teusonho.org basa"d

Sonho de Sangue, dor, Barriga

Sonhei que estava quase parindo, procurando uma maternidade e estava tudo fechado, eu não lembro de sentir dor mas estava com muito sangue e a barriga enorme

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 07, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sangue em um sonho

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.


 > Read more

Significado de dor em um sonho

Doença. Infelicidade. Conflito. Existe um problema que dói. Sonhar que está com dor irá garantir sua própria infelicidade. Esse sonho prenuncia arrependimentos inúteis por alguma transação trivial. Ver os outros sofrendo, avisa que você está cometendo enormes erros em sua vida.


 > Read more

Significado de Barriga em um sonho

Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. É ruim sonhar em ver uma barriga inchada e mortificante, indica uma doença desesperadora. Para ver qualquer coisa se movendo na barriga, prognostica humilhação e trabalho duro. Para ver uma barriga saudável, denota desejos insanos. Veja Abdômen.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Estava num lugar com muita gente, parecia que alguma celebridade estava no local. Apesar de nao ter visto quem era, eu sabia q a tal pessoa estava na garupa de uma moto com um segurança de jaqueta preta e cabelos curtos pilotando, tentando deixar o lugar, mas eu não conseguia ver por causa das pessoas em torno dela. Surgiu um submarino, vi somente a torre dele, provavelmente de cor avermelhada. Nem pensei como aquilo era possivel. Recebi uma mensagem que eu sabia ser do meu irmão já falecido dizendo que o submarino tinha sido enviado para salvar a minha vida, tipo, para interromper alguma coisa. Lembrei em voltar para uma mesa na qual eu tinha deixado minha jaqueta pendurada numa cadeira e um pires de xicara de cor cinza (na realidade, parecia ser de barro e era quase do tamanho de um prato raso). Ao me aproximar uma pessoa supostamente conhecida (uma mulher de uns 40 anos, magra. loira de oculos que eu nunca vi na vida) ficou tomando conta das minhas coisa se chamou minha atenção por ter largado as coisas. O pires havia sido roubado, mas a jaqueta continuava lá. Entrei no estabelecimento perguntando sobre o tal pires e uma moça me mostrou uns 3 tipos de xicaras e respectivos pires. No sonho eu conclui que era do ultimo que me mostrou que não se parecia em nada com o que sumiu. Era uma xicara de cor clara com desenhos em vermelho. Voltei para rua pensando em pedir para incluir o valor do pires na minha conta. Na vida real estou num momento de transição de carreira. Sou um programador experiente, reconhecido e com bom histórico mas ultimamente estou recusando trabalhos para me dedicar a carreira no day trade, para o qual estou me preparando há mais de 1 ano. Já tenho um operacional no qual consigo identificar boas operações, com baixo risco e boa lucratividade. São poucas operações diárias mas com probabilidade de acerto acima de 80%. No simulador ainda cometo alguns erros, demoro para entrar ou acabo interpretando mal por causa da pressão/timing da situação. No final, apesar dos erros, o saldo é positivo. Estou treinando o operacional mas ainda me sinto inseguro de operar em conta real. Inconscientemente eu me coloquei numa situação em que preciso agir o mais rapido possivel ou ficarei numa situação financeira complicada. No fundo creio que se não for assim eu vou ficar enrolando mais um ano.

Com o que você sonhou?