teusonho.org basa"d

Sonho de Branco, caixão

2 caixão branco

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em February 27, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Branco em um sonho

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.


 > Read more

Significado de caixão em um sonho

Contendo o fim. Pronto para enterrar algo. Assuntos desagradáveis. Este sonho é azarado. Você vai, se for um fazendeiro, ver suas safras destruídas e seu gado magro e insalubre. Para os homens de negócios, significa dívidas cujo acúmulo eles são incapazes de evitar. Para os jovens, denota uniões infelizes e morte de entes queridos. Para ver seu próprio caixão em sonho, pode-se esperar uma derrota nos negócios e tristeza doméstica. Sonhar com um caixão se movendo por si mesmo denota doença e casamento em estreita conjunção. Tristeza e prazer se misturaram. A morte pode seguir este sonho, mas também haverá o bem. Ver seu cadáver em um caixão significa que esforços corajosos serão esmagados na derrota e na ignomínia. Sonhar que está sentado em um caixão em um carro funerário em movimento denota uma doença desesperadora, se não fatal, para você ou para alguma pessoa intimamente ligada a você. Brigas com o sexo oposto também são indicadas. Você considerará com remorso sua conduta para com um amigo ou ente querido.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Alguém me puxou dizendo que me levaria até meu amor, aí eu respondi na ironia.. "aaah é lógico que VC vai me levar até o JJ (meu namorado) " aí a pessoa respondeu só riu e continuou a me puxar. Nisso, no meio de algumas pessoas eu esbarrei no meu namorado só que a gente não se conhecia, ele tava de terno vermelho e chapéu branco lembrando o Zé pilintra, nessa trombada demos uma leve parada, ele olhou pra mim e falou "nossa que linda" e eu fiquei olhando pra ele e pensando o tanto que tava bonito fiquei encantada na beleza. Continuei a sentir a mão me levando quando comecei a ouvir um som e seguimos até lá, onde só tinha corredores escuros e poucas luzes dentro dos cômodos como se fossem quartos e o som era "seu tranca rua me cubra com sua capa quem tem sua capa escapa, quem tem sua capa escapa" aí na porta que cantava isso, a mão que me levava sumiu. Então fiquei de frente com alguma coisa que não consigo identificar, uma sombra, tudo preto. Dei as costas e sai andando aí dei de cara com uma pessoa que tentou me puxar novamente e eu segurei falando que não iria, então essa pessoa pegou uma faca e tentou cortar meu cabelo, eu saí e ela pegou uma mexa e começou a serrar e eu disse "não amiga por favor" dps disso acordei

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”

Com o que você sonhou?