teusonho.org basa"d

Sonho de Cabeça, mãos, pessoa

No meu sonho, a Maria Luiza, pessoa pela qual eu sou apaixonada, está fazendo um carinho suave em meus cabelos e eu estou com a cabeça recostada em seu ombro com nossas mãos esquerdas entrelaçadas

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em November 12, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Cabeça em um sonho

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.


 > Read more

Significado de mãos em um sonho

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

sonhei que uma menina que eu tenho briga, disputava poder com a minha mãe. ela assassinou minha mãe e conquistou o poder sendo assim me diminuindo e me tratando como lixo. depois minha irmã para provar que minha mãe morreu sem motivos, queimou a assassina viva, e incendiou o lugar onde muitas pessoas estavam, mas só a assassina morreu. com isso, estavam minhas duas melhores amigas no local, e uma delas não voltava do fogo, tivemos que gritar muito alto o nome dela até ela aparecer. depois disso tudo, a assassina estava morta e minha mãe foi vingada. fizemos uma tour pela escola, mostrando os lugares mais especiais dali e muitos sentimentos vieram a tona. depois uma das minhas amigas nos levou para mostrar um carro novo, uma kombi e lá eu disse que sentia falta dela e de conversar diariamente com ela.

Sonhei que estava na minha rua onde tinha um culto no meio da rua e estava muito cheio, só que quem estava orando era o meu pai na fé, mais depois ele teve que sair pra ir atrás da sua esposa e me entregou o microfone para dar continuidade da oração e no sonho eu estava orando para que as pessoas fossem livre de todo ataque espiritual para que os infermos fossem curado e muito eu orando e decretando palavras só que chegou um momento em que eu estava impondo as mãos sobre as pessoas e de repente as pessoas Caim e se manifestavam. E não demorou muito foi quando me espantei do sono

3 sonhos seguidos . Os três com minha mãe falecida. 1 eu estava em lugar nu em uma cama, eu não lembro se eu estava me masturbano e pessoas a volta levantando o lençol e olhando e fotografado, a seguir sou abordado por uma mulher negra que gentilmente pede que eu vista uma roupa, eu pergunto, o que houve,cadê minha sandália o que eu fiz ?Logo chegamos em um saguão onde aguardamos os guardas... e depois eu subi ao quarto novamente e todos me olhavam com indiferença, a mesma senhora me diz vamos se não estivermos no saguão será pior o que fez e grave. Daí fomos para um lugar quando eu percebo estou em minha casa e minha mãe estava lá. Dou a notícia que seria preso no Uruguai. A senhora preta diz se você tiver três pessoas de gerações a frente da sua pode ser que eles aliviaram, o que fez é grave . Eu digo . O que eu fiz ? Logo eu tomo a decisão de não ir com ela . Eu disse, estou em meu país não preciso voltar, inventa algo . Que me perdeu, ela diz serei condenada.

Com o que você sonhou?