teusonho.org basa"d

Sonho de Calma, Ossos, boi, pulso

Sonhei que tinha um corte no pulso direito, nele saia liquidos com ossos tutano de boi e umas bolinhas pequenas e brancas quando eu espremia para sair, eu me assustava no começo mas ao ir removendo eu me sentia calma, aliviada e feliz...

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 09, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Calma em um sonho

Aventuras. Tranquilidade. Sinta-se centrado. Ver mares calmos denota o fim bem-sucedido de empreendimentos duvidosos. Sentir-se calmo e feliz é sinal de uma vida longa e bem vivida e de uma velhice forte.


 > Read more

Significado de Ossos em um sonho

Estrutura. Provas Apoio, suporte. Pobreza e morte. Ver seus ossos saindo da carne denota que a traição está trabalhando para te enredar. Para ver uma pilha de ossos, fome e influências contaminantes o cercam.


 > Read more

Significado de boi em um sonho

Indica que amigos gentis o cercarão, se você estiver em perigo de inimigos. Boa saúde está prometida a você. Veja Touro.


 > Read more

Significado de pulso em um sonho

Sonhar com seu pulso é um aviso para cuidar de seus negócios e saúde com muito cuidado, pois ambos estão assumindo condições debilitantes. Sonhar em sentir o pulso de outra pessoa significa que você está cometendo depredações no domínio do Prazer.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Olá, sonhei que estava em uma casa a qual já morei a muitos anos atrás, dentro dessa casa eu ampultava minhas duas canelas e partia em pedaços e colocava uma prótese, desse pedaços eu jogava atrás dessa casa e aparecia três vacas enormes e famintas da cor preta, que devoravam tudo, logo após eu arrumava mais carnes cruas e elas também devoravam tudo, logo após surgia uma nascente no mesmo lugar que elas se alimentavam, porém logo após eu via ossos e uma terra preta engolia tudo.

Eu estava em uma chalé mais a frente ao morro havia um cercado com bois e pessoas cuidando deles.alguem me chama era um homem peço para ele entrar no chalé porque não quero ficar ao lado de fora ! Ao fechar a porta vejo pessoas correndo para o pasto dois homens havia sido mortos pelo boi que domavam , colocaram os homens em uma caminhonete com lenços e um homem chegou deu um tiro na cabeça do boi que não morreu de imediato mas veio em minha direção ao chegar perto o boi era uma vaca com seu filhote ! Eu estava fechando a porta com chave e ela emperra começo a gritar por ajuda ao homem que estava comigo ele está sentado lendo parecia não ver oque acontecia no último segundo consigo fechar a porta mas a vaca quebra o vidro e fica com a cabeça presa na janela da porta agonizando até morrer eu olho para trás e o homem era meu marido e me fala calma não é nada demais .

Com o que você sonhou?