teusonho.org basa"d

Sonho de amor, foto, pessoa

Sem muitas esperanças que me respondam vou compartilhar uma sonho que me deixou pensando e quando lembro da pessoa " me traz um sentimento de amor Sonhei que estava conversando pelo whatsapp com a pessoa que gosto ,sendo que essa pessoa nem sabe ,e muito menos que oro por ela, já faz uns dias atrás que meu propósito acabou , enfim lembro que conversamos muito pelo whatsapp e a foto do Perfil no sonho era igualzinho ao que é realmente, conversamos muito mais o que lembro é que ele falou (tou te esperando para casarmos e termos juntos nosso dois filhos)" depois disso eu conversei mais só que não lembro ,o que significa?

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em October 17, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de amor em um sonho

Sonhar em amar qualquer objeto denota satisfação com seus ambientes atuais. Sonhar que o amor pelos outros o enche de presságios felizes, casos bem-sucedidos lhe darão contentamento e liberdade das ansiosas preocupações da vida. Se você descobrir que seu amor falha ou não é correspondido, você ficará desanimado com alguma questão conflitante que surge em sua mente sobre se é melhor mudar seu modo de vida ou se casar e confiar na fortuna para o avanço futuro de seu estado . Para um marido ou esposa sonhar que seu companheiro é amoroso, prediz grande felicidade ao redor da pedra da lareira, e filhos brilhantes contribuirão para o brilho do sol do lar. Sonhar com o amor dos pais prediz retidão de caráter e um progresso contínuo em direção à fortuna e à elevação. O amor pelos animais indica contentamento com o que você possui, embora você possa pensar assim. Por um tempo, a fortuna vai coroar você.


 > Read more

Significado de foto em um sonho

Uma foto é um símbolo de longevidade. Quanto mais você olha para a sua foto, mais você viverá. Este sonho pode prever para uma pessoa uma situação completamente incompreensível na qual ela será o culpado. Se você vir sua própria imagem em um sonho, é um sinal de uma mudança brusca; sua vida pode mudar inesperadamente em um momento. Se você vir fotos do seu inimigo, este sonho simboliza uma espécie de vitória sobre seus inimigos. Talvez, no trabalho, você obtenha um sucesso estonteante, que lhe dará a oportunidade de se tornar o melhor. Além disso, uma foto em um sonho pode prenunciar o fim de uma rivalidade de longa data, acontece de tal forma que o conflito entre os rivais será resolvido e não haverá mais nada para compartilhar. Se você vir uma foto rasgada no sonho, é um mau sinal. Este sonho prevê ao sonhador uma perda ou mesmo uma dor. No primeiro caso, você pode ser vítima de roubo, por isso é necessário não confiar em estranhos que oferecem ajuda. No segundo caso, se a foto for rasgada em um sonho, pode ser a morte de um ente querido ou um sério fracasso nos negócios. Se você perder uma imagem em um sonho e suas tentativas de encontrá-la forem malsucedidas, esse sonho lhe promete problemas vazios. Talvez o sonhador, exatamente da mesma maneira na vida real, esteja tentando se atualizar, mas não é muito bom nisso. Se uma foto é sonhada por uma pessoa que tem família própria, esse sonho pode simbolizar um desentendimento entre os parceiros. Talvez recentemente um casal não confie mais um no outro, e esta é a causa da obstrução. Para salvar o relacionamento, é necessário analisar o próprio relacionamento, sentar juntos, conversar e ouvir um ao outro. Se uma pessoa olha para uma foto de família no sonho com emoções positivas, é um sinal de que não há problemas na família de um sonhador. As crianças amam e respeitam os pais, tudo está bem organizado; em geral, há abundância de tudo. Mas se você olhar no sonho para a foto de família de outra pessoa, significa que você está com ciúmes e não gosta de seu relacionamento familiar. Se você sonhou com fotos, então provavelmente você conhecerá uma pessoa legal. Nesse caso, tente lembrar o que (ou quem) estava presente neles. Se você ver sua foto no jornal, significa falsas promessas. Haverá muitas pessoas ao seu redor, mas a admiração deles por você não será real. Mas se você apenas sonhou com fotos e não sabe quem estava nelas, então o sonho indica que logo você será enganado. Tenha cuidado e não confie em rumores e fofocas - crie o hábito de verificar até mesmo fatos aparentemente óbvios. Então, o desconforto pode ser facilmente evitado.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Bem, então vamos lá. Em um dos sonhos, o que irei contar, eu estava num terreno com duas casas, igual o que eu moro. Tinha a casa do lado que está sendo construída ainda, mas temos a lavanderia lá que dá pra ir de boa. Dá pra entrar lá dentro da casa em si mas ainda está sendo construída e não está tão bom assim. O fato é, que essa casa aqui onde eu estou não estava no sonho. Estava a casa da minha tia que não converso a anos por causa de hm, brigas e eu que não gosto muito dela mas não tenho problema em conversar com ela hoje em dia, então não sinto mais rancor nem nada. O fato que o terreno todo era igual o dela, mas a casa em construção era minha, mas essa onde estou era dela, tanto que na casa dela tem uma pequena área que pode dar a volta ali e descer normalmente, ou só pular direto que se não der uma voltinha e preferir pular/cair, seria só 1,50 de altura ou um pouco menos. O terreno era igual o dela, com ambos os portões, um grandão e um pequeno, e em fim. Porém eu estava lá, e do nada apareceu uma garota. Alguém que eu amei por 3 anos mas que nunca me deu bola/correspondeu minha paixão por ela. Embora antes de tudo, em 2021 éramos muito juntos. Foram os 4 ou 5 meses mais felizes da minha vida, é o que eu costumava dizer. Foi de maio até outubro, embora eu me aprocimei mais dela em julho daquele ano. O fato é que depois de outubro dela ter me traído, embora não namorássemos, mas sim correspondíamos o amor um do outro, mas quando pedi ela em namoro ela estava com muitos problemas e ainda era apaixonada por outro garoto que a deixou e ela ficou malzona. O fato é que éramos super felizes mas ela acabou fazendo SV com um outro amigo nosso e bem, nem foi completo porque a mãe dela flagrou ambos e ficaram tristes e ela ameaçou até o garoto de prisão. Mas em fim, seguimos a vida e tentei voltar a ficar mais próximo dela em 2022 e vivi assim até 2025 quando decidi parar com isso porque só estava me destruindo. Então deixei ela pra lá embora eu parei de mandar mensagem pra ela em Janeiro, quando pela segunda ou terceira vez não me respondeu meu feliz natal nem ano novo. Não teria problema se ela pelo menos me respondesse em outras horas, outros dias, o que raramente fazia. Ela visualiza no entanto mas nem responder. E bem, faz então desde 1 de Janeiro que não mando nada pra ela, cortando qualquer coisa que eu pensava dela, embora por dentro eu sei que ainda gostaria de falar com ela, mas o amor é outra coisa, porque prefiro não pensar nisso. Agora que tem um contexto, vamos lá. Ela apareceu nesse lugar lá nos meus sonhos. E ficamos conversando mas eu fiquei meio, "Iaí", sabe? Tipo, tanto faz. Só que conversamos mais um pouco e ela tinha chegado bem mais perto, e então eu sinto que pensei "E se nós se beijássemos?", e as vezes quando pensamos muito numa coisa nos sonhos eles acontecem, é assim que um sonho vira um pesadelo também. Mas aí eu estava l e eu sei que não pensei muito nisso ao mesmo tempo, só foi algo natural que passou pela minha mente, mas realmente nos beijamos. Foi algo desajeitado mas foi breve, tipo um selinho. E eu senti nos meus lábios algo doce. Tipo aqueles pirulitos de boquinha, que são aqueles que tem um formato de lábios realmente, e sabor morango ainda por cima, e eu amo muito esses, meus favoritos. E então eu comentei e eu senti algo incrível quando isso aconteceu. Meu coração bateu forte e nostálgico e com dor ao mesmo tempo mas tão feliz. E então ela comentou se eu queria de novo, e eu perguntei sobre nosso amigo, porque em 2021 eles não ficaram juntos depois daquilo. Porém esse ano aparentemente começaram a namorar, é o que eu estou supondo pelo menos, pelo que tudo aponta e indica. O fato é que eu perguntei pra ela sobre ele, e ela comentou que ficou com ele porque estava confusa e em dúvidas. Porque realmente meu amigo veio falar comigo sobre alguém que ele estava apaixonado e mandou uma mensagem pra ele meio, hm, confusa. Eu não sei quem era, mas pelo jeito de digitar e as provas de ser ela, acredito que realmente é essa garota. Lá ela dizia que amava ele também, mas que ao mesmo tempo não queria nada, mas que não queria complicações, basicamente uma mistura  de sentimentos e dúvidas pra no fim falar que não queria nada. Então o que ela disse é relacionado a isso acredito, então nos beijamos de novo, e novamente aquele bump no meu coração forte. Saímos andar por aquele lugar, caminhando juntos e conversando, um perto do outro. Fomos pra aquela  casa em construção mas fomos pra lavanderia, e depois saímos de lá, foi algo bem do nada mesmo, só estávamos explorando. Do nada entramos em um lugar que tinha uma porta que parecia um corredor de escola e tinha muitas pessoas lá, e ela disse que precisava estudar, então fomos andando e ao longo do caminho nos despedimos, e eu continuei normal, e segui por ali explorando, e tinha até um banheiro com água quente. Depois eu acordei e não consegui mais parar de pensar nisso porque foi algo tão real, e tão bom, e os lábios dela eram tão doces mas ela não estava com nenhum pirulito e se estivesse de batom até onde sei batons não possuem esse sabor doce, embora o cheiro seja doce. E foi assim que meu sonho aconteceu. Esse foi até as 6 da manhã mas posso estar errado, porque eu acordei mas voltei a dormir e tive outro sonho. Posso estar errado, talvez eu tenha sonhado com outra coisa antes e só com ela depois, mas não sei. Porém está bem fresco em minha mente, principalmente esse sabor doce.

Tinha uma marcia dentro do predio ela me prendeu dentro do elevador e falava que ia me mostrar um tutorial e perguntou varias vezes que andar que eu morava, ai eu nao falei nada e apertei 4 e 21, ela começou a desenrolar uma corda e fazer nó, foi colocando a cabeça dela na corda, quando chegou no 9 eu sai correndo e abri a primeira porta e tinha pessoas sem cabeça e as cabeças no chão gemendo falando que eu tinha que ser a proxima, eu pulei a janela só que em vez de cair eu subi... Era a marcia me puxando pela corda no pescoço

Com o que você sonhou?