teusonho.org basa"d

Sonho de quintal, vizinho, Bolo, Irmão, casa, com medo, medo, mãe

Eu sonhei que estava dentro da casa da minha vó, é que a minha mãe tinha um irmão que eu nunca vi na vida e esse irmão começou a fazer mal até eu descobrir que ele era estrupador de menores, nisso ao decorrer do sono eu ficava com medo e assustada esse irmão vai para a fora com um vizinho da minha vó e meu cunhado e ele morre ali no chão, e do nada corta para a minha mãe fazendo bolo no quintal da minha vó

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em January 05, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de quintal em um sonho

Recinto. Residência. Precisa estar mais atento ao seu espaço pessoa


 > Read more

Significado de vizinho em um sonho

Amizade. Trabalhe na comunidade. Pronto para se juntar a outros em um projeto. Ver seus vizinhos em seus sonhos denota que muitas horas lucrativas serão perdidas em discussões e fofocas inúteis. Se eles parecem tristes ou zangados, prediz dissensões e brigas.


 > Read more

Significado de Bolo em um sonho

Celebração. Às vezes guloseima, às vezes perdão.


 > Read more

Significado de Irmão em um sonho

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de com medo em um sonho

Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum favor. Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum tipo de favor. Sentir que você tem medo de prosseguir com algum caso, ou continuar uma jornada, denota que você encontrará problemas em sua casa, e os empreendimentos não terão sucesso. Ver os outros com medo, denota que algum amigo será dissuadido de realizar algum favor para você por causa de suas próprias dificuldades. Para uma jovem sonhar que tem medo de um cachorro, existirá a possibilidade de ela duvidar de um verdadeiro amigo.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more

Significado de mãe em um sonho

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

sonhei com uma casa que nao conheço, nunca vi em vida, mas ou ja estava morando ou me mudando pra esse lugar, e nele havia infestaçao de aranhas grandes tipo caranguejeiras, que nao atacavam nem nada, apenas ficavam entocadas e caçavam insetos e outras pragas, porem mesmo assim causavam medo, e uma mulher veio me ajudar a limpar a casa e inclusive ajudando a retirar as aranhas, e existia algum tipo de vinculo emocional ou amoroso entre eu que sou homem e esta mulher, embora eu seja solteiro e sozinho atualmente

[12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa do nada apareceu uma criança/bebê, aí eu conversando com ela descobri o nome Mariana [12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Aí tipo tem um flash e eu tô com ela no colo andando tipo subindo um morro com um barranco [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Aí eu não sei como aconteceu direito [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu senti que eu tava perdendo o equilíbrio [12:55 PM, 29/03/2026] Itan: E a gente ia cair no barranco mas antes eu meio que deixei ela em cima e caiu só eu [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu tipo que cai num lugar tipo um patamar antes do "abismo" de fato [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: E tinha outras pessoas lá [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Quando eu cai nesse patamar tinha uma mulher do meu lado e ela virou pra mim e disse "se vc passa direto ia ser ruim" alguma coisa assim [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa que eu tô tentando entender oq tá acontecendo [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: A Mariana cai do meu lado e passa direto [12:58 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tento pegar ela e grito mas as outras pessoas na minha volta não tinha reação nenhuma [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Eu vi ela despencando do meu lado e vendo ela bater no chão lá em baixo [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Nesse eu tenho um flash de novo e eu tô tipo numa casa conversando com alguma coisa preta em forma tipo de um tigre [1:01 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa eu falo pro "tigre" (eu preciso que vc acha ela a todo custo eu quero a minha filha de volta) [1:02 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tenho um flash de novo e eu tô no mesmo barranco gritando por ela procurando [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Até meio que a sombra preta faz tipo um lago que tinha à minha volta borbulhar e do nada tipo uma cesta sai da água com a Mariana dentro e nessa eu pego ela abraço encho de beijo e (minha filha isso minha filha aquilo) [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Então eu acordei

Com o que você sonhou?