teusonho.org basa"d

Sonho de Ponte, Tarde, casa, lã, madeira, namorada

Sonhei que minha namorada e eu estávamos em locais distintos na zona rural. Decidi ir até ela por volta das 00h, mas durante o percurso, me acontecem diversos imprevistos: eu estava de moto Biz e eu caí com ela e mais tarde caí de uma ponte com ela, devido um rapaz com uma moto maior a fazê-la quebrar (a ponte era de madeira e como uma tábua, mas ela estava podre e meio borrachuda). Houve um momento que parei numa casa, mas logo peguei a minha moto e segui. Minha namorada cochilava pela demora, então eu ficava preocupado se deveria ir ou não. Chego lá às 01h35 e meu sonho acaba quando a vejo.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em January 15, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Ponte em um sonho

Conexão. Superando problemas. Mudança na ocupação empresarial. Conexão. Superando problemas. Mudança na ocupação empresarial. Ao ver uma longa ponte dilapidada e misteriosamente sinuosa na escuridão, uma profunda melancolia pela perda de seus bens mais queridos e situações sombrias cairá sobre você. Para os jovens e apaixonados, decepção nas esperanças mais profundas do coração, pois o ente querido ficará abaixo do seu ideal. Para cruzar uma ponte com segurança, uma superação final das dificuldades, embora os meios pareçam dificilmente seguros de usar. Qualquer obstáculo ou atraso denota desastre. Para ver uma ponte ceder à sua frente, tome cuidado com a traição e os falsos admiradores. A riqueza vem com águas claras. O retorno doloroso dos melhores esforços ocorre após olhar ou entrar em contato com água lamacenta ou turva em sonhos.


 > Read more

Significado de Tarde em um sonho

Bons lucros nos negócios. Bons lucros nos negócios. Para uma mulher sonhar com uma tarde, denota que fará amizades que serão duradouras e divertidas. Uma tarde nublada e chuvosa implica decepção e desprazer.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de madeira em um sonho

Ver madeira em seus sonhos é um augúrio de tempos prósperos e ambientes pacíficos. Se a madeira parecer morta, haverá uma grande decepção para você. Veja Floresta.


 > Read more

Significado de namorada em um sonho

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

No meu sonho eu primeiro eu estava em um lugar bem espaçoso que tinha uma casa de campo, quando cheguei lá a casa estava vazia eu fui para o lado direito da casa do lado de fora lá tinha um negócio que tinha botões e fios para conectar que apareceriam imagens na parede eu lembro que conversando com alguém eu havia dito que já havia estado ali e conseguido ver essas imagens, indo lá novamente mechendo nos fios e nos botões não consegui ver pois senti que alguém havia chegado na casa, eu lembro que me deitei e fui saindo do lado da casa me arrastando como se eu estivesse me escondendo, na primeira janela que eu passei não havia ninguém respirei aliviada mas quando fui passando pela segunda tomei um susto pois vi que tinham mãos e depois vi um rosto havia um rapaz lá, eu lbro que levantei e saí correndo muito rápido, só que eu havia esquecido de deixar tudo como estava antes eu lembro que inventei de voltar e está como se tivesse aparecido mais casas e eu estava em um barco pois o chão tinha se tornado todo em água e pra atravessar e encontrar a casa de novo eu tinha que passar por um pedacinho de madeira bem fino, eu lembro que vi um velho que te tentava atravessar, eu continuei tentando

Com o que você sonhou?