teusonho.org basa"d

Sonho de Sangue

Algumas pessoas mortas caiam e eu fiquei desesperada, entrei em pânico, mas só via sangue, órgãos e pessoas mortas espalhadas por todo lugar

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em July 16, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sangue em um sonho

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Havia um espaço escuro, que era uma cosinha que tinha muita escuridão e havia uma janela que tinha penso eu, uma claridade e céu azul e àrvores verdes . Havia uma cobra branca com olhos pretos que estava enrrolada no chão e um homem, olhando para ela, diz : Olá( com um tom trocista e falso ou exagerado). Depois a cobra esticou-se toda, com rapidez, já não estava enrrolada e estava de cabeça erguida. E de seguida, deu um golpe no homem e, no mimento em que ele foi atacado, ouviu-se sons de algo a partir-se. O homem caiu morto no chão, com um buraco cheio de sangue. A cobra fugiu a rastejar pelo chão em direcção ao lado onde estava a assistir a tudo. Ouviu-se, de seguida, gargalhadas falsas e exageradas. Depois o sonho repetiu-se mas em vês de se ouvir gsrgalhadas falsas, eu fui ter ao pé do homem morto e peguei nele. Enfiei-o num saco preto, cheio de lixo e de papéis brancos. Dei um nó ao saco e atei o nó e, de seguida, disse: Pai, onde meto isto? E ele: No lixo! Dei,-lhe o saco para a sua mão e ele estava de costas para mim, sem cabeça e ia a andar devagar em direção a uma sala desconhecida.

Com o que você sonhou?