teusonho.org basa"d

Sonho de namorado, sofá, ver, Ansiedade, Menino, chorando, irmã

Sonhei que estava num sofá com meu namorado a irmã dele a cunhada dele e mais algumas pessoas embaixo de um abacateiro e de repente o walkie-talkie de um dos meninos que trabalha comigo recebe um chamado de um outro menino que trabalha comigo chorando desesperado pedido socorro e pedindo ajuda e chorando sem parar e saímos correndo loucos para ver o que tinha acontecido e ele estava tendo um crise de ansiedade.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em November 13, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de namorado em um sonho

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação


 > Read more

Significado de sofá em um sonho

Sonhar em reclinar-se em um sofá indica que haverá falsas esperanças. Você deve estar alerta a cada mudança em seus negócios, pois somente assim suas esperanças serão realizadas.


 > Read more

Significado de ver em um sonho

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.


 > Read more

Significado de Ansiedade em um sonho

Superando inimigos. Felicidade. Boa saúde. Superando inimigos. Felicidade. Boa saúde. Um sonho desse tipo é ocasionalmente um bom presságio, denotando, após estados ameaçadores, sucesso e rejuvenescimento da mente; mas se o sonhador está ansioso com algum assunto importante, isso indica uma combinação desastrosa de negócios e estados sociais.


 > Read more

Significado de Menino em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.


 > Read more

Significado de chorando em um sonho

Chorando em seus sonhos, anuncia más notícias e distúrbios em sua família. Ver os outros chorando, sinaliza um reencontro agradável após períodos de distanciamentos tristes. Este sonho para uma jovem é sinistro de brigas de amantes, que só podem alcançar a reconciliação por meio da abnegação. Para o comerciante, ele prenuncia desânimo temporário e reveses.


 > Read more

Significado de irmã em um sonho

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Tipo, eu tava na igreja e ia sozinha dentro de um uber E esse uber era africano também e ficava em ligação com um cara, e do nada ele parava e me perguntava se eu não queria ficar com o amigo dele que se chamava Marcos, mas eu dizia que já tinha um namorado chamado Marco. E ele dizia que o amigo tinha 50 anos, e eu dizia que o outro tinha 20 e eu 17. Passávamos por uma estrada escura, tinham um bocado de africanos em fila, tentavam abrir a porta do carro e eu ficava assustada e ia ver se tavam travadas. E eu perguntava a esse uber o pq daquilo, e ele falava que essas pessoas tinham dificuldade pra conseguir um documento aqui, e eu demonstrava sentir pena. Depois nós pegavamos um caminho que tinha muitas ladeiras, e eu ficava direto tirando fotos, de dentro do carro mesmo. Até quando me deparo com uma ladeira, que dava pra ver no céu umas nuvens lindas, e eu tirava foto, quando eu ia ver a foto era como se eu visse Jesus ( a imagem criada pelo homem, pq eu sei que não é daquele jeito ) E depois nós deciamos com o carro através de um elevador que botavam a gente E por último eu me deparava com uma mulher acamada, ela era mãe de um homem que eu não sei quem é. Ela era doente e tão magra. E no sonho eu só consegui pensar na hora que vi essa mulher " meu Deus, vou sentir tanta falta quando minha mãe for embora também " INTERPRETE O MEU SONHO, SEGUNDO FONTES DA INTERNET. NA VIDA REAL EU TENHO 17 ANOS E TENHO MEU NAMORADO QUE SE CHAMA MARCO E TEM 20. Atualmente minha família não aceita que nós reatamos nosso namoro, se isso tiver algo haver com o sonho.

Esta noite sonhei que caminhava com algumas amigas e minha irmã numa mata não muito densa. Esse grupo de amigas, por vezes, mudava, mas era composto por mim e mais três pessoas. Em determinada local, encontrávamos um tipo de lago pequeno, com água azul clara, entrávamos para tomar banho. Uma hora, algumas cobras pretas, enroladas, saiam de debaixo da pedra. Uma delas me mordia. Eu tinha uma reação nos braços que ficavam cheios de tracinhos vermelhos.

Sonhei que estava eu e meu namorado de moto, estávamos descendo uma rua super escura, olhei para trás e vi um homem bem grande, com a pele bem escura, um olhar sombrio e cabelos espichados, com um pedaço de pal enorme, pedi para meu namorado acelerar, porém não deu tempo.. esse homem me agarrou por trás, e algumas vezes bateu na cabeça do meu namorado com aquele pal enorme, ele pediu pra ficarmos quietos e levar ele para um lugar, eu e meu namorado ficamos em choque, fiquei com medo e comecei a chorar um monte, nisso ele me puxou um pouco da moto e queimei meu pé no escape, chegamos no lugar que esse homem queria.. era um lugar muito estranho sombrio, e havia mais pessoas como ele.. eu e meu namorado saímos de lá o mais rápido possível, nisso uma moça viu que estamos muito assustados e perguntou oq havia acontecido explicamos pra ela, e ela disse que esse homem já estava fazendo isso a dias.. e que já foi chamado a polícia porém não podem prendê-lo, puxamos o histórico de vida desse homem, e lá vimos que ele já havia matado, abusado etc. A moça pediu pra tomarmos cuidado e alertar as pessoas sobre esse homem, nisso esse homem voltou novamente atrás de mim e de meu namorado, e disse.. não vou fazer mal pra vocês, mais fiquem espertos.

Com o que você sonhou?