teusonho.org basa"d

Sonho de Corpo, chama, fósforo, sinal

Sonhei que alguém que não conheço, um idoso que parecia um sábio espiritual acendia vários fósforos (um de cada vez) que não tinham chama mas queimavam apenas o corpo, devagar, e esperávamos por um sinal de algum espírito. A sequência era: acender o fósforo, ir até uma beliche que estava perto e voltar, mas sempre verificando o fósforo

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em April 05, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Corpo em um sonho

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.


 > Read more

Significado de chama em um sonho

Inspiração. Intensidade de emoção. Precisa liberar um sentimento. Sonhar em lutar contra as chamas prediz que você terá que envidar seus melhores esforços e energia se for bem-sucedido em acumular riquezas. Ver fogo


 > Read more

Significado de fósforo em um sonho

Sonhar em ver fósforo é indicativo de alegrias evanescentes. Para uma jovem, ele anuncia um sucesso brilhante, mas breve, com admiradores.


 > Read more

Significado de sinal em um sonho

Ver um sinal normalmente significa que você está procurando uma direção. As palavras na placa ou o que ela indica no sonho podem dizer sobre o que você está procurando orientação. Ver um sinal normalmente significa que você está procurando uma direção. As palavras na placa ou o que ela indica no sonho podem dizer sobre o que você está procurando orientação.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que tava no celular e alguém me mandou mensagem chamando pelo meu nome e dizendo que sabia algumas coisas minhas. Enfim, fiquei com medo, mas printei tudo... A foto do perfil era de um menino preto, com a camisa do meu antigo colégio e se chamava "Rian"... Mandei mensagem ameaçando ele e dps bloqueei. Em outro momento estava eu, ana e um primo dela que eu nunca vi, mas que (não lembro como) era o menino que tava me mandando mensagem .... Só que o primo dela é totalmente diferente fisicamente... Enfim, contei para Ana e ela falou que ele tava com fogo no pau (realmente falou essa palavra) e eles ficaram trocando farpas... Eu disse que nunca falaria assim com meu primo... Resumindo, ele tava afim de mim, mas parecia meio galinha. Ana me mostrou a menina antiga que ele estava ficando, ela era branca, cabelo ondulado preto e com mechas rosas, tinha uma aparência meio gótica/emo e era cantora. Ela gravava um vídeo cantando Golden de as guerreiras do kpop e eu disse que ela cantava mal

Encontrei uma amiga que trabalhava comigo na rua. Eu estava a pé e ela de bicicleta. Conversamos um pouco. E eu disse: deixa eu testar essa bike e saí pedalando feito um louco e ela correndo atrás dizendo devolve minha bicicleta. Fui pedalando até o colégio Polidoro Santiago, estava exausto. Encontrei uma amiga e pedi pra chamar um Uber. Só que ela não conseguiu e demorou muito. Resolvi ir empurrando a bike e 500 metros depois encontrei o irmão do meu cunhado. E ele me pediu ajuda. E eu perguntei pra que? Preciso ir trocar um chuveiro lá em casa. Eu disse não posso. Tenho que devolver essa bike por que a menina vai me denunciar por roubo. E o irmão do meu cunhado disse: não vai nada. Me ajuda, preciso de ajuda. Falei tudo bem. E fui junto até a casa dele.. isso já era de tarde. Troquei o chuveiro lá. E ele pra agradecer falou vamos tomar um café. Eu disse puta que pariu preciso devolver essa bike. Saí da casa do irmão do meu cunhado 8 horas da noite. Voltei na casa da minha amiga e joguei a bicicleta lá e saí correndo pra minha casa.

Sonhei que tinha ido a casa do meu ex, ele não tinha chegado ainda e eu pensava, quando ele chegar não tem problema é só um sonho. Ele chegou com uma mulher branca, drogada, ele foi pro quarto e não queria falar comigo. Ela veio pra cozinha onde eu estava conversando com o filho dele e me disse algumas coisas estranhas. Ele veio para a cozinha e começou a passar mal, caiu e eu segurei a cabeça dele, saia agua pelos olhos, boca e nariz. Eu desesperada pedindo para o filho dele chamar uma ambulância.

Com o que você sonhou?