teusonho.org basa"d

Sonho de cadeia, tio

Sonhei com o meu tio que ele voltou da cadeia e ele está. Me torturando e batendo e querendo me matar

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em April 07, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de cadeia em um sonho

Para ver outras pessoas na prisão, você será instado a conceder privilégios a pessoas que você acredita serem indignas. Para uma jovem sonhar que seu amante está na prisão, ela ficará desapontada com o caráter dele, pois ele se mostrará um enganador.


 > Read more

Significado de tio em um sonho

Se você vir seu tio em um sonho, logo terá notícias de um personagem triste. Para sonhar que você vê seu tio prostrado em mente, e repetidamente ter esse sonho, você terá problemas com suas relações que resultarão em estranhamento, pelo menos por um tempo. Ver seu tio morto, denota que você tem inimigos formidáveis. Ter um mal-entendido com seu tio denota que suas relações familiares serão desagradáveis ​​e que a doença estará continuamente presente.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em uma casa, era tipo um sítio e haviam muitas pessoas. Todas sentadas em cadeiras em volta da sala e uma no centro que não deu pra ver quem era! Do nada surgiu uma confusão com a Alessandra (uma colega) dizendo que fez uns exames e iria morrer, mas eu dizia que havia visto os resultados e tinha dado negativo pra câncer. Logo depois, fui ao banheiro e a aluna estava la( cachorra da mãe da Natália (minha cunhada) que morreu) e vomitei tudo. Logo depois, tive que ficar pelada e lavei o banheiro inteiro para limpar. Era um banheiro interno, convidados não podiam utilizar!

Sonhei com uma advogada que trabalha na delegacia luany não temos amizade , apenas a conheço em uma situação a qual eu dei um remédio a ela para dor de cabeça que ela sentia no momento . No sonho eu estava na casa dela éramos bem amigas , e aera num sítio a casa branca com detalhes bordo portas janelas e tinha samambaia nos vasos pendurados na área da porta . Ela conversando comigo e mexendo ao celular ficou apreensiva que tinha que pagar uma conta da loja .. Perguntei a ela qual valor ela não tenho esse valor no momento 1.200 aí eu fui ver na minha também não tinha. Mas pedi emprestado a um finado primo de meu pai , que no sonho era vivo e primo de meu pai , um Senhor já grisalho com filhos adultos . Ele me emprestou o valor por Pix . Dei a luany . Mas engraçado que ela folgou o dinheiro em papel e pra me pagar ela me deu em carne de porco costela , que eu cortei não dava 3 kg de carne e fiz na casa dela no almoço . E quando vejo o tal primo era namorado dela , que por sua vez estava na chácara cuidando da organização limpeza Falei a ele não sei como vou pagar você mas fiz pra ajudar ela . E nosso celular dele tinha caído eu peguei era daquele de caneta . Eu coloquei no meu roupão que estava vestida , de um lado meu celular do outro o dele . E no sonho eu falei que não vi , fomos procurar e ele disse está com você . Falei não , ele pediu o meu pra ligar eu dei ao caminhar o celular dele tocou em meu bolso luany vendo mas não ouviram . Caminhei até a casa e larguei na porta de entrada não onde encontrei ,mas para não ver que estava comigo , eu encontrei do lado do tanque e de roupa . Mas larguei do lado de dentro da casa vetando a porta .ele chegou procurou ligou e encontrou e falou viu vc estava com ele .olhei a luany e disse vc confia em mim né afinal pra que eu quero um celular com senha .? E ela ficou mudo nisso acordei

Com o que você sonhou?