teusonho.org basa"d

Sonho de sombra, traindo, busca, perseguindo

Tinha uma sombra preta me perseguindo,quando eu a via,logo desviava o olhar para não olhar para a sombra. De repente não tinha mais aquela sombra preta em minha busca, mas sim várias pessoas bebendo e traindo umas as outras

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em June 26, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de sombra em um sonho

Segredo. Fantasma. Remanescente. Parte do seu mundo precisa ser iluminada.


 > Read more

Significado de traindo em um sonho

Sonhar que alguém o trai pode indicar que você vai ficar doente. Seu corpo sabe disso antes que sua mente perceba, e lá para o seu subconsciente tentando dizer que você mesmo vai te trair.


 > Read more

Significado de busca em um sonho

Buscar. Aventura. Procurando uma resposta.


 > Read more

Significado de perseguindo em um sonho

Sonhar que alguém está perseguindo você é um sonho muito comum. As pessoas em nossos sonhos somos sempre nós. Se sonhamos com alguém nos perseguindo, na verdade significa que estamos perseguindo a nós mesmos. Isso simboliza e indica em nosso sonho que somos assombrados por coisas que deveríamos ter feito e não fizemos o suficiente. Pode ser algo em nosso passado que não deveríamos ter feito ou deveríamos ter feito. Significa nos sonhos que precisamos nos apressar ou eventualmente perderemos o trem e não seremos capazes de realizar tudo o que queríamos em nossa vida. Alguém está nos perseguindo no sonho são nós mesmos tentando ser melhores, é a velhice, são coisas que devemos fazer agora ou nunca mais poderemos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

ChatGPT Você disse: Me de o significado de um sonho O ChatGPT disse: Claro! Me conte com o máximo de detalhes possível como foi o sonho — o que aconteceu, onde você estava, quem apareceu, o que sentiu durante o sonho e quando ele aconteceu. Com isso, posso te dar uma interpretação simbólica ou psicológica, se preferir. Você disse: Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

Eu fui na casa do Luciano e a ela, que trabalhava com uma pensão em casa, me deixou entrar e eu encontrei o Luciano em uma situação bem emocionalmente desgastado. @⁨Luciano Gaspar⁩… e aí nessa história tinha um caminho que eu tinha que seguir para sua casa, passava por um rio de lama onde eu precisava atravessar em cima de um tronco Foi um sonho espiritual. Onde eu buscava muito em oração e via o inimigo tentando fazer de tudo para acabar comigo. Luciano passava por alguma luta espiritual tbm e em um sonho(dentro do sonho), Deus me dizia que eu precisava me batizar e quem teria de realizar o meu batismo era o Luciano

Com o que você sonhou?