teusonho.org basa"d

Sonho de chorando, colo, filho, pessoa

Sonhei que fui chamado para socorrer uma pessoa que estava na maternidade com o filho no colo chorando muito.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em January 22, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de chorando em um sonho

Chorando em seus sonhos, anuncia más notícias e distúrbios em sua família. Ver os outros chorando, sinaliza um reencontro agradável após períodos de distanciamentos tristes. Este sonho para uma jovem é sinistro de brigas de amantes, que só podem alcançar a reconciliação por meio da abnegação. Para o comerciante, ele prenuncia desânimo temporário e reveses.


 > Read more

Significado de colo em um sonho

Sonhar em sentar-se no colo de alguém denota uma segurança agradável contra compromissos vexatórios. Se uma jovem sonha que está segurando uma pessoa no colo, será exposta a críticas desfavoráveis. Ao ver uma serpente em seu colo, prediz que ela é ameaçada de humilhação pelas mãos dos inimigos. Se ela vir um gato em seu colo, ela estará em perigo por um inimigo sedutor.


 > Read more

Significado de filho em um sonho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Tive um sonho estranho hoje. Sonhei q fui a um lugar q um tipo de forno a lenha escuro, e q tinha vários anéis e brincos do lado desse formo , e eram como se fossem oferendas q eu tinha dado. Um homem negro com um gorro ou lenço vermelho na cabeça pegou dois deles: I'm brinco e mais outro e embrulhou em um lenço de papel branco e fechou os olhos como se fosse fazer uma prece. Nesse sonho eu estava fugindo de umas pessoas q me batiam e eu estava tentando chamar a polícia, e ficava percorrendo a cidade pra conseguir. Minha mãe estava em algum tipo de prisão domiciliar/cativeiro. Eu era adulta na parte dos brincos, mas da polícia n, eu era menina ainda. Eu sei q no sonho caiu algo em algum lugar q fez um estrondo, parecendo um rojão ou bomba, levei susto no sonho e acabei acordando e escutei aqui tb, parecendo q foi no quintal. No sonho tb o homem negro fala para o meu namorado (namorado q TB existe na vida real) ,seguir seu próprio caminho, e vejo ele andando numa rua escura onde passa por debaixo de uma ponte a pé, era de noite e estava de camisa branca pegando a rua pra ir embora do lugar. N tenho certeza se ele deixou alguns anéis tb lá.

Você quis dizer: sonhei eu elaine. daniela. eliane estavamos andando em uma rua passamos na cada de ima smiga seu peninha senhor pegava a carne temperada empanada colocava bafo. depois seguimos por ima estrada de terra vazia escura cteia de alvores depois nos separa eu elaine seguia uma ponte saiu em um vilarejo pessoas pobres negras himildes casas de barro e logo iniciou ima chiva forteme lhei escorreguei barro fui somponto de ônibus oara voltar pra casa nao tinha ônibus ninguém dabia informação achei um cachorro rntso peguei segui um atalho caiu em.meio a muitas vacas ligava ao meu pai para me buscar mesmo dizia wue estava com dedo muito inflamado não podia dirigir entso me vi ali sem said. Nesse meio tempo Rafael gerente da empresa que trabalho disse que a empresa ia mudar rumo mudar de trabalho eu me preparar.

O sonho de ontem à noite foi muito simbólico. Eu estava num aeroporto, numa escada rolante e tinha o Constantinos, meu marido, na frente, mas tinha um homem, um inglês num degrau mais acima da escada e eu olhava nos olhos dele e era assim um amor incrível, era como se fosse um masculino saudável, o amor da minha vida. E ele falava sobre o emprego que ele tinha acabado de conseguir, coisas da vida dele. E eu só olhava nos olhos dele, olhava nos meus olhos, era muito bom, muito gostoso estar ali. E aí no final eu falei para ele, se eu não fosse casada, se eu não tivesse filhos, eu estaria aqui com você. E mais abaixo na escada rolante estava o Constantinos. E eu tive que me despedir do inglês. E ele falou, então é isso? Eu falei, é isso. Terminou. Eu continuei olhando para ele. Num impulso eu falei, não…me liga. E nisso eu comecei a descer a escada rolante, entrei o aeroporto, indo pegar o avião. E o meu pai me liga. Muito simbólico porque o pai também tem energia do masculino, do masculino que eu busquei nos homens, que é um masculino mais, mais duro, menos carinhoso. Esse outro masculino era muito carinhoso. O masculino que eu busquei é mais fechado, talvez até mais rígido, como o meu pai. E aí meu pai falava assim, ah, vocês estão atrasados? E eu falei, sim, o voo atrasou 40 minutos. Eu lembro exatamente dessa fala, o voo atrasou 40 minutos e aí eu coloquei um limite e disse mas pai, agora eu não posso falar, podemos te ligar depois, a gente tá aqui no aeroporto tentando chegar no voo, tava as crianças e tava com o Konstantinos. Meu pai falou tudo bem, eu coloquei esse limite e aí a gente saiu pro voo e eu só senti, tô seguindo o fluxo das obrigações, das lealdades, mas não aquilo que eu quero pra mim foi o que eu senti assim, eu acordei com essa mensagem.

Com o que você sonhou?