teusonho.org basa"d

Sonho de Barco, corda

Puxando um barco de xangô pela corda águas claras

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em May 28, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Barco em um sonho

Movimento nas profundezas dos sentimentos. Alcançará o objetivo na vida. Movimento nas profundezas dos sentimentos. Alcançará o objetivo na vida. Os sinais do barco prevêem perspectivas brilhantes, se em águas claras. Se a água estiver agitada e turbulenta, preocupações e mudanças infelizes ameaçam o sonhador. Se em uma festa gay você embarcar em um barco sem nenhum acidente, muitos favores cairão sobre você. Azar o sonhador que cai ao mar enquanto navegava em águas turbulentas.


 > Read more

Significado de corda em um sonho

Ficar junto. Entrada. Desejo de amarrar algo.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Sonhei que estava com um senhor branco levando eu e mais uma menina, conversava tranquilo com a gente e dava pra ver que era o um homem bom no começo. O pesadelo se passava em outra época antiga escravocrata, eu estava com roupas antigas e tudo antigo. Feito isso, chegamos em um casarão cheio de entrada onde ficava os escravos e uma escrava chegou do nada, pedindo minha cabeça ao senhor branco pra fazer macumba e dizendo que eu parecia uma bomba branca ou pomba gira. E o senhor disse "vou dá a sarará para você? Eu peguei ela na casa da tia dela pra eu te dar?" E então ela mudou completamente de expressão e disse "sua vó se chama Berenice?" E eu concordando pelo falo de minha vó ter sido do candomblé. Aí eu me abaixei com medo pelo que eu vir e era um espírito ruim e ela me chamava e eu recusava. Até que a gente entrou dentro da casa e apareceu outra mulher negra vindo atrás de mim. Como se eles quisessem minha cabeça.

Com o que você sonhou?