teusonho.org basa"d

Sonho de fósforo, Corpo, chama, sinal

Sonhei que alguém que não conheço, um idoso que parecia um sábio espiritual acendia vários fósforos (um de cada vez) que não tinham chama mas queimavam apenas o corpo, devagar, e esperávamos por um sinal de algum espírito. A sequência era: acender o fósforo, ir até uma beliche que estava perto e voltar, mas sempre verificando o fósforo

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em April 05, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de fósforo em um sonho

Sonhar em ver fósforo é indicativo de alegrias evanescentes. Para uma jovem, ele anuncia um sucesso brilhante, mas breve, com admiradores.


 > Read more

Significado de Corpo em um sonho

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.


 > Read more

Significado de chama em um sonho

Inspiração. Intensidade de emoção. Precisa liberar um sentimento. Sonhar em lutar contra as chamas prediz que você terá que envidar seus melhores esforços e energia se for bem-sucedido em acumular riquezas. Ver fogo


 > Read more

Significado de sinal em um sonho

Ver um sinal normalmente significa que você está procurando uma direção. As palavras na placa ou o que ela indica no sonho podem dizer sobre o que você está procurando orientação. Ver um sinal normalmente significa que você está procurando uma direção. As palavras na placa ou o que ela indica no sonho podem dizer sobre o que você está procurando orientação.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que entravam em minha casa e roubavam minha moto, em desespero saia para fora e tinha uma noção de quem roubou, alguns minutos depois chega uma camionete preta e desce uma criança com simbolos no corpo e me entrega uma caixa media, na caixa tinha uma carta em forma declaração da pessoa ao qual teria me roubado, se identificava como um árabe, não via seu rosto, ao abrir a caixa via roupas íntimas, e alguns mimos. Porem um especifico me chamou a atenção era uma mini escultura do rosto de um leão feita de ouro e prata, só que os materias se muisturavam um pouco.

Sonhei que estava eu e meu namorado de moto, estávamos descendo uma rua super escura, olhei para trás e vi um homem bem grande, com a pele bem escura, um olhar sombrio e cabelos espichados, com um pedaço de pal enorme, pedi para meu namorado acelerar, porém não deu tempo.. esse homem me agarrou por trás, e algumas vezes bateu na cabeça do meu namorado com aquele pal enorme, ele pediu pra ficarmos quietos e levar ele para um lugar, eu e meu namorado ficamos em choque, fiquei com medo e comecei a chorar um monte, nisso ele me puxou um pouco da moto e queimei meu pé no escape, chegamos no lugar que esse homem queria.. era um lugar muito estranho sombrio, e havia mais pessoas como ele.. eu e meu namorado saímos de lá o mais rápido possível, nisso uma moça viu que estamos muito assustados e perguntou oq havia acontecido explicamos pra ela, e ela disse que esse homem já estava fazendo isso a dias.. e que já foi chamado a polícia porém não podem prendê-lo, puxamos o histórico de vida desse homem, e lá vimos que ele já havia matado, abusado etc. A moça pediu pra tomarmos cuidado e alertar as pessoas sobre esse homem, nisso esse homem voltou novamente atrás de mim e de meu namorado, e disse.. não vou fazer mal pra vocês, mais fiquem espertos.

[18/2 07:29] Prof Carol: Eu tive um sonho ruim com cobras... Algum lugar bonito que você já foi com rio, tipo lagoa, por algum motivo eu estava passando de ônibus aí quebrou, aí lembrei que você falou que era ali perto, então fui caminhando, te fiz videochamada,mas estava rodeado de cobras pretas. [18/2 07:30] Prof Carol: Então eu te avisei, não conseguia sair de lá pq eu estava com medo das cobras na água, eu matei todas que se aproximavam de mim... Então passou 2 homens, um eu chamei e pedi ajuda. [18/2 07:31] Prof Carol: Ele disse que pra sair de onde eu estava só atravessando aquele lugar e eu disse que não iria pq tinha cobra e eu tenho medo da água... [18/2 07:32] Prof Carol: Então esse homem tentou me ajudar mas foi embora, o segundo era alguém do passado e eu recusei ajuda. Queria MT ajudar mas eu mandei embora [18/2 07:32] Prof Carol: E vc sumiu não me respondia mais então não falei mais contigo. [18/2 07:33] Prof Carol: Quando matei todas as cobras, apareceu um terceiro homem de barco [18/2 07:33] Prof Carol: E me tirou de lá, ele parou e disse " sobe vim te tirar daqui" [18/2 07:34] Prof Carol: Não sei nem te dizer quem era esse homem pq eu não lembro o rosto dele [18/2 07:35] Prof Carol: Só sei que eu estava tão preocupada contigo pq vc queria ir ali pescar que eu estava esquecendo quem estava em perigo era eu, nao vc. [18/2 07:35] Prof Carol: Então desisti de te mandar mensagem ou te ligar, vc n estava preocupado comigo no sonho. [18/2 07:36] Prof Carol: Qnd eu subi no barco com esse homem e ia perguntar quem ele era, eu acordei cm o barulho

Com o que você sonhou?