teusonho.org basa"d

Sonho de cemitério, família

Sonhei com uma família desconhecida presa no cemitério

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em September 21, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de cemitério em um sonho

Sonhar no cemitério, se estiver cheio de flores significa uma nova oportunidade de negócio. se você vir a sepultura de alguém, significa que você tem negócios pendentes com essa pessoa.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava na minha casa com uma pessoa familiar mais não sei exatamente quem era, subimos para o meu quintal procurando nossos três gatos Laia, pretinha e amé. Durante o caminho nos encontramos a Laia e a Pretinha mais o amé continuava sumido até que no quintal avia vários gatos desconhecidos mais em uma quantidade pouca até que eu parei em um certo p comecei a gritar chamando o amé e de repente quanto mais chamava o amé mais gatos desconhecidos apareciam andando para lá e para cá até que quase não via o verde do chão em meio a tantos gatos e eu não consegui encontrar o amé até que o sonho acabou e eu acordei

Sonhei que era uma tarde nublada, eu estava na rua à frente da parada que eu pego o ônibus para ir pra escola. Estava segurando uma sacola bege com uma marca, mas eu não conseguia ler a marca, mas ela estava em dourado. Logo três garotos que eu não conhecia (mas um deles me era familiar) começaram a me cercar, e derrepente o garoto que me era familiar se abaixou e começou a acariciar a parte de trás dos meus joelhos e ia subindo até parar um pouco abaixo da minha roupa íntima inferior. Antes que ele pudesse tocá-la, eu bati nele com a sacola que agora era um balde verde escuro com alça de metal que tem aqui na lavanderia de casa. Assim que ele caiu, eu comecei a correr antes que ele e os outros dois garotos conseguissem me alcançar. Conforme eu corria, via idosos passando e indo em direção contrária a minha, quando eu subi uma lomba que não existe na minha cidade, as casas começaram a mudar. Paredes brancas, telhados vermelhos e janelas pequenas com grades pretas. Derrepente eu topei com duas crianças que eu não conheço, a gente ouviu as vozes do garoto e elas me levaram para dentro da casa deles. Eu contei a minha situação para a mãe deles e ela me escolheu até os garotos irem embora. Quando eu saí, estava de frente a um beco com duas portas, derrepente uma garota saiu de uma das portas fugindo de outras duas garotas. E eu entrei junto atrás delas, aí eu vi a primeira garota. Aí o sonho acaba. Detalhe: no início do sonho eu uso usa saia preta curta, uma blusa roxa clara e botas de couro preta, meu cabelo cacheado tá bem penteado e solto. Quando eu começo a fugir dos garotos, minha saia se transforma em uma calça jeans, as botas em all Stars pretos e meu cabelo fica preso em um rabo de cavalo baixo que eu normalmente uso. E quando eu saio da casa das crianças volto com as botas e a saía.

Com o que você sonhou?