teusonho.org basa"d

Sonho de Canto, Nós, perdido, portas, Bar, noite, orgia, colchão, entrada, Tia, assustado, casa, homem, porteiro

Sonho. Estávamos em São Paulo, perto da casa da minha tia Elisabete no começo do sonho. Do nada nós já estávamos em um esquema em que estava a Manú e Alicia e estava mais pessoas deitadas em vários colchões no chão e todo mundo se pegando na orgia. A Alicia veio pegando meu pau e começou a chupar e você fez uma cara de brava e saiu do colchão. Em seguida sumiram os colchões e nós estávamos em um bar, desses estilo o Palace's, Babalu... Aí você estava brava ainda e começou a dar perdido. Eu comecei a ir atrás de ti e você sumiu e estava com um homem em um canto. Do nada uma amiga sua saiu contigo e eu saí do bar e ficou de noite rapidamente. Quando eu fui entrar no bar as portas estavam fechadas e quando o porteiro abriu eu tive que me identificar para entrar e do nada apareceram 3 caras armados e eu fui entrando rápido no bar e você tinha saído com a amiga. Uma senhora velha que trabalha na entrada dos quartos do bar disse que você e a amiga estavam em um postinho de saúde no centro de São Vicente. Eu acordei assustado.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em December 09, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Canto em um sonho

Nenhuma escapatória. Oculto inevitável. Cuidado com as escolhas. Solidão e problemas. Este é um sonho desfavorável se o sonhador está assustado e se esconde em um canto por segurança. Para ver pessoas conversando em um canto, os inimigos procuram destruir você. As chances são de que alguém que você considera um amigo se mostre um traidor de seus interesses.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de perdido em um sonho

Fora de controle e direção. Falta de confiança em algum lugar de sua vida.


 > Read more

Significado de portas em um sonho

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar por uma porta à noite no meio da chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Isso também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor irá reprovar sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta, e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e ficará impotente para ajudá-lo.


 > Read more

Significado de Bar em um sonho

Relaxamento. Indulgência. Irresponsabilidade. Prazer. Culpado de ações tolas. Relaxamento. Indulgência. Irresponsabilidade. Prazer. Culpado de ações tolas. Sonhar em cuidar de um bar denota que você recorrerá a algum modo questionável de promoção. Ver um bar denota atividade em comunidades, rápida elevação de fortunas e a consumação de desejos ilícitos.


 > Read more

Significado de noite em um sonho

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.


 > Read more

Significado de orgia em um sonho

Indulgência desenfreada. União indiscriminada. Confunda sobre os sentimentos.


 > Read more

Significado de colchão em um sonho

Sonhar com um colchão denota que em breve novos deveres e responsabilidades serão assumidos. Dormir em um colchão novo significa contentamento com o ambiente presente. Sonhar com uma fábrica de colchões denota que você estará conectado no negócio com parceiros econômicos e em breve acumulará riquezas.


 > Read more

Significado de entrada em um sonho

Hall de entrada. Espaço público. Pronto para revelar algo a outras pessoas.


 > Read more

Significado de Tia em um sonho

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.


 > Read more

Significado de assustado em um sonho

Sonhar que tem medo de alguma coisa denota preocupações temporárias e passageiras. Veja Assustado.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de porteiro em um sonho

Ver um carregador em um sonho denota decidida má sorte e acontecimentos marcantes. Imaginar-se um porteiro denota circunstâncias humildes. Ao contratar um, você poderá desfrutar de todo o sucesso que surgir. Para quitar um, significa que acusações desagradáveis ​​serão preferidas contra você.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei duas vezes com essa pessoa em específico, um homem branco de cabelos longos com aspecto de recém lavado/úmido, que vem como filho da minha vizinha (que tem um filho que não se parece em nada com esse homem), ele é jovem, trem cabelos negros e é bem magro e alto, na primeira vez que sonhei com ele, eu tinha uma curiosidade e desejo de conhecê-lo, mas não cheguei a falar com ele e ele nem olhou para mim, já agora na segunda vez, depois de deixar meu namorado conversando com a minha mãe em casa, fui na casa dessa vizinha sem mais nem menos e ele estava com o cabelo menor pois estava finalizado em cachos, ele conversou comigo e me deu atenção, mas ainda sem olhar para mim. Quando ele foi olhar para mim eu me despertei do sono.

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Sonhei que estava com um senhor branco levando eu e mais uma menina, conversava tranquilo com a gente e dava pra ver que era o um homem bom no começo. O pesadelo se passava em outra época antiga escravocrata, eu estava com roupas antigas e tudo antigo. Feito isso, chegamos em um casarão cheio de entrada onde ficava os escravos e uma escrava chegou do nada, pedindo minha cabeça ao senhor branco pra fazer macumba e dizendo que eu parecia uma bomba branca ou pomba gira. E o senhor disse "vou dá a sarará para você? Eu peguei ela na casa da tia dela pra eu te dar?" E então ela mudou completamente de expressão e disse "sua vó se chama Berenice?" E eu concordando pelo falo de minha vó ter sido do candomblé. Aí eu me abaixei com medo pelo que eu vir e era um espírito ruim e ela me chamava e eu recusava. Até que a gente entrou dentro da casa e apareceu outra mulher negra vindo atrás de mim. Como se eles quisessem minha cabeça.

Com o que você sonhou?