teusonho.org basa"d

Sonho de Vazio, conhecido, corredor, hospital, lã

Estava em um corredor de um hospital bastante conhecido e estava vazio no começo. Depois foi chegando mais gente e enxendo o corredor vazio. E eu estava lá como se estivesse esperando alguém, mais não lembro quem era.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em March 26, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Vazio em um sonho

Descarregando. Isolamento. Querer se livrar de algo.


 > Read more

Significado de conhecido em um sonho

Encontrar um conhecido e conversar agradavelmente com ele é uma previsão de que seus negócios correrão bem e que haverá pouca discórdia em seus assuntos domésticos. Se você parece estar discutindo ou falando alto, humilhações e constrangimentos irão girar fervorosamente ao seu redor. Se você sentir vergonha de encontrar um conhecido, ou achá-lo em um momento inoportuno, isso denota que você será culpado de se portar ilicitamente e que outras partes revelarão o segredo. O fato de uma jovem pensar que tem muitos conhecidos significa que ela será possuidora de vastos interesses e que seu amor será digno de ser vencido. Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte em obter favores sociais. Depois de sonhar com conhecidos, você pode vê-los ou ouvi-los.


 > Read more

Significado de corredor em um sonho

Acesso. Privacidade. Tentativa de encontrar uma conexão com alguém ou algo.


 > Read more

Significado de hospital em um sonho

Cura. Confinamento. Esperanças divinas. Pronto para curar. Se você sonha que é um paciente em um hospital. você terá uma doença contagiosa em sua comunidade e por pouco escapará da aflição. Se você visitar os pacientes lá, ouvirá notícias angustiantes dos que não estão presentes.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que minha mãe pedia pra olhar o ouvido pq as vezes entupia antigamente. Aí eu ia olhar e via os olhos dela pouco.vermelho parecendo q tinha chorado. Ou tossindo e por isso os olhos ficava assim. Aí do nada ela.desmaiava ficava sem força, eu ficava agoniada levantava ela ela falava algo mas desmaiada eu pegava ela no colo e botava dentro da kombi, orava por ela quando estava segurando ela orava bastante, e até pensava n sei como estou aguentando minha mãe no meu colo, msm ela sendo mais magra q eu, tem q ter força e eu carregava como tivesse mt força. Aí dps quando ela estava na kombi, eu chorava e orava falava algo, alisava as pernas dela e ela se acordava e ficava conversando normal com a minha irmã. Daí o sonho acabava. Eu tbm tive um sonho hoje com ela tbm e outra mulher, quando acordei eu pensei isso tem a ver com alguma coisa, inveja algo do tipo. Mas esse sonho eu n lembro. Só lembrei quando acordei na hora

Eu sonnhei em que estava em uma casa toda de madeira e que dentro dessa casa tinha uma mulher velha cabelos brancos meio jovem nas base de 46 47 anos e dois rapazes que começavam a brigar e depois saim, no sonho meu namorando estava. Mas no sonho tiha o médico que estava perto de uma mesa abaixando ajuntado as coisas dele e colocando na bolsa e ele olhava para o meu namorando e depois pra me e dizia: ´´ela é estéreo´´ e saia pela porta e no sonho eu chorava e dizia não e meu namorando pegava no meu rosto e dizia fique calma e pegava na minha barriga e orava.

Eu estava com a minha turma, ninguém queria fazer uma prova pra entrar em uma escola, mas aí quando fizemos um passeio e vimos a escola, o professor perguntou qm queria fazer a prova e todo mundo levantou a mão, e ele ficou feliz. Fomos fazer a prova, eu estava em uma mesa com as minhas 2 amigas da escola, e quem estava nos avaliando era meu professor de biologia. A prova era cantar a música loml da Taylor Swift, em inglês, mas só eu e uma das minhas amigas conseguimos, pq minha outra amiga não fala muito bem inglês. Teve um trecho q eu dei uma enrolada, e eu fiquei com medo, mas foi rapidinho. Acabou a música meu professor me elogiou, falou que eu passei e ainda por cima ganhei 25% de desconto da Cacau Show. E então ele falou q minha amiga passou, só a outra q não. Eu fiquei feliz, pq eu consegui. Mas aí me toquei q isso era um sonho, e quando eu acordar vou ter q fazer a prova de novo. E então teoricamente eu acordei e meu professor falou da prova e eu fiquei aliviada pq achei q era um sinal esses sonho, q eu passaria. Mas tudo era um sonho mesmo, a data dessa prova já passou.

Com o que você sonhou?