teusonho.org basa"d

Sonho de esperar, pessoa, Nós

Sonhei que estava indo a algum lugar com minha ex e mais uma pessoa, porém essa outra pessoa sempre ficava pra trás e tínhamos que esperar ela. Minha ex nunca desgrudava de mim,e toda hora que parávamos,nós se beijamos

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em August 25, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de esperar em um sonho

Antecipação. Prontidão para agir.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Diz que no sonho a Laura não me respondia já tinha uns dias e que eu descobri que ela estava com um cara muito grande (não estava de ficar, esse cara estava prendendo ela) Diz que quando eu descobrir isso eu peguei uma arma e coloquei no bolso pra ir vê ela (Mano, eu senti vontade real e sem medo de matar!) Cheguei ela ela estava com esse cara e o tempo todo o cara segurando ela Do nada apareceu no sonho o pai do meu pai (meu avô) Ai diz que meu avô levou falou com ele e esse cara grande estava num hospital cuidando do pai ele. Nós entramos nesse hospital, mas no hospital não tinha ninguém Somente o pai desse cara, Ai diz que a Laura foi pra dentro desse hospital e eu dormir No sonho eles tinham matado meu avô e iriam me matar so que eu acordei (no sonho) e começava a reagir (Ai acordei de verdade)

Tive um pesadelo bastante real onde eu estava no lugar onde estou dormindo, tanto que parecia que eu havia acordado no próprio sonho, estava muito muito escuro, eu estava desenrolando e então fui pegar a coberta, mas dai havia outra pessoa (parecia um fantasma) que não estava na cama puxando a coberta e eu não conseguia ver quem era, além de que de fundo eu escutei alguém de casa cantando a música "A viagem" da banda Roupa Nova, o que isso pode significar?

Sonhei que o lex luthor tava tentando me matar e eu fugi e no caminho tinha uma ponte quebrada e eu tentei atravessar a ponte só que não deu porque eu estava com medo de morrer afogada então eu voltei no caminho de volta com duas chinelas na mão aí no caminho da volta eu vi o Alex luthor me caçando aí eu me escondi uma Moita de Mato aí ele disse que me viu aí eu saí correndo fui até uma vila uma vila pobre aí eu do nada apareci com uma peruca loira e lá na frente vi três meninos pequenos com perucas curtas uma azul uma rosa e uma preta e os Meninos estavam com roupa de mulher aí eu falei Que diacho é isso aí eu passei aí eu pedi ajuda em uma casa para me esconder e lá tinha 3 mulheres e eu falei que tem um careca tentando me matar aí elas olharam para fora e viram um careca fumando aí falaram que estava vindo um careca e era fumando aí eu me escondia em um quarto e eu estava com uma bolsa roxa nas costas aí eu peguei minha bolsa e joguei no meio de outras bolsas e me escondi debaixo de uma mesa dentro do quarto e botei duas bolsas na frente dessa mesa para ele não me ver aí ele entrou e não me viu

Com o que você sonhou?