teusonho.org basa"d

Sonho de Anos, falando, falar, lã, papel, presente, ônibus

Eu estava em um ônibus, e nesse ônibus uma amiga minha muito próxima estava lá só que ela estava numa versão de 2 anos atrás, e então eu comecei a conversar com ela falando tudo sobre o que está acontecendo no presente, mas eu só conseguia falar com ela através de um papel, no caso eu que escrevia e ela lia

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em May 30, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de falando em um sonho

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.


 > Read more

Significado de falar em um sonho

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de papel em um sonho

Uma folha de papel em branco pode significar que você deseja tentar algo novo ou começar do zero. Muitos artigos podem significar que você se sente sobrecarregado de estresse ou responsabilidade. Uma folha de papel em branco pode significar que você deseja tentar algo novo ou começar do zero. Muitos artigos podem significar que você se sente sobrecarregado de estresse ou responsabilidade.


 > Read more

Significado de presente em um sonho

Receber presentes em seus sonhos denota que você terá uma sorte incomum. Veja presentes.


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que desci de um ônibus para ler um cartaz não sei oq estava escrito mais queria o que estava ali logo em seguida conversei com um homem desconhecido que me ofereceu um colar com um alguma coisa pendurada mais recusei depois segui meu caminho andando sozinho num lugar deserto estrada ruim de terra árvores com troncos secos e era uma noite escura. Sabendo que ali era perigoso pra mim passar, onde passei por uma pantera negra com olhos vermelho com um símbolo de interrogação na cor verde na testa logo a frente um lobisomem uivo e em seguida corri para subir em uma árvore e fui atacado por 3 lobos mais consegui acordar com consciência por vontade própria sem medo.

Sonhei que era uma tarde nublada, eu estava na rua à frente da parada que eu pego o ônibus para ir pra escola. Estava segurando uma sacola bege com uma marca, mas eu não conseguia ler a marca, mas ela estava em dourado. Logo três garotos que eu não conhecia (mas um deles me era familiar) começaram a me cercar, e derrepente o garoto que me era familiar se abaixou e começou a acariciar a parte de trás dos meus joelhos e ia subindo até parar um pouco abaixo da minha roupa íntima inferior. Antes que ele pudesse tocá-la, eu bati nele com a sacola que agora era um balde verde escuro com alça de metal que tem aqui na lavanderia de casa. Assim que ele caiu, eu comecei a correr antes que ele e os outros dois garotos conseguissem me alcançar. Conforme eu corria, via idosos passando e indo em direção contrária a minha, quando eu subi uma lomba que não existe na minha cidade, as casas começaram a mudar. Paredes brancas, telhados vermelhos e janelas pequenas com grades pretas. Derrepente eu topei com duas crianças que eu não conheço, a gente ouviu as vozes do garoto e elas me levaram para dentro da casa deles. Eu contei a minha situação para a mãe deles e ela me escolheu até os garotos irem embora. Quando eu saí, estava de frente a um beco com duas portas, derrepente uma garota saiu de uma das portas fugindo de outras duas garotas. E eu entrei junto atrás delas, aí eu vi a primeira garota. Aí o sonho acaba. Detalhe: no início do sonho eu uso usa saia preta curta, uma blusa roxa clara e botas de couro preta, meu cabelo cacheado tá bem penteado e solto. Quando eu começo a fugir dos garotos, minha saia se transforma em uma calça jeans, as botas em all Stars pretos e meu cabelo fica preso em um rabo de cavalo baixo que eu normalmente uso. E quando eu saio da casa das crianças volto com as botas e a saía.

sonhei que estava em um lugar, preenchendo uma pesquisa (as perguntas tinha que responder com opções eu não gosto, gosto e gosto muito), nisso quando eu terminava a pesquisa, eu ia pra rua junto com uma mulher. A rua era uma subida e no meio da subida tinha um ponto de onibus. Nisso que eu e a mulher comecava a subir a rua, eu avistei um cervo nobre jovem (ele me transmitia força, e presenca, era bem alto e musculoso) eu nao senti medo, porem nao quis passar por ele. Nisso eu e a mulher atravessava a rua e entrava numa casa meio que abandonada. O cervo comecava a vim em nossa direção e entrava na casa. Eu automaticamente comecei a fugir dele e pulei a janela pra rua. comecei a subir a rua correndo e fui ate o final dela (que fazia uma curva pra direita) e tinha um ponto de onibus la. eu fiquei la achando que daria tempo de um onibus aparecer, porem nao deu e o cervo estava nos alcancando. nessa rua a direita tinha umas casinhas. a mulher entrou na primeira casa e foi pega por um cachorro, porem eu fui pra segunda casa, parei na frente da casa e la estava meu cunhado, nisso comecei a conversar com ele. quando eu olho para o lado o cervo estava bem proximo, entao comecei a gritar meu cunhado para abrir o portao. ele abriu e me escondeu na casa, pra disfracar meu cheiro passei perfume, porem nao adiantou, ele sentia meu cheiro mesmo assim e continuou a vim atras de mim e conseguiu entrar na casa, ai eu acordei com ele na minha frente e uma porta nos separando.

Com o que você sonhou?