teusonho.org basa"d

Sonho de Lago, Amarelo, Tubarão, avó, casa, peixes, Branco, Gato, Jacaré

Um lago na sala sa casa de minha avó com peixes e eu procurava um jacaré do papo amarelo para criar no lago, o jacaré transformava-se em um tubarão pequeno que fugia por um cano e depois se transforma em um gato branco com rabo amarelo.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em January 09, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Lago em um sonho

Ver um lago em seu sonho denota que os acontecimentos não trarão emoção e a fortuna manterá uma perspectiva plácida. Se o lago estiver lamacento, você terá brigas domésticas. Ver Poça d'água e palavras de Membros


 > Read more

Significado de Amarelo em um sonho

Esta cor é um sinal de confiança em você mesmo e em suas habilidades, mas encontrará oposição. Entusiasmo, coragem, energia ou covardia. Animais ou insetos amarelos podem ser venenosos, tornando o amarelo às vezes um aviso. O amarelo também pode representar o ar, o pensamento, o sol ou a realeza. Entusiasmo, coragem, energia ou covardia. Animais ou insetos amarelos podem ser venenosos, tornando o amarelo às vezes um aviso. O amarelo também pode representar o ar, o pensamento, o sol ou a realeza.


 > Read more

Significado de Tubarão em um sonho

Há um sentimento poderoso que o ameaça, mas você superará os obstáculos. Sonhar com tubarões denota inimigos formidáveis. Ver um tubarão perseguindo e atacando você denota que reversos inevitáveis ​​o afundarão em um pressentimento disponível. Vê-los se divertindo em águas claras prediz que, enquanto você está se aquecendo ao sol das mulheres e da prosperidade, o ciúme está secretamente, mas certamente, causando-lhe inquietação e infeliz fortuna. Ver um morto denota reconciliação e prosperidade renovada.


 > Read more

Significado de avó em um sonho

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de peixes em um sonho

O sonho de pescar e pescar é um sonho bom que mostra prosperidade e florescimento. O sonho mostra e simboliza crianças que estão prestes a ser escolhidas porque os peixes são um símbolo para muitos meninos e meninas. Os peixes quando o pescador consegue pescá-los simbolizam grande sucesso nos negócios, produtividade e grande receita com seu trabalho manual. Muitos peixes em um sonho simbolizam sucesso, ou grande fertilidade e para uma mulher sonhar com peixe simboliza gravidez e filhos e prole. Os peixes do sonho trazem boas notícias e alegria, desde o trabalho e o sustento para uma grande família. É um bom sonho sonhar com peixes. Você pode estar sonhando com uma boa refeição de peixe que simbolize a proximidade familiar.


 > Read more

Significado de Branco em um sonho

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.


 > Read more

Significado de Gato em um sonho

Um aspecto feminino. Os gatos atacando você representam os inimigos; se você conseguir bani-los, superará grandes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter reflexos muito mais coordenados do que outros animais. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter muito mais reflexos coordenados do que outros animais.


 > Read more

Significado de Jacaré em um sonho

É um sonho de cautela. Medo primordial. Tenha cuidado ao fazer novas especulações. É um sonho desfavorável a todas as pessoas ligadas a ele. Jacaré geralmente se refere a cautela ou medo. É um aviso de algo que está para acontecer ou de algo que você sofreu. Jacaré geralmente se refere a cautela ou medo. É um aviso de algo que está para acontecer ou de algo que você sofreu. Sonhar com um crocodilo, a menos que você o mate, é desfavorável a todas as pessoas ligadas ao sonho. É um sonho de cautela.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Bem, então vamos lá. Em um dos sonhos, o que irei contar, eu estava num terreno com duas casas, igual o que eu moro. Tinha a casa do lado que está sendo construída ainda, mas temos a lavanderia lá que dá pra ir de boa. Dá pra entrar lá dentro da casa em si mas ainda está sendo construída e não está tão bom assim. O fato é, que essa casa aqui onde eu estou não estava no sonho. Estava a casa da minha tia que não converso a anos por causa de hm, brigas e eu que não gosto muito dela mas não tenho problema em conversar com ela hoje em dia, então não sinto mais rancor nem nada. O fato que o terreno todo era igual o dela, mas a casa em construção era minha, mas essa onde estou era dela, tanto que na casa dela tem uma pequena área que pode dar a volta ali e descer normalmente, ou só pular direto que se não der uma voltinha e preferir pular/cair, seria só 1,50 de altura ou um pouco menos. O terreno era igual o dela, com ambos os portões, um grandão e um pequeno, e em fim. Porém eu estava lá, e do nada apareceu uma garota. Alguém que eu amei por 3 anos mas que nunca me deu bola/correspondeu minha paixão por ela. Embora antes de tudo, em 2021 éramos muito juntos. Foram os 4 ou 5 meses mais felizes da minha vida, é o que eu costumava dizer. Foi de maio até outubro, embora eu me aprocimei mais dela em julho daquele ano. O fato é que depois de outubro dela ter me traído, embora não namorássemos, mas sim correspondíamos o amor um do outro, mas quando pedi ela em namoro ela estava com muitos problemas e ainda era apaixonada por outro garoto que a deixou e ela ficou malzona. O fato é que éramos super felizes mas ela acabou fazendo SV com um outro amigo nosso e bem, nem foi completo porque a mãe dela flagrou ambos e ficaram tristes e ela ameaçou até o garoto de prisão. Mas em fim, seguimos a vida e tentei voltar a ficar mais próximo dela em 2022 e vivi assim até 2025 quando decidi parar com isso porque só estava me destruindo. Então deixei ela pra lá embora eu parei de mandar mensagem pra ela em Janeiro, quando pela segunda ou terceira vez não me respondeu meu feliz natal nem ano novo. Não teria problema se ela pelo menos me respondesse em outras horas, outros dias, o que raramente fazia. Ela visualiza no entanto mas nem responder. E bem, faz então desde 1 de Janeiro que não mando nada pra ela, cortando qualquer coisa que eu pensava dela, embora por dentro eu sei que ainda gostaria de falar com ela, mas o amor é outra coisa, porque prefiro não pensar nisso. Agora que tem um contexto, vamos lá. Ela apareceu nesse lugar lá nos meus sonhos. E ficamos conversando mas eu fiquei meio, "Iaí", sabe? Tipo, tanto faz. Só que conversamos mais um pouco e ela tinha chegado bem mais perto, e então eu sinto que pensei "E se nós se beijássemos?", e as vezes quando pensamos muito numa coisa nos sonhos eles acontecem, é assim que um sonho vira um pesadelo também. Mas aí eu estava l e eu sei que não pensei muito nisso ao mesmo tempo, só foi algo natural que passou pela minha mente, mas realmente nos beijamos. Foi algo desajeitado mas foi breve, tipo um selinho. E eu senti nos meus lábios algo doce. Tipo aqueles pirulitos de boquinha, que são aqueles que tem um formato de lábios realmente, e sabor morango ainda por cima, e eu amo muito esses, meus favoritos. E então eu comentei e eu senti algo incrível quando isso aconteceu. Meu coração bateu forte e nostálgico e com dor ao mesmo tempo mas tão feliz. E então ela comentou se eu queria de novo, e eu perguntei sobre nosso amigo, porque em 2021 eles não ficaram juntos depois daquilo. Porém esse ano aparentemente começaram a namorar, é o que eu estou supondo pelo menos, pelo que tudo aponta e indica. O fato é que eu perguntei pra ela sobre ele, e ela comentou que ficou com ele porque estava confusa e em dúvidas. Porque realmente meu amigo veio falar comigo sobre alguém que ele estava apaixonado e mandou uma mensagem pra ele meio, hm, confusa. Eu não sei quem era, mas pelo jeito de digitar e as provas de ser ela, acredito que realmente é essa garota. Lá ela dizia que amava ele também, mas que ao mesmo tempo não queria nada, mas que não queria complicações, basicamente uma mistura  de sentimentos e dúvidas pra no fim falar que não queria nada. Então o que ela disse é relacionado a isso acredito, então nos beijamos de novo, e novamente aquele bump no meu coração forte. Saímos andar por aquele lugar, caminhando juntos e conversando, um perto do outro. Fomos pra aquela  casa em construção mas fomos pra lavanderia, e depois saímos de lá, foi algo bem do nada mesmo, só estávamos explorando. Do nada entramos em um lugar que tinha uma porta que parecia um corredor de escola e tinha muitas pessoas lá, e ela disse que precisava estudar, então fomos andando e ao longo do caminho nos despedimos, e eu continuei normal, e segui por ali explorando, e tinha até um banheiro com água quente. Depois eu acordei e não consegui mais parar de pensar nisso porque foi algo tão real, e tão bom, e os lábios dela eram tão doces mas ela não estava com nenhum pirulito e se estivesse de batom até onde sei batons não possuem esse sabor doce, embora o cheiro seja doce. E foi assim que meu sonho aconteceu. Esse foi até as 6 da manhã mas posso estar errado, porque eu acordei mas voltei a dormir e tive outro sonho. Posso estar errado, talvez eu tenha sonhado com outra coisa antes e só com ela depois, mas não sei. Porém está bem fresco em minha mente, principalmente esse sabor doce.

sonhei com um garoto que era vendedor de algo ele foi tranpassado nas pernas por pregos por soldados, após foi solto para morrer mas continuou vendendo e Jesus comprou oque ele vendia, logo após ele viu uma garota e pediu agua pra ela ela deu agua ele então mesmo sendo pobre deu as moedas que jesus havia lhe dado a garotinha, ele lavou as pernas com a agua e as feridas se curaram, ele me perguntou se existia alguem que havia sofrido mais do que ele eu respondi que sim e era o homem que havia comprado suas coisas e lhe dado as moedas, logo após todos da minha familia estavam me abraçando até pessoas que ja fizeram muito mal a mim porem todos estavam com um semblante de paz e amor.

Com o que você sonhou?