teusonho.org basa"d

Sonho de Altar, Cerimônia, Igreja, barulho, padre

Sonhei com o padre que me casou pela primeira vez, casando-me com a minha companheira atual, dentro de uma igreja que eu não conheço e um pessoal atrapalhando a cerimônia, tomando o espaço no altar e fazendo um certo barulho.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em May 09, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Altar em um sonho

Descoberta de dinheiro perdido. Santidade. Grande sacrifício. Descoberta de dinheiro perdido. Santidade. Grande sacrifício. Sonhar em ver um padre no altar denota brigas e estados insatisfatórios no trabalho e no lar. Para ver um casamento, tristeza para os amigos e morte para a velhice. Um altar dificilmente seria mostrado a você em um sonho, aceite avisá-lo contra a prática do erro. O arrependimento também está implícito.


 > Read more

Significado de Cerimônia em um sonho

Compromisso profundo pronto para fazer. Rito formal. Ritual.


 > Read more

Significado de Igreja em um sonho

Grande felicidade. Ser amado por Deus. Crença espiritual. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, no entanto, significa a morte de um sonho antigo. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, entretanto, significa a morte de um sonho antigo. Sonhar em ver uma igreja ao longe denota decepção com os prazeres há muito esperados. Para entrar em um envolvimento com a escuridão, você participará de um funeral. As perspectivas inoportunas de tempos melhores são anunciadas.


 > Read more

Significado de barulho em um sonho

Se você ouvir um barulho estranho em seu sonho, notícias desfavoráveis ​​serão pressentidas. Se o barulho o despertar, haverá uma mudança repentina em seus negócios.


 > Read more

Significado de padre em um sonho

Bem estar espiritual. Liberdade.T aqui está algo que você precisa perdoar. Um padre é um augúrio de mal, se visto em sonhos. Se ele está no púlpito, isso denota doença e problemas para o sonhador. Se uma mulher sonha que está apaixonada por um padre, isso a avisa de enganos e de um amante inescrupuloso. Se o padre fizer amor com ela, ela será censurada por seu amor à alegria e às brincadeiras. Para se confessar a um padre, indica que você será submetido a humilhação e tristeza. Esses sonhos indicam que você fez, ou fará, algo que causará desconforto a você ou a parentes. O sacerdote ou pregador é seu conselheiro espiritual, e qualquer sonho de sua presença profissional é um aviso contra suas próprias imperfeições. Visto em círculos sociais, a menos que eles surjam antes de você como espectros, as mesmas regras se aplicam a outros amigos. Ver Pregador


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que chegava em uma casa e era muito bem recebida pelas pessoas lá, e quando eu saía eu via um pequeno cemitério ao lado dessa casa/igreja e eu via um homem de preto entrando lá dentro com uma maleta, e eu reparei que o cemitério era preto e vermelho e tinha um caixão tbm da mesma cor, e quando eu olhava aparecia um rapaz e ele me dizia sorrindo "não é a primeira vez que você está aqui" e uma pressão no peito me fez voltar, como se tivesse me puxando pra acordar.

Meu sonho foi assim: Eu estava, na casa da minha avó ou na minha, eu não lembro direito, mais parecia ser na da minha avó, e ai, eu estava com raiva, com a raiva reprimida que eu geralmente sinto por etc coisas. Só que ai, a minha cara e a minha fisionomia corporal e facial parecia com um garoto, ele realmente existe na vida real, na vida real ele é tipo um pastor mirim, que faz pregação nas igrejas. E ai, eu estava com tanta raiva que eu parecia ele com raiva, parecia até que eu estava com demônios ou algo assim, com a cara bem raivosa né, e ai eu fui me olhar no espelho eu acho, e ai comecei a perceber que eu estava com alguma coisa estranha em mim mesma, era como se eu estivesse consciente dentro do meu inconsciente e por fora, na minha face, eu estivesse tomada ali pela raiva inconsciente. Por fora parecia que eu estava inconsciente e por dentro do interior bem escondido estava consciente. E ai eu comecei a querer mudar ali por fora de mim porque eu não queria aquilo queria me livrar daquilo e não era certo, eu pensando dentro do sonho. E ai eu me olhando no espelho, acho que eu comecei a tipo espusar né aquela coisa que estava ali, e ai, do nada, fui parar em um culto no sonho, o cenário da casa de minha avó mudou né agora ja era esse local do culto, e esse local era uma escola minha, que eu estudei quando pequena, perto de onde eu moro, e ai estávamos fazendo o culto ali ao ar livre onde geralmente é o recreio das crianças, e ai, era de tarde o dia, e ai tinha muita gente, e eu....foi me dado a oportunidade né, como dizem na igreja, e ai eu peguei o microfone e eu acho que eu tipo ia pregar, algo assim, algo não muito comun até porque na vida real eu nunca pregaria eu tenho vergonha de tudo, mais emfim, nesse sonho nem existia a vergonha

Sonhei que fui a minha ex igreja (a qual sai tem 1 mes) e no sonho, eu tinha recem comprado um carro novo (cruze). Estacionei numa rua na regiao da igreja, porém, quando sai apos o termino do culto, não encontrei o meu carro... ele sumiu... procurei bastante, tinha muitos carros estacionados pelas ruas na regiao mas nao achei o meu carro... lembro que até me questionei no sonho se eu tinha mesmo comprado ou nao, se nao tinha comprado um cobalt... (na vida real tenho um Up).

Com o que você sonhou?