teusonho.org basa"d

Sonho de vidro, Quarto, Grande, falecido, casa

Sonhei que meu cunhado havia falecido, e com o falecimento dele, eu tinha herdado a empresa dele e uma casa incrível. Com o quarto quase todo de vidro. E tinha mais 2 quartos ainda. E eu poderia escolher qual eu queria. Era uma empresa bem grande.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em July 30, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de vidro em um sonho

Sonhar que você está olhando através do vidro denota que amargas decepções irão obscurecer suas esperanças mais brilhantes. Ver sua imagem em um espelho prediz infidelidade e negligência no casamento e especulações infrutíferas. Ver outro rosto com o seu no espelho indica que você está levando uma vida dupla. Você enganará seus amigos. Para quebrar um espelho, pressagia uma morte precoce e acidental. Quebrar pratos de vidro, ou janelas, prediz o encerramento desfavorável para empresas. Receber vidro lapidado denota que você será admirado pelo seu brilho e talento. Fazer presentes de enfeites de vidro lapidado significa que você falhará em seus empreendimentos. Para uma mulher ver seu amante no espelho, denota que ela terá motivos para instituir um processo de quebra de promessa. Para uma mulher casada, ver seu marido no espelho é um aviso de que ela terá motivos para sentir ansiedade por sua felicidade e honra. Para olhar claramente através de uma janela de vidro, você terá um emprego, mas terá de trabalhar como subordinado. Se o vidro estiver embaçado, infelizmente você ficará situado. Se uma mulher vê um homem, que não seja marido ou amante, em um espelho, será descoberta em algum caso indiscreto que será humilhante para ela e uma fonte de preocupação para seus parentes. Para um homem sonhar em ver mulheres estranhas em um espelho, ele arruinará sua saúde e seus negócios com ligações tolas.


 > Read more

Significado de Quarto em um sonho

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more

Significado de falecido em um sonho

Ver uma pessoa falecida em sonho mostra a conexão entre o sonhador e aquela pessoa. Ver um pai falecido como um pai ou mãe pode ser uma conexão espiritual ou tentar buscar orientação. Ver um parente falecido pode indicar que há um problema não resolvido com o indivíduo falecido. Se eles tentarem se comunicar, você precisa pensar no incidente aberto em seu passe que pode ser relevante para esta comunicação. Muitas vezes, ver um parente ou amigo falecido em um sonho pode apenas simbolizar que você sente falta deles.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Sonhei com o meu pai. No sonho ele estava vivo. Ele tinha levado a Patrícia e eu para olharmos uma casa que ele havia comprado. Era um lugar retirado. A casa precisava de pequenas reformas, mas dava acesso uma praia. Lembro de um local que tinha praia e ondas. Nesta cass não lembro quantos cômodos tinha. Parecia ser grande. Tinha piscina e em volta dela tinha um pouco de mato. O curioso é que tinha um gatil com vários gatos tipo Frajolas. Parece que era para a Patrícia e eu ajudarmos o meu pai nesta casa, mas não tenho certeza. No gatil um dos gatos tinha brigado e tentado escapar, mas depois foi posto de volta no lugar. Não consigo lembrar de outros detalhes. Não sei o que daria para interpretar deste sonho.

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

Com o que você sonhou?