teusonho.org basa"d

Sonho de Jacaré, gigante, pessoa

Sonhei com jacaré gigante matando uma pessoa e tentando me matar é conseguir fugir

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em March 08, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Jacaré em um sonho

É um sonho de cautela. Medo primordial. Tenha cuidado ao fazer novas especulações. É um sonho desfavorável a todas as pessoas ligadas a ele. Jacaré geralmente se refere a cautela ou medo. É um aviso de algo que está para acontecer ou de algo que você sofreu. Jacaré geralmente se refere a cautela ou medo. É um aviso de algo que está para acontecer ou de algo que você sofreu. Sonhar com um crocodilo, a menos que você o mate, é desfavorável a todas as pessoas ligadas ao sonho. É um sonho de cautela.


 > Read more

Significado de gigante em um sonho

Sonhar com um gigante aparecendo de repente diante de você, denota que haverá uma grande luta entre você e seus oponentes. Se o gigante conseguir interromper sua jornada, você será derrotado pelo inimigo. Se ele fugir de você, a prosperidade e a boa saúde serão suas.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

m sonho onde as pessoas eram controladas por outros no caso eramos mandados a tudo e em um momento a gente ia parar em uma ponte só que essa ponte deixaram a gente de carro e depois quando fui olhar o tamanho da ponte ela era enorme ela tinha quilômetros de extensão vc se perdia tentando encontrar a estrada ou ligar que não fosse a ponte e essa pessoas que controlava a gente somente deixaram a gente lá sem nenhum transporte e tínhamos que caminhar pra procurar um lugar para sair e quando saímos estávamos em um rua procurando um local para se alimentar e vinha uma onça e pegava minha melhor amiga por trás e mordia toda

Sonhei com uma pessoa desconhecida lendo búzios para mim e falando que eu estava muito carregada , disse que na área do trabalho ia demorar um pouco ainda mais que tinha um homem muito bonito que ia voltar para mim e que estava com uma rosa para me dar só não sabia se eu realmente amava ele , e que ele sumiu pra saber oque ele sentia por mim e ele percebeu que me amava . Mais no sonho estava minha mãe que já faleceu e uma prima . Mais eu estava muito feliz .

Com o que você sonhou?