teusonho.org basa"d

Sonho de Sapo, homem, pernas, Coelho, Perna, Rosto

Tive um sonho ha alguns dias, e nele eu conversava com um homem, ele era tão lindo, tinha os traços que me atraem. E no meio da nossa conversa ele apontava para as minhas pernas e eu via que eu usava uma calça com ideogramas, letras, simbolos, nao sei, e eu percebia que ele sabia o significado, mas eu nao. Entao ele dizia " o sapo esta na sua perna, e o coelho na sua bochecha " e eu olhava para o rosto dele, e assim eu acordei. Desde entao nao consigo pensar em outra coisa.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em July 13, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sapo em um sonho

Sonhar com sapos significa aventuras infelizes. Se for mulher, seu bom nome está ameaçado de escândalo. Matar um sapo prediz que seu julgamento será duramente criticado. Ao colocar suas mãos sobre eles, você será fundamental para causar a queda de um amigo.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de pernas em um sonho

Se você sonha em admirar pernas femininas bem torneadas, perderá o julgamento e será muito tolo com alguma bela encantadora. Para ver pernas deformadas, denota ocupações inúteis e camaradas mal-humorados. Uma perna ferida prevê perdas e ataques agonizantes de malária. Sonhar que tem uma perna de pau, denota que você vai se entender de forma falsa com seus amigos. Se houver úlceras nas pernas, isso significa que você desperdiçou sua renda para ajudar outras pessoas. Sonhar que você tem três ou mais pernas indica que mais empreendimentos estão planejados em sua imaginação do que jamais irão beneficiá-lo. Se você não pode usar as pernas, é sinal de pobreza. Ter uma perna amputada, perderá amigos valiosos, e a influência doméstica tornará a vida insuportável. Para uma jovem admirar suas próprias pernas, denota vaidade, e ela terá repulsa pelo homem que ela admira. Se ela tiver pernas cabeludas, ela dominará o marido. Se suas pernas estão limpas e bem formadas, isso denota um futuro feliz e amigos dedicados.


 > Read more

Significado de Coelho em um sonho

Sonhar com coelhos denota fidelidade no amor e uma grande amizade. Muito bons negócios. Sonhar com coelhos prediz mudanças favoráveis ​​nas condições, e você ficará mais satisfeito com seus ganhos do que antes. Ver coelhos brancos, denota fidelidade no amor, ao casado ou solteiro. Ver coelhos brincando, denota que crianças vão contribuir para suas alegrias. Ver lebre


 > Read more

Significado de Perna em um sonho

Está associado a suporte e movimento. Alegria e felicidade., Mas uma perna machucada denota ocupações não lucrativas.


 > Read more

Significado de Rosto em um sonho

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Sonhei que minha mãe pedia pra olhar o ouvido pq as vezes entupia antigamente. Aí eu ia olhar e via os olhos dela pouco.vermelho parecendo q tinha chorado. Ou tossindo e por isso os olhos ficava assim. Aí do nada ela.desmaiava ficava sem força, eu ficava agoniada levantava ela ela falava algo mas desmaiada eu pegava ela no colo e botava dentro da kombi, orava por ela quando estava segurando ela orava bastante, e até pensava n sei como estou aguentando minha mãe no meu colo, msm ela sendo mais magra q eu, tem q ter força e eu carregava como tivesse mt força. Aí dps quando ela estava na kombi, eu chorava e orava falava algo, alisava as pernas dela e ela se acordava e ficava conversando normal com a minha irmã. Daí o sonho acabava. Eu tbm tive um sonho hoje com ela tbm e outra mulher, quando acordei eu pensei isso tem a ver com alguma coisa, inveja algo do tipo. Mas esse sonho eu n lembro. Só lembrei quando acordei na hora

Eu sonnhei em que estava em uma casa toda de madeira e que dentro dessa casa tinha uma mulher velha cabelos brancos meio jovem nas base de 46 47 anos e dois rapazes que começavam a brigar e depois saim, no sonho meu namorando estava. Mas no sonho tiha o médico que estava perto de uma mesa abaixando ajuntado as coisas dele e colocando na bolsa e ele olhava para o meu namorando e depois pra me e dizia: ´´ela é estéreo´´ e saia pela porta e no sonho eu chorava e dizia não e meu namorando pegava no meu rosto e dizia fique calma e pegava na minha barriga e orava.

Com o que você sonhou?