teusonho.org basa"d

Sonho de casamento, casar, dia, irmã, terno, Noiva

Sonhei que minha irmã tinha marcado meu casamento para o dia x e eu estava me sentindo quase que obrigado a casar,do meio por fim resolvi a me impor e disse que não iria casar mesmo porque eu nem conhecia a noiva e de fato não a vi no sonho!! Embora cheguei a arrumar o terno,para o casório acabei me revelando contra aquela imposição e até sujei a calça do terno propositalmente ao sentar me em uma mureta

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 18, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casamento em um sonho

Casar-se em um sonho mostra uma nova mendicância e um novo caminho se abrindo em sua vida.


 > Read more

Significado de casar em um sonho

Sonhar com casamentos mistos denota brigas e contendas que o precipitarão em problemas e perdas.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more

Significado de irmã em um sonho

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.


 > Read more

Significado de terno em um sonho

Credibilidade. Identidade profissional. Procurando poder e reconhecimento. Sonhar que está de terno indica que você deseja ser reconhecido e reconhecido por suas habilidades e aptidões. Você não quer que seu poder passe despercebido. Se outra pessoa estiver usando o traje ou em posse dele, seu poder sobre a situação e suas habilidades e habilidades são reconhecidas por você ou necessárias para o usuário. Sonhar que está de terno indica que você deseja ser reconhecido e reconhecido por suas habilidades e aptidões. Você não quer que seu poder passe despercebido. Se outra pessoa estiver usando o traje ou em posse dele, seu poder sobre a situação e suas habilidades e habilidades serão reconhecidas por você ou necessárias para o usuário.


 > Read more

Significado de Noiva em um sonho

Receptividade feminina. Pronto para receber. Receptividade feminina. Pronto para receber. Quando uma jovem sonha que é uma noiva, prediz que em breve receberá uma herança que a agradará muito, se ela tiver prazer em fazer seu toalete nupcial. Se sentir desprazer, ela sofrerá decepções com suas expectativas. Sonhar que você beija uma noiva, denota uma reconciliação feliz entre amigos. Para uma noiva beijar os outros, prenuncia muitos amigos e prazeres; beijar você, denota que você vai gozar de saúde e descobrir que sua namorada vai herdar uma fortuna inesperada. Beijar uma noiva e descobrir que ela parece abatida e doente denota que você ficará descontente com o seu sucesso e com a ação de seus amigos. Se uma noiva sonha que é indiferente ao marido, isso prediz que muitas circunstâncias infelizes poluirão seus prazeres. Veja Casamento.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonho - Eu estava saindo de viagem porque precisava descobrir alguma coisa eu peguei um avião e em algum momento eu descobri alguma coisa e comecei a procurar nesse lugar novo. Entre momentos eu pescava ações que aconteciam ou palavras ditar por alguem mas não me identifico de alguns rostos, e não me recordo dos que estavam envolvidos. Entre partes eu acha coisas sombrias e sentia sensação de suspense.e o sonho se repetia em ações duvidosas e suspeitas, ou frases que escondiam verdades mais não conseguiam mentir usando o que planejava pra mentir e eu dava corda pra saber a verdade. E assim que algo se dava como incerteza eu ia atrás daquilo e se repetia em diversas vezes.

Sonhei que estávamos na igreja no culto, e de repente um tipo de portal se abre no teto da igreja e dele surge uma figura tão reluzente era Deus (só pode) ai ele vem na minha frente e se curva diante de mim e toda gente a olhar até tu, aí ele fala para mim que ele viu e sabe de tudo o que passei e que eu não conto tudo às pessoas guardo para mim aí mesmo o rosto dele ser coberto ele começa a chorar, e eu sem saber porquê, aí ele fala que que a bonança que eu tenho direito irá começar que entende porque eu a dada altura comecei a questionar o sua existência mas tentava procurar um jeito devo seguir, satanás me oferecia tudo dinheiro nunca ia faltar e mulheres também não e boas mações e bons carros, mas eu gosto do simples e humilde e para mim basta um barraco comida na mesa e uma boa esposa, depois se voltou para ti e te pediu para cuidares de mim, que eu podia ser teimoso casmurro mas sou um bom homem, pegou a tua mão e na minha e as juntou e ao olhar para ti falou que só queria que eu fosse feliz

Sonhei que entravam em minha casa e roubavam minha moto, em desespero saia para fora e tinha uma noção de quem roubou, alguns minutos depois chega uma camionete preta e desce uma criança com simbolos no corpo e me entrega uma caixa media, na caixa tinha uma carta em forma declaração da pessoa ao qual teria me roubado, se identificava como um árabe, não via seu rosto, ao abrir a caixa via roupas íntimas, e alguns mimos. Porem um especifico me chamou a atenção era uma mini escultura do rosto de um leão feita de ouro e prata, só que os materias se muisturavam um pouco.

Com o que você sonhou?