teusonho.org basa"d

Sonho de Cama, poça, picada, perseguindo

Eu tava tentando desviar da picada de uma...tinha outra embaixo da cama de vermelha e preta não fazendo nada alem de se mexer e a outra não sei oque estava fazendo, se também estava me perseguindo ou só se mexendo...aí do nada tinha duas cobrinhas branca surgindo do chão, surgiram de uma poça e se transformaram em cobrinha branca

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em June 21, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Cama em um sonho

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.


 > Read more

Significado de poça em um sonho

Encontrar-se pisando em poças de água límpida em um sonho denota uma irritação, mas é um bem redentor no futuro. Se a água estiver lamacenta, coisas desagradáveis ​​o acompanharão por algumas vezes. Molhar os pés pisando em poças prediz que o seu prazer o prejudicará depois.


 > Read more

Significado de picada em um sonho

Sentir que algum inseto pica você em um sonho é um pressentimento de maldade e infelicidade. Para uma jovem, sonhar que foi picada é sinistro de tristeza e remorso pelo excesso de confiança nos homens.


 > Read more

Significado de perseguindo em um sonho

Sonhar que alguém está perseguindo você é um sonho muito comum. As pessoas em nossos sonhos somos sempre nós. Se sonhamos com alguém nos perseguindo, na verdade significa que estamos perseguindo a nós mesmos. Isso simboliza e indica em nosso sonho que somos assombrados por coisas que deveríamos ter feito e não fizemos o suficiente. Pode ser algo em nosso passado que não deveríamos ter feito ou deveríamos ter feito. Significa nos sonhos que precisamos nos apressar ou eventualmente perderemos o trem e não seremos capazes de realizar tudo o que queríamos em nossa vida. Alguém está nos perseguindo no sonho são nós mesmos tentando ser melhores, é a velhice, são coisas que devemos fazer agora ou nunca mais poderemos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Mano, acabei de acordar de um pesadelo, primeiro sonhei que minha cachorra morreu porque subiu numa árvore pra pegar um passarinho. O galho não aguentou o peso, quebrou, e eu vi tudo acontecendo, senti tudo como se fosse muito real, me senti muito culpada. No sonho, uma colega do meu último trabalho, que sempre foi muito l gal cmg apareceu. Minha mãe me xingava e queria me bater dizendo que a culpa era minha, mas essa colega não deixou (ela é só um pouco mais velha que a minha mãe, então acabo vendo ela como uma figura materna), aí eu meio que acordei dentro do próprio sonho e eu mesma disse: "Isso é um pesadelo, acorda", mas tinha algo que não queria me deixar acordar, eu sabia q tava em um pesadelo e meio q forçava a abrir os olhos e via eu no meu quarto, mas tudo embaçado e meus olhos fechavam dnv. Do nada eu tava numa fazenda a noite com escravos. Não sei se eu era um deles ou se só tava lá, acho q sim pq alguns deles falavam pra mim e entre eles uns nomes estranhos dizendo: "tomara que eles nos protejam do que tá lá fora querendo entrar". Tentei sair, mas do lado de fora tinha uns batuque, e alguma coisa me remetia a sacrifício de boi, vi sombras, sentia uma presença muito pesada, e quando tentei acordar de novo e foi aí que vi uma sombra grande sumindo no meu quarto qnd repreendei e consegui pegar meu cll, fora q parecia q tinha algo me prendendo na cama. Bizarro

Eu lembro que eu tava dormindo quando minha irmã chegava na minha cama, ela tinha me falado alguma coisa,mas eu não lembro ai do nada aparecia minha outra irmã ela parecia meio bêbada, e então pulava pra outra parte, onde eu estava indo pra a casa do meu avô junto com a minha irmã mais nova,meu irmão mais novo e uma mulher que eu não reconhecia, parecia ter uns vinte anos e era alta, nós estávamos indo,e então eu olhei pra trás e vi a minha irmã que estava bêbada vomitando do lado de fora e logo em seguida sai meu pai com alguma coisa na mão pra bater na minha irmã,e então nós paramos e ficamos olhando,ai a mulher que estava indo com nós corria pra a casa do meu vô pra chamar ele pra ajudar, e então nós voltamos pra casa e minha irmã pedia ajuda pra a minha mãe porque meu pai tava batendo nela

Com o que você sonhou?