teusonho.org basa"d

Sonho de casa, Tarde, Cidade, caminho, andar, varanda, ruas, Anos

Sonhei que era de tarde,eu estava na cidade que eu morava a uns anos atrás. Eu caminhava pelas ruas e de repente umas pessoas do meu passado(que eu não tenho mais notícias) começavam a me seguir. Mais a frente, eu ia para minha antiga casa que eu morava, mas no meio do caminho eu olhava para o andar de cima de uma casa e na varanda estava o rapaz que eu era apaixonada.. Eu o observava e ele me olhava devolta.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 8 months ago em June 18, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de Tarde em um sonho

Bons lucros nos negócios. Bons lucros nos negócios. Para uma mulher sonhar com uma tarde, denota que fará amizades que serão duradouras e divertidas. Uma tarde nublada e chuvosa implica decepção e desprazer.


 > Read more

Significado de Cidade em um sonho

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.


 > Read more

Significado de caminho em um sonho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.


 > Read more

Significado de andar em um sonho

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.


 > Read more

Significado de varanda em um sonho

Sonhar que está em uma varanda denota que você vai ter sucesso em algum caso que está lhe causando ansiedade. O fato de uma jovem estar com o amante na varanda denota seu casamento precoce e feliz. Ver uma varanda velha denota o declínio das esperanças e a decepção nos negócios e no amor.


 > Read more

Significado de ruas em um sonho

Sonhar que está andando na rua é prenúncio de azar e preocupações. Você quase se desesperará de alcançar a meta que estabeleceu em suas aspirações. Por estar em uma rua familiar de uma cidade distante, e parecer escuro, você fará uma viagem em breve, que não proporcionará o lucro ou o prazer contemplado. Se a rua estiver bem iluminada, você se envolverá no prazer, que passará rapidamente, sem deixar nenhum conforto. Passar por uma rua e ficar alarmado com a possibilidade de um bandido atacá-lo denota que você está se aventurando em terreno perigoso para promover seu prazer ou negócios.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Somos levados por uma escolta de um império até um cruzamento, andamos sempre ao longo de um rio. Quando chegamos à fronteira com outro império a nossa escolta volta para trás. Subir pela estrada à nossa frente parece ser perigoso, no outro império não temos escolta e a estrada pelas montanhas tem assaltos e ladrões. Decidimos voltar para trás, mas ao voltar as malas parecem pesadas e o caminho lamacento e não conseguimos progredir como deve ser. Pedimos a ajuda para a melhor resposta a uma pessoa que estava lá, perguntamos "devemos voltar para trás?" e um tronco bate 3 vezes noutro e mostramos 3 cortes no tronco como resposta, perguntamos novamente e os troncos batem novamente 3 vezes e mostram nos novamente os 3 cortes. Então decimidos ir pelo caminho do outro império pelas montanhas apesar dos riscos, temos que ir com cuidado!

Você estava em uma grande casa branca, isolada no meio do mato, junto com várias pessoas. O lugar parecia distante da cidade, um refúgio escondido. Uma mulher desconhecida, que dizia ser amiga da sua mãe, te chamou de canto e começou a te fazer perguntas sobre seu pai. Você achou estranho e perguntou o motivo, e ela respondeu que ele estava ali perto, em um bar, e queria te ver. Sem pensar muito, vocês foram até lá. O bar estava cheio de gente e serviam arroz e salada. Você se sentou com seu pai e a mulher, comendo enquanto o ambiente ao redor parecia vibrar com as conversas das outras pessoas. Você fumava e tinha uma carteira de cigarro com você. Já estava escurecendo quando vocês se acomodaram em um banco do lado de fora. Você ficou no meio, a mulher à esquerda e seu pai à direita. No centro, uma tigela de pipoca que todos comiam. Depois de um tempo, pediram batatas. Seu pai bebia sem parar e, aos poucos, o clima mudou. O olhar dele ficou pesado, a voz mais áspera, e de repente ele começou a ficar agressivo. Algo dentro de você sentiu perigo. Foi nesse momento que seu celular vibrou. Era uma mensagem da sua mãe: "Não confie nele. Ele sempre aparece e some. Não acredite em nada do que ele disser. Pegue só o dinheiro e vá embora." O medo tomou conta de você quando percebeu que seu pai queria te machucar. Sem pensar duas vezes, você se levantou e correu para o mato, tentando voltar para a casa branca. Atrás de você, os passos dele ecoavam na escuridão. Ele te procurava, e a floresta parecia a única coisa te protegendo.

Com o que você sonhou?