teusonho.org basa"d

Sonho de Trabalho, morto, pessoa, pneus, quatro

Com quatro pneus cortados por uma pessoa, e de repente fui morto no trabalho por uma pessoa

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 13, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Trabalho em um sonho

Sonhar que está trabalhando arduamente denota que obterá o sucesso merecido pela concentração de energia. Ver os outros no trabalho denota que condições promissoras o cercarão. Procurar trabalho significa que você será beneficiado por alguma ocorrência inexplicável.


 > Read more

Significado de morto em um sonho

A morte costuma ser o símbolo mais temido por razões óbvias. Mas pode estar relacionado ao pensamento de morte ou a algum momento estranho no dia anterior que realmente o assustou. Mas realmente a morte não é um símbolo tão ruim no geral. Pode estar relacionado a uma situação que acabou de terminar em sua vida ou a uma mudança ou transição, como deixar um emprego. Se um amigo morre, isso pode simplesmente significar que a amizade morreu e agora não é tão importante. A morte também pode estar ligada a coisas que você não pode fazer agora e às limitações impostas a você. Portanto, procure mudanças e transições em sua vida e seus medos associados a elas. Freqüentemente, seus medos associados a este símbolo estão perdidos - o sonho pode simplesmente significar que algum programa de TV muito interessante acabou de terminar e você está tendo que preencher o vazio.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de pneus em um sonho

Movimento. Absorção de impacto. A necessidade de suavizar alguns de seus caminhos.


 > Read more

Significado de quatro em um sonho

O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas. O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Havia um espaço escuro, que era uma cosinha que tinha muita escuridão e havia uma janela que tinha penso eu, uma claridade e céu azul e àrvores verdes . Havia uma cobra branca com olhos pretos que estava enrrolada no chão e um homem, olhando para ela, diz : Olá( com um tom trocista e falso ou exagerado). Depois a cobra esticou-se toda, com rapidez, já não estava enrrolada e estava de cabeça erguida. E de seguida, deu um golpe no homem e, no mimento em que ele foi atacado, ouviu-se sons de algo a partir-se. O homem caiu morto no chão, com um buraco cheio de sangue. A cobra fugiu a rastejar pelo chão em direcção ao lado onde estava a assistir a tudo. Ouviu-se, de seguida, gargalhadas falsas e exageradas. Depois o sonho repetiu-se mas em vês de se ouvir gsrgalhadas falsas, eu fui ter ao pé do homem morto e peguei nele. Enfiei-o num saco preto, cheio de lixo e de papéis brancos. Dei um nó ao saco e atei o nó e, de seguida, disse: Pai, onde meto isto? E ele: No lixo! Dei,-lhe o saco para a sua mão e ele estava de costas para mim, sem cabeça e ia a andar devagar em direção a uma sala desconhecida.

Eu sonhei que eu estava preso pelas mãos dentro de um quarto. Eu tava todo ferradinho e sujo, nisso só tinha um prato de comida no chão mas eu não conseguia alcançar, nisso do nada vinha alguém e começava a me bater repetidas vezes enquanto eu perguntava o que eu fiz, a pessoa só respondia "seus pecados que fizeram vc está onde esta", nisso ele foi embora e eu fiquei lá todo estropiado passou um tempo e eu consegui sair da sala e fiquei tentando pedi ajuda mas eu estava muito fraco e sem ar :v

Sonhei com uma pessoa desconhecida lendo búzios para mim e falando que eu estava muito carregada , disse que na área do trabalho ia demorar um pouco ainda mais que tinha um homem muito bonito que ia voltar para mim e que estava com uma rosa para me dar só não sabia se eu realmente amava ele , e que ele sumiu pra saber oque ele sentia por mim e ele percebeu que me amava . Mais no sonho estava minha mãe que já faleceu e uma prima . Mais eu estava muito feliz .

Com o que você sonhou?