teusonho.org basa"d

Sonho de gasolina, plantas, ver, árvore, vontade

Sonhei que estava queimando com gasolina algumas plantas que brotaram no tronco cortado de uma árvore. Alguém havia me pedido para fazer isso, e eu mesmo contra vontade, o fiz. Depois de ver o tronco e as plantas queimadas, mortas, me senti muito arrependido por ter feito

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em December 12, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de gasolina em um sonho

Sonhar com gasolina significa que você tem uma competência que chega até você por meio de uma fonte de luta.


 > Read more

Significado de plantas em um sonho

Crescimento. Natureza. Vida. Deixar o processo natural fluir de maneira livre.


 > Read more

Significado de ver em um sonho

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.


 > Read more

Significado de árvore em um sonho

Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos. Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos.


 > Read more

Significado de vontade em um sonho

Sonhar que você está fazendo sua vontade é significativo de provações e especulações importantes. Para uma esposa ou alguém pensar que um testamento é contra eles, pressagia que eles terão disputas e procedimentos desordenados para combater em algum evento que logo ocorrerá. Se você deixar de provar um testamento, corre o risco de ser caluniado. Perder um é lamentável para o seu negócio. Para destruir um, avisa que você está prestes a se tornar parte da traição e do engano.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava grávida com um barrigão, e meu esposo era um homem bem alto. Que tínhamos uma casa na beira da praia a água era cristalina eu pegava na área e esfregava as mão é caia sal. Lembro que era uma semana antes do meu aniversário no sonho, e uma mulher me falava que ia acontecer uma tragédia na minha casa. Depois lembra de me esconder dentro da casa, pq meu esposo queria me bater, nisso eu fechava a porta e pedia socorro pra vizinha chamar a polícia, meu esposo conseguia entrar na casa e na porta da casa tinha um vidro tipo um símbolo de um caixão pequeno.

Diz que no sonho a Laura não me respondia já tinha uns dias e que eu descobri que ela estava com um cara muito grande (não estava de ficar, esse cara estava prendendo ela) Diz que quando eu descobrir isso eu peguei uma arma e coloquei no bolso pra ir vê ela (Mano, eu senti vontade real e sem medo de matar!) Cheguei ela ela estava com esse cara e o tempo todo o cara segurando ela Do nada apareceu no sonho o pai do meu pai (meu avô) Ai diz que meu avô levou falou com ele e esse cara grande estava num hospital cuidando do pai ele. Nós entramos nesse hospital, mas no hospital não tinha ninguém Somente o pai desse cara, Ai diz que a Laura foi pra dentro desse hospital e eu dormir No sonho eles tinham matado meu avô e iriam me matar so que eu acordei (no sonho) e começava a reagir (Ai acordei de verdade)

Tive um pesadelo bastante real onde eu estava no lugar onde estou dormindo, tanto que parecia que eu havia acordado no próprio sonho, estava muito muito escuro, eu estava desenrolando e então fui pegar a coberta, mas dai havia outra pessoa (parecia um fantasma) que não estava na cama puxando a coberta e eu não conseguia ver quem era, além de que de fundo eu escutei alguém de casa cantando a música "A viagem" da banda Roupa Nova, o que isso pode significar?

Com o que você sonhou?