmo, só você, fica proeminente no caso. Sonhar com tártaro ou qualquer depósito caindo dos dentes e deixando-os sãos e brancos, é sinal de indisposição temporária, que vai passar, te deixando mais sábio no que diz respeito à conduta, e você encontrará gozo no cumprimento do dever. Admirar os seus dentes pela sua brancura e beleza, antevê que ocupações agradáveis ​​e muita felicidade serão vividas através da realização de desejos. Sonhar que arranca um dos dentes e o perde, e apalpa a cárie na boca com a língua, e não acerta, e tem um médico para fazer o mesmo, mas em vão, deixando todo o assunto envolvido em mistério denota que você está prestes a entrar em algum noivado que não lhe agrada exatamente e que você decide ignorar, mas mais tarde o assumirá e o processará secretamente para sua própria satisfação inquietante e sob a suspeita de amigos. Sonhar que um dentista limpa seus dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você os encontra enferrujados, prediz que você acreditará que seu interesse está seguro em relação a alguma pessoa ou posição, mas você descobrirá que eles sucumbiram aos lisonjas de um homem ou mulher astuto.


 > Read more

Significado de esposa em um sonho

Sonhar com seu cônjuge dá azar


 > Read more

Significado de festa em um sonho

Celebração. Festividade. Prazer. Vontade de participar de uma atividade comum. Sonhar com um grupo desconhecido de homens atacando você por seu dinheiro ou objetos de valor denota que você terá inimigos unidos contra você. Se você escapar ileso, superará qualquer oposição, seja nos negócios ou no amor. Se sonhar em ir a uma festa de qualquer tipo por prazer, você descobrirá que a vida tem muito bem, a menos que a festa seja desarmoniosa.


 > Read more

Significado de massa em um sonho

Sonhar em trabalhar com massa de vidraceiro denota que riscos perigosos serão corridos com fortuna. Se você colocar uma vidraça com massa, buscará fortuna com resultados ruins.


 > Read more

Significado de sogra em um sonho

Sonhar com sua sogra, denota que haverá reconciliações agradáveis ​​para você depois de algum desentendimento sério. Para uma mulher discutir com sua sogra, ela descobrirá que pessoas briguentas e insensíveis a incomodarão.


 > Read more

Significado de Barco em um sonho

Movimento nas profundezas dos sentimentos. Alcançará o objetivo na vida. Movimento nas profundezas dos sentimentos. Alcançará o objetivo na vida. Os sinais do barco prevêem perspectivas brilhantes, se em águas claras. Se a água estiver agitada e turbulenta, preocupações e mudanças infelizes ameaçam o sonhador. Se em uma festa gay você embarcar em um barco sem nenhum acidente, muitos favores cairão sobre você. Azar o sonhador que cai ao mar enquanto navegava em águas turbulentas.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

[12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa do nada apareceu uma criança/bebê, aí eu conversando com ela descobri o nome Mariana [12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Aí tipo tem um flash e eu tô com ela no colo andando tipo subindo um morro com um barranco [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Aí eu não sei como aconteceu direito [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu senti que eu tava perdendo o equilíbrio [12:55 PM, 29/03/2026] Itan: E a gente ia cair no barranco mas antes eu meio que deixei ela em cima e caiu só eu [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu tipo que cai num lugar tipo um patamar antes do "abismo" de fato [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: E tinha outras pessoas lá [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Quando eu cai nesse patamar tinha uma mulher do meu lado e ela virou pra mim e disse "se vc passa direto ia ser ruim" alguma coisa assim [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa que eu tô tentando entender oq tá acontecendo [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: A Mariana cai do meu lado e passa direto [12:58 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tento pegar ela e grito mas as outras pessoas na minha volta não tinha reação nenhuma [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Eu vi ela despencando do meu lado e vendo ela bater no chão lá em baixo [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Nesse eu tenho um flash de novo e eu tô tipo numa casa conversando com alguma coisa preta em forma tipo de um tigre [1:01 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa eu falo pro "tigre" (eu preciso que vc acha ela a todo custo eu quero a minha filha de volta) [1:02 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tenho um flash de novo e eu tô no mesmo barranco gritando por ela procurando [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Até meio que a sombra preta faz tipo um lago que tinha à minha volta borbulhar e do nada tipo uma cesta sai da água com a Mariana dentro e nessa eu pego ela abraço encho de beijo e (minha filha isso minha filha aquilo) [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Então eu acordei

Com o que você sonhou?