teusonho.org basa"d

Sonho de Escuro, caminho, esgoto, lado, namorado

Sonhei que eu e meu namorado andávamos por um caminho escuro, aonde tinha dois esgotos, um do meu lado e um ao lado dele. Ele tropeçou e quase caiu no esgoto, mas eu o puxei, eu quase caí no esgoto também, mas eu mesma me segurei

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em September 07, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Escuro em um sonho

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.


 > Read more

Significado de caminho em um sonho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.


 > Read more

Significado de esgoto em um sonho

Subterrâneo. Segredos. Negatividade. Pronto para se livrar de certos sentimentos.


 > Read more

Significado de lado em um sonho

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.


 > Read more

Significado de namorado em um sonho

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava na rua, numa barraquinha/trailer de venda de comida (não lembro qual tipo de comida) e era atendido 2 pessoas por vez. Chegou a minha vez e, do meu lado direito, uma moça também ia ser atendida. A gente se olhou, aí eu não lembro o que aconteceu nessa parte, se a gente se falou ou não, mas lembro de eu a abraçando de lado, com um braço só. Aí alguém disse "porque não beija ela?" e eu olhei os olhos dela como se buscasse aprovação, aí tivemos varios beijinhos curtos, bem estranhos, um deles mordendo o labio inferior dela. Aí eu olhei pra ela, e ela tava sorrindo, meio que rindo também, um riso tímido. Aí eu olhei pra frente de novo, pra lanchonete/barraquinha, enquanto segurava a mão dela e, acordei. Ela era muito bonitinha, singela, etérea, e o riso tímido, mexeu comigo um pouco. Se eu pudesse, sonharia novamente com ela. Ah, a gente encostou os labios sim, mas nao se beijou efetivamente.

Eu e meninas próximas a mim iamos ensaiar juntas, quando eu saía da minha casa, logo quando eu olho para a árvore que fica no quintal tinha um filhote de cachorro, estava tranquilo e comendo alguma coisa e então eu estiquei as mãos para o cachorro vir, mas quando ele foi pisar a primeira pata na minha mão, a pata ficou ENORME e quando eu olhei para cima, saindo desse tronco era uma lhama, com o meu susto ela caiu de costas no chão e eu pedia perdão e tentava ajudá-la mas ela não me deixava e começava a me bater mandando eu ir embora. Então eu começava a correr e ela vinha atrás de mim para me bater mais. Uma hora cheguei na casa da minha vó e ela ainda atrás de mim e eu decidia fechar a porta, quando eu trancava a lhama se transformava em um homem loiro, e atrás da porta (para o lado de fora da casa) batendo nela sem parar, querendo me obrigar a deixar ele entrar, e eu não deixava por saber que ele só queria me bater. Então, tranquei a porta e puxei a chave do trinco, e saí para ir no banheiro, mas nessa eu olhava para trás tinha uma criança na porta para o lado de dentro junto a mim que falava "Eu vou abrir para você moço" e quando eu olhava para mão tinha uma chave tanto na minha mão quanto na porta, então eu corria para fechar a porta e não deixar que ela abrisse. O sonho troca de cenário e já estavam todas nós ensaiando em uma casa, mas do nada ela ficava destruida e o mesmo moço aparecia, então na hora começava a chover muito e alagar a casa toda, todas fugiam da casa mas alguém lembrava que a gente precisava se destrocar, então todas voltavam e no banheiro haviam colocado um quadro imenso que não estava lá antes, a figura tinha olhos vermelhos e então todas decidiam se trocar na sala de estar porque chegamos a conclusão que tinha uma câmera naqueles olhos, e quando eu entrava no banheiro a lhama estava lá me encarando e alguém falava "que lhama mais bizarra" e então o sonho acabou com a casa tocando a sirene de um segundo alagamento

Com o que você sonhou?