teusonho.org basa"d

Sonho de Acidente, Batida, com medo, lã, noite, Carro, Criança, medo, menina

Sofri um pequeno acidente, embora nada tivesse me acontecido, e nenhum dano a nada material, apenas uma pequena batida insignificativa no carro. A noite, sonhei que estava vivenciando o mesmo acidente só que uma criança menina observava tudo , me parecia familiar no sonho, embora nunca a tenha visto, ela parecia com medo, e no acidente real ela não estava lá. O que pode ser ? Lembro com detalhes da garotinha

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em April 12, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Acidente em um sonho

Mudança inesperada. Chateado. Vida sendo ameaçada. Mudança inesperada. Chateado. Vida sendo ameaçada. Sonhar que está em um acidente significa culpa reprimida e você está se punindo subconscientemente por isso. Sonhar com um acidente de carro simboliza seu estado emocional. Você pode estar abrigando ansiedades e medos profundos. Este sonho pode dizer para você diminuir a velocidade antes de atingir o desastre. Você precisa repensar ou replanejar seu curso de ações e se colocar em um caminho melhor. Sonhar que um ente querido morre em um acidente, indica que algo em seu próprio Ser que não é mais funcional e está "morto". Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Sonhos com acidentes também podem representar seus medos diretos de ser um acidente físico real. Você pode estar simplesmente nervoso em se sentar ao volante. Este sonho pode ser um aviso claro para os cautelosos com a aproximação de veículos. Sonhar que está em um acidente significa culpa reprimida e você está se punindo subconscientemente por isso. Sonhar com um acidente de carro simboliza seu estado emocional. Você pode estar abrigando ansiedades e medos profundos. Este sonho pode dizer para você diminuir a velocidade antes de atingir o desastre. Você precisa repensar ou replanejar seu curso de ações e se colocar em um caminho melhor. Sonhar que um ente querido morre em um acidente, indica que algo em seu próprio Ser que não é mais funcional e está "morto". Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Sonhos com acidentes também podem representar seus medos diretos de ser um acidente físico real. Você pode estar simplesmente nervoso em se sentar ao volante. Este sonho pode ser um aviso claro para os cautelosos com a aproximação de veículos. Sonhar com um acidente é um aviso para evitar qualquer meio de transporte por um curto período, pois você está ameaçado de morte. Para um acidente acontecer com o estoque, denota que você lutará com todas as suas forças para ganhar algum objeto e então ver algum amigo perder propriedade de mesmo valor em ajudar a sua causa.


 > Read more

Significado de Batida em um sonho

Sonhar em um acidente de carro mostra que o sonhador tem medo de perder o controle de sua vida. Ele ou ela quer fazer uma mudança real no curso da vida e não sabe como realizar esta mudança.


 > Read more

Significado de com medo em um sonho

Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum favor. Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum tipo de favor. Sentir que você tem medo de prosseguir com algum caso, ou continuar uma jornada, denota que você encontrará problemas em sua casa, e os empreendimentos não terão sucesso. Ver os outros com medo, denota que algum amigo será dissuadido de realizar algum favor para você por causa de suas próprias dificuldades. Para uma jovem sonhar que tem medo de um cachorro, existirá a possibilidade de ela duvidar de um verdadeiro amigo.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de noite em um sonho

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.


 > Read more

Significado de Carro em um sonho

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.


 > Read more

Significado de Criança em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more

Significado de menina em um sonho

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava com a minha turma, ninguém queria fazer uma prova pra entrar em uma escola, mas aí quando fizemos um passeio e vimos a escola, o professor perguntou qm queria fazer a prova e todo mundo levantou a mão, e ele ficou feliz. Fomos fazer a prova, eu estava em uma mesa com as minhas 2 amigas da escola, e quem estava nos avaliando era meu professor de biologia. A prova era cantar a música loml da Taylor Swift, em inglês, mas só eu e uma das minhas amigas conseguimos, pq minha outra amiga não fala muito bem inglês. Teve um trecho q eu dei uma enrolada, e eu fiquei com medo, mas foi rapidinho. Acabou a música meu professor me elogiou, falou que eu passei e ainda por cima ganhei 25% de desconto da Cacau Show. E então ele falou q minha amiga passou, só a outra q não. Eu fiquei feliz, pq eu consegui. Mas aí me toquei q isso era um sonho, e quando eu acordar vou ter q fazer a prova de novo. E então teoricamente eu acordei e meu professor falou da prova e eu fiquei aliviada pq achei q era um sinal esses sonho, q eu passaria. Mas tudo era um sonho mesmo, a data dessa prova já passou.

Sonhei que tava no celular e alguém me mandou mensagem chamando pelo meu nome e dizendo que sabia algumas coisas minhas. Enfim, fiquei com medo, mas printei tudo... A foto do perfil era de um menino preto, com a camisa do meu antigo colégio e se chamava "Rian"... Mandei mensagem ameaçando ele e dps bloqueei. Em outro momento estava eu, ana e um primo dela que eu nunca vi, mas que (não lembro como) era o menino que tava me mandando mensagem .... Só que o primo dela é totalmente diferente fisicamente... Enfim, contei para Ana e ela falou que ele tava com fogo no pau (realmente falou essa palavra) e eles ficaram trocando farpas... Eu disse que nunca falaria assim com meu primo... Resumindo, ele tava afim de mim, mas parecia meio galinha. Ana me mostrou a menina antiga que ele estava ficando, ela era branca, cabelo ondulado preto e com mechas rosas, tinha uma aparência meio gótica/emo e era cantora. Ela gravava um vídeo cantando Golden de as guerreiras do kpop e eu disse que ela cantava mal

Ontem eu tive um sonho super confuso e acha que nao tem sentido nenhum Só sei que envolvia minha duas melhores amigas a Sarah e a mavih,um menino chamado Arthur 2.0(outro que eu conheci),o Arthur babaca,meu primo David,um mio amigo meu chamado Wendell da escola Só sei que todos nós estudávamos na mesma escola(uma que eu não conhecia e totalmente diferente da que nós estudamos) de mais de dois andares,com várias janelas,uma quadra grande(cercada até o "teto" com arame,sabe cerca de arame daquelez que é o arame retorcido em quadrados)e do lado de fora da quadra tinha meio que uma área com mato baixo,parecia que a escola ficava em um lugar bem alto tipo um morro ou montanha,e em volta da escola várias árvores,e desse lado de fora da quadra na parte do matinho tinha uma lojinha daquelas de salgado,salgadinhos e lanches só que bem altae dento tinha uma moça morena,com um pano branco envolvendo a cabeça e eu acho que ela tinha algo no pescoço,e ela tava meio de branco,não me lembro,e ela tava que nem aquelas tias da escola mesmo,sem estar brava mas com a cara seria ese esticando pra baixo pra entregar um salgado a um aluno que tinha comprado ,e teve uma cena em que estava eu desse lado de fora,super confusa em lê embaixo de uma das árvores e aí aparecia o Wendell e a Sarah e tipo tava muita ventania,os ventos estavam muito fortes,e tipo parecia que ninguém tava ligando,eu eu e esse pessoal que eu falei,meus amigos,Wendell,Sarah e a Maria estávamos tentando descobrir algo e eu tava apavorada com medo de algo(acho que tinha haver com algum monstro)e aí passava pra uma cena dentro da escola,eu estava um pouco acima da escada do primeiro andar pra subir pro seu alcance qual andar,mas o chão da escada e da escola tava cheio de papel espalhado por causa da ventania,e tinha várias alunos juntos(esses sim tinha percebidos a ventanias mas não estavam taooo preucupados) e ai aparecia o Arthur 2.0,eu não conhecia ele no sonho e aí nós começamos a conversar e viramos meio que amigos,só que aí voltou pro começo da cena onde eu tava na escada,só que aí eu tava assustada e encostada na parede do canto me segurando no corrimão da escada por causa da ventania,e aí em outra parte do sonho eu meio como se fosse uma visão mas ao mesmo tempo não,eu vi meu primo David em cima do cavalo dele(o ventania,branco) com uma mão no chapéu também do o rosto e ele estava meio inclinado pra frente,e do lado dele também com um cavalo(marron)estava o Arthur(babaca) mas ele tava normal no cavalo,olhando pra frente,e eu meio que ouvi a voz do meu primo sem ele abrir a boca,falando algo de temos que conversar,algo assim,e eu tava sentindo no sonho um sentimento de raiva deles dois,e em pensamento direcionado a suposta visão eu respondi que não tínhamos nada pra conversar e algo parecido que eu estava brava com eles,eu estava com medo de algo e eu tinha a sensação de algo estava errado com aquela escola Eu nunca estudei nessa escola e nunca vi,mas no sonho prave que eu e o pessoal estudávamos lá a anos Foi mais ou menos assim mas eu não me lembro direito e isso não está na ordem correta,só fui falando as coisas que eu lembrava

Com o que você sonhou?