teusonho.org basa"d

Sonho de Bar, Comprar, Vermelho, Sonhar, vinha

Sonhei que estava de moto decendo uma ladeira e logo afrente vinha um caminhão vermelho com uma procisão de algum santo, em seguida dobrei a esquerda e parei em um bar comprar algumas coisas, mas o vendedor não tinha troco então peguei 3 rapadura e ele pediu pra pegar a calculadora para sonhar e custava cada rapadura 0.45 e sonhei errado dando 750,00

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em October 18, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Bar em um sonho

Relaxamento. Indulgência. Irresponsabilidade. Prazer. Culpado de ações tolas. Relaxamento. Indulgência. Irresponsabilidade. Prazer. Culpado de ações tolas. Sonhar em cuidar de um bar denota que você recorrerá a algum modo questionável de promoção. Ver um bar denota atividade em comunidades, rápida elevação de fortunas e a consumação de desejos ilícitos.


 > Read more

Significado de Comprar em um sonho

Sucesso médio. Boa sorte. Compensação. Recompensa. Sucesso médio. Boa sorte. Compensação. Recompensa.


 > Read more

Significado de Vermelho em um sonho

Esta é uma indicação de grande paixão e sensibilidade em seus relacionamentos emocionais. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha.


 > Read more

Significado de Sonhar em um sonho

Estágio de criação. Caminhando para a realidade interior. Desejos impossíveis. Tristeza emocional.


 > Read more

Significado de vinha em um sonho

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Eu sonnhei em que estava em uma casa toda de madeira e que dentro dessa casa tinha uma mulher velha cabelos brancos meio jovem nas base de 46 47 anos e dois rapazes que começavam a brigar e depois saim, no sonho meu namorando estava. Mas no sonho tiha o médico que estava perto de uma mesa abaixando ajuntado as coisas dele e colocando na bolsa e ele olhava para o meu namorando e depois pra me e dizia: ´´ela é estéreo´´ e saia pela porta e no sonho eu chorava e dizia não e meu namorando pegava no meu rosto e dizia fique calma e pegava na minha barriga e orava.

Sonhei que eu estava na escola e que no recreio veio um cara que eu não vejo desde 2023 que é um primo de uma amiga minha juntamente com uma menina do sexto ano que a gente não é amiga não é colega a gente só é conhecida mesmo não temos nenhum tipo de amizade essa menina é branca loira com olhos azuis e simplesmente ele que eu não vejo desde 2003 ele é loiro do olho castanho e eu sou uma loira média(as sou passada por morena, pois meu cabelo é muito escuro)de olho castanho e ele é muito mais forte do que eu e ele me joga no chão no pátio da escola e todo mundo vê mas ninguém me ajuda porque os meus amigos na escola sumiram as únicas pessoas que estão na escola são as pessoas que mais me odeiam inclusive professores e eu fico vagando pela escola atordoada por causa da pancada sentindo muita muita muita dor e eu descubro partes novas da escola que eu nunca tinha visto e o céu ele tá muito muito claro sabe um dia bem ensolarado só que quando eu começo a descobrir outras partes da escola como por exemplo Pátio cinza com vários bancos e mesas e muita gente sentada na mesa e também na grama fica cinza só que aí eu vou para outra parte da escola que seria a parte da frente para gente ir embora sem ser a hora de ir embora ainda sendo Recreio o tempo volta a ficar ensolarado e quando eu volto para uma outra parte da escola que eu não conheço tá frio e todo mundo tá usando blusa de frio e eu sem querer esbarra uma menina achando que era uma conhecida minha e não era e eu fui pedir perdão e ela começou a me xingar e ela odiava e começou a olhar para mim com cara feia e quando eu saí da escola eu falei com a minha amiga que o primo dela tinha feito isso comigo na escola e na hora que ela foi falar comigo Eu acordei( todos usavam o uniforme da minha escola, tênis ou chinelo e calça preta, e, quando fica frio, os casacos dos meninos é Preto, ou Azul, ou Vermelho,ou Amarelo( minha Cor Favorita) ou Verde Militar. Das meninas Preto com Branco, ou Rosa( tons Claros e Escuros) ou Bordô) e eu Estava com minha roupas normais ( Blusa Preta, Calça jeans Azul -medio, Blusa de frio Branca e uma Bandana Preta e Branca na cabeça e olhos, mas não tenho problema de visão nenhuma e na vida real nem uso óculos e no sonho o óculos era sem grau) e quando fui falar com minha amiga ela tinha cabelo cereja bem escuro( na vida real ela é assim) cabelo curto( na vida real o cabelo dela é grande) é óculos( na vida real ela usa tbm) e ela estava de uniforme da minha escola calça preta e sem blusa e tênis preto assim como os outros

Com o que você sonhou?