teusonho.org basa"d

Sonho de escola

Eu sonhei que o diretor da minha escola me elogiava, dizia que eu era linda e parecia uma modelo

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em April 06, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de escola em um sonho

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Oq significa sonhar que eu sou uma vampira, e estou em uma casa linda e grande, e na minha casa tem um rapaz que eu conheço e ele chega com um camaro amarelo, mas passando um bom tempo ele troca por uma Bugatti azul claro, e é linda também, e eu queria ir no quarto que ele estava dormindo na minha casa, inclusive ele não queria ir embora e ele é de SP e veio para Tocantins (isso foi o meu pai que falou, que ele não queria ir embora da minha casa), e eu queria beijar ele porém estava com vergonha e com muita medo dos meus pais. E antes desse sonho eu tinha sonhado eu tava na escola que eu estudava quando era pequena, e a minha amiga fabiele me deu um pedaço do bolinho que ela estava comendo, e ofereceu para os outros colegas também, porém não era para comer tudo, e depois eu corri atrás de outra pessoa que estudava na escola e o nome dela é Maria Eduarda e conheço ela pessoalmente também (não me lembro o que ela fez, mas fez algo muito chato). O que isso também pode significar na vida real?

Sonhei que eu tinha acordado cedo para ir buscar uma marmita para minha mãe, num lugar bem movimentado, então fui logo cedo. Porém, nesse sonho eu estava na fila e começou a chegar muita gente de uma escola, que queria comer lá e comemorar porque estava perto da formatura, deixei eles irem na frente e depois pedi para o pessoal que trabalha lá, fazer a marmita para mim, elas fizeram e por algum motivo, a casa da minha madrinha, virou um salão de festa, onde todos esses jovens estavam se divertido, eu estava lá com eles, porem perdi minha carteira, estava procurando igual louca, e não sabia onde estava, então fui perto de um grupo de uns meninos que estavam jogando, e eu perguntei e um menino falou, eu achei esse cartao e esse dinheiro, mas tem várias coisas suas espalhadas por aí, começou um barulho como se o microfone estivesse com mal contato, e morremos de medo, pq estavamos de frente para um matagal,3 pessoas foram, mas logo voltaram correndo, logo as pessoas sumiram (foram embora), e ficou apenas nos da família organizando, pedi para minha madrinha, Dinha todo mundo foi e ninguém conseguiu pegar, tem um monstro lá, e lembro que uma pessoa tinha sumido, aí o meu padrinho estava do lado (já é falecido), levanta e fala que vai,porém estava de andador e minha madrinha levanta logo atrás com a andador e fala que vai ver se é verdade, enquanto ajudo minha madrinha, meu padrinho segue a diante, e quando fui olhar, cadê o meu padrnho? Ele sumiu, corri falar para minha madrinha, e lá tinha um monstro que se tornou em uma mulher que estava nos ajudando em casa, logo na hora que eu voltei, já tinha amanhecido, minha madrinha estava super preocupada e essa mulher estava ocupada no telefone, então fui tentar abrir o portão e adivinha, tiraram a chave do molho, logo eu olhei para minha madrinha portão está trancado? Vou apertar mesmo assim, falei quando apertar só corre, Col isso deixei a marmita e tudo para trás e acordei

Tava na escola nos primeiros dias de aula e tinham algumas pessoas novas. tinha um garoto que podia ate ser considerado bonitinho mas que não me atraia tanto, me mandou mensagem dizendo que ia me "pegar hoje" e eu esperei ele vir falar comigo. até então eu nunca tinha beijado, mas beijei ele só pra perder a virgindade dos meus labios. aí ele foi querendo ver que outros tipos eu sabia, e disse que eu só era boa em um, o "pincel". eu disse pra ele que nunca tinha beijado antes. aí no dia seguinte ele me chamou pra um lugar da escola mais privado, ele deitou e eu comecei a beijar ele em cima dele, mas enauanto isso comecei a duvidar do que estava fazendo pois não gostava dele e coisas na personalidade dele eu não gostava tipo a posição politica que ele revelou, e ele não parecia gostar de mim como uma pessoa também. depois do beijo, ele me disse que ia me fazer um pix (me enviar dinheiro). mas eu me senti estranha com isso, disse que não queria pix nenhum. (senti que isso era analogo a prostituição de certa forma) no dia seguinte, na sala de aula, estavamos tendo a aula de um professor e nós já estavamos copiando coisas no caderno. o grupinho do meu lado estava cochichando sobre mim, dizendo que iam se afastar de mim pois descobriram que eu tinha feito aquilo. e eu estava copiando me sentindo triste querendo chorar enquanto eles falavam sobre mim. uns falavam, nossa pensei que ela era bv. aí ouvi outro dizendo: bv? olha pra ela! claro que não. e eu copiando, sem saber especificamente qual tinha sido o meu erro. sera que eles sabiam ruim algo sobre esse garoto, sera que simplesmente me acharam promiscua?

Com o que você sonhou?