teusonho.org basa"d

Sonho de Leão, Sala De Aula, secretária

Eu sonhei que estava em uma sala de aula e ia ter aula de ensino religioso mas não tinha nem professor e nem material quando eu me desloquei para secretaria aí eu dei de cara com algumas onças e com um leão

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em September 18, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Leão em um sonho

Um sonho com leões está associado à nobreza, força e orgulho. Seu sucesso depende de sua capacidade de enfrentar a oposição. Terá uma amizade valiosa. ver um leão em seu sonho simboliza grande força, agressão e poder. você vai superar suas emoções e / ou dificuldades. o leão também representa o orgulho e o domínio da liderança da realeza. você tem muita influência sobre os outros. você também pode precisar exercer moderação em sua vida pessoal e social. ver um leão em seu sonho simboliza grande força, agressão e poder. você vai superar suas emoções e / ou dificuldades. o leão também representa o orgulho e o domínio da liderança da realeza. você tem muita influência sobre os outros. você também pode precisar exercer moderação em sua vida pessoal e social. Sonhar com um leão significa que uma grande força o está guiando. Se você subjugar o leão, será vitorioso em qualquer combate. Se ele o dominar, você estará aberto a ataques bem-sucedidos de inimigos. Ver leões engaiolados denota que seu sucesso depende de sua habilidade de enfrentar a oposição. Ver um homem controlando um leão em sua jaula ou fora denota sucesso nos negócios e grande poder mental. Você será considerado favoravelmente pelas mulheres. Ver leões jovens, denota novos empreendimentos, que trarão sucesso se devidamente atendidos. Para uma jovem sonhar com jovens leões, denota novos e fascinantes amantes. Para uma mulher sonhar que vê Daniel na cova dos leões, significa que por suas qualificações intelectuais e magnetismo pessoal ela ganhará fortuna e amantes para seu maior desejo. Ouvir o rugido de um leão significa avanço inesperado e preferência com as mulheres. Ao ver a cabeça de um leão acima de você, mostrando os dentes por meio de rosnados, você está ameaçado de derrota em sua ascensão ao poder. Ver a pele de um leão denota uma ascensão à fortuna e felicidade. Cavalgar denota coragem e persistência em superar as dificuldades. Sonhar que está defendendo seus filhos de um leão com um canivete, prediz que os inimigos ameaçarão dominá-lo e quase terão sucesso se você permitir que qualquer astúcia o persuadir por um momento do dever e das obrigações comerciais.


 > Read more

Significado de Sala De Aula em um sonho

Pronto para aprender alguma coisa.


 > Read more

Significado de secretária em um sonho

Trabalhos. Ajuda. Os assuntos precisam ser organizados.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Tava na escola nos primeiros dias de aula e tinham algumas pessoas novas. tinha um garoto que podia ate ser considerado bonitinho mas que não me atraia tanto, me mandou mensagem dizendo que ia me "pegar hoje" e eu esperei ele vir falar comigo. até então eu nunca tinha beijado, mas beijei ele só pra perder a virgindade dos meus labios. aí ele foi querendo ver que outros tipos eu sabia, e disse que eu só era boa em um, o "pincel". eu disse pra ele que nunca tinha beijado antes. aí no dia seguinte ele me chamou pra um lugar da escola mais privado, ele deitou e eu comecei a beijar ele em cima dele, mas enauanto isso comecei a duvidar do que estava fazendo pois não gostava dele e coisas na personalidade dele eu não gostava tipo a posição politica que ele revelou, e ele não parecia gostar de mim como uma pessoa também. depois do beijo, ele me disse que ia me fazer um pix (me enviar dinheiro). mas eu me senti estranha com isso, disse que não queria pix nenhum. (senti que isso era analogo a prostituição de certa forma) no dia seguinte, na sala de aula, estavamos tendo a aula de um professor e nós já estavamos copiando coisas no caderno. o grupinho do meu lado estava cochichando sobre mim, dizendo que iam se afastar de mim pois descobriram que eu tinha feito aquilo. e eu estava copiando me sentindo triste querendo chorar enquanto eles falavam sobre mim. uns falavam, nossa pensei que ela era bv. aí ouvi outro dizendo: bv? olha pra ela! claro que não. e eu copiando, sem saber especificamente qual tinha sido o meu erro. sera que eles sabiam ruim algo sobre esse garoto, sera que simplesmente me acharam promiscua?

Com o que você sonhou?