teusonho.org basa"d

Sonho de escuridão, irmã, Roupas

Sonhei com roupas,irmã q faleceu e tinha q reaver as roupas dela e escuridão

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em July 08, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de escuridão em um sonho

Mistério, incerteza, algo questionável por natureza. Mistério, incerteza, algo questionável por natureza.


 > Read more

Significado de irmã em um sonho

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.


 > Read more

Significado de Roupas em um sonho

Identidade. Auto-imagem. Exploração de novos papéis ou rejeição de antigos. Dar roupas em um sonho mostra que o sonhador deseja se livrar do mundo moderno. Deseja voltar à infância ou se conectar com a tendência animal interior de todos nós. O sonhador dá suas roupas a alguém em quem confia, o que significa que não tenho vergonha de você.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

Sonhei que estava com um senhor branco levando eu e mais uma menina, conversava tranquilo com a gente e dava pra ver que era o um homem bom no começo. O pesadelo se passava em outra época antiga escravocrata, eu estava com roupas antigas e tudo antigo. Feito isso, chegamos em um casarão cheio de entrada onde ficava os escravos e uma escrava chegou do nada, pedindo minha cabeça ao senhor branco pra fazer macumba e dizendo que eu parecia uma bomba branca ou pomba gira. E o senhor disse "vou dá a sarará para você? Eu peguei ela na casa da tia dela pra eu te dar?" E então ela mudou completamente de expressão e disse "sua vó se chama Berenice?" E eu concordando pelo falo de minha vó ter sido do candomblé. Aí eu me abaixei com medo pelo que eu vir e era um espírito ruim e ela me chamava e eu recusava. Até que a gente entrou dentro da casa e apareceu outra mulher negra vindo atrás de mim. Como se eles quisessem minha cabeça.

Sonhei que estava na casa do ex-marido com sua nova parceira. A casa era bem decorada. Conversávamos no sofá e ela sai para tomar banho. Ele me pede para vê-la no quarto. Achei estranho, mas fui. Chego lá ela está vestida de uma camisola preta sensual. Pensei: Ele queria que eu visse isso para me provocar, Sai do quarto e deparo com ele no corredor, e ele diz: era assim que você devia ter se vestido e não ficar usando aquelas roupas horríveis que você usava. Eu repondi que eu poderia ter usado a roupa mais bonita e a mais sexy que ele não me veria. E começou um monte de acusações. Discutíamos feio e ele me espetou com uma agulha de duas pontas e começou a ficar inchado e com bolinha onde havia me espetado. Espetava ele mesmo e a parceira. Fiquei com medo de ter algum tipo de vírus ali. Me preparei para sair daquele lugar e ele veio como se fosse me bater. Peitei ele e disse que se ele me tocasse e deixasse qualquer marca eu o poria na cadeia. Os dois começaram a me atacar verbalmente. Me lembro de umas facas sujas. De repente chegam várias pessoas e começam a carregar os moveis da casa. Eu fiquei sem entender nada. A parceira grita dizendo que eles alugaram tudo do local para me impressionar e passar uma imagem de que ele estava muito bem, morando bem, e queriam me enganar. peguei uma jarra de água, estava com sede, mas joguei na parede e ela desceu numa parede quase inteira. Depois peguei mais água e joguei em direção a ele e ele se esquivou me chamando de louca. Entrei no elevador que tinha num canto. Estava fechando a porta e a parceira conseguiu segurá-la. Ela entrou e também entraram dois homens que levavam alguns objetos da casa. Tinha algo grade de metal que estava cheio de sujeira de comida. Todos entraram em uma van. Ela se sentou ao meu lado e ficou me acusando de várias coisas que não me lembro. Comecei a tirar fotos e gravar e mencionei que havia tirado fotos das pessoas tirando os moveis da casa, do que estavam fazendo comigo...em determinado momento ela saiu da van e percebi que ela tinha roubado meu celular. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer porque não percebi o roubo. Foi como se eu estivesse apagado em algum momento e acordei agoniada.

Com o que você sonhou?